Como eu disfarço minha "fome"

domingo, 10 de janeiro de 2010

Olááá meninas!!! Tudo certo?
O post de hj é uma dica que vem funcionando comigo e que talvez possa ser útil a vcs tbm...
Sabe aquela ansiedade, vontade de comer sem estar com fome ou fora do horário correto? Então... Geralmente é aí que comemos porcarias, aquelas que arrasam qualquer controle alimentar e que ainda nos deixam com a consciência pesada antes fosse só a consciência, mas tudo bem... hehehehehe!

Às vezes vc está em casa no ócio e aí vai comer pq é bom e "satisfaz"
No trabalho vc com aquela fome de loba, chega no almoço e come o que daria para alimentar quase uma família...
Aquela vontade maldita de comer um docinho... só um docinho... que bate em nós todos os dias...

Enfim... São muitas situações que nos levam a calorias desnecessárias e só percebemos isso na balança. Quando eu digo desnecessárias é pq quase sempre nós não chegamos a sentir fome, é apenas vontade de comer.
Nós já sabemos que não é bom esperar sentir fome para comer, assim comemos muito mais e o organismo armazena uma maior quantidade para servir como reserva. Isso não significa comer toda hora e sim nos horários corretos e com alimentos corretos.

No meu caso tenho alguns agravantes, trabalho sentada o dia todo e tenho muita pressão, muito estresse, sou ansiosa por natureza, estou de férias com tempo e acesso a todas as coisas gostosas desse mundo, se fico nervosa ou triste, acabo comendo para melhorar... Enfim, se não me cuidar agora, no futuro terei que correr atrás do prejuízo!

Para driblar essa ansiedade que me aflige eu descobri um truquesinho que tá dando aquela força.
Toda hora que eu sinto vontade de comer fora de hora eu pego uma pastilha Valda, essa mesmo que vc está pensando, aquela antiiiiiiiiiiiiiiiga da época da nossa vó, mas que ainda persiste!




Tem a versão normal e a versão diet que tem 0% de açúcar.
Uma porção de 20g contém 35kcal, a embalagem vem com 50g, ou seja, são pouquíssimas calorias e vcs podem acreditar... Ela disfarça bem a vontade de comer.

Ela fica na minha bolsa e de vez enquando eu pego uma, se vc não mastigar é difícil de mastigar, vc fica um tempinho com ela na boca e tem um gostinho MARA!

Para mim tem resolvido bastante!!

Estou num projeto verão 2010... carnaval 2010...(sim pq eu vou me jogar no carnaval)... E preciso perder alguns quilinhos, não estou acima do peso ideal, mas estou acima do peso que eu acho ideal pra mim... entenderam?!? hauahauhauahau

Quem experimentar depois me conta de ajudou ok?!?

Beijão e uma ótima semana para todas nós!!!!


14 comentários:

  1. May disse...:

    Liliah no trabalho tome cafe sem açucar!!! Super mata a fome!!

    Agora Valda essa eu não sabia...
    Ai nao posso pegar uma que acabo com o pote todinhoooo bom d+ néee!!!
    Beijoss ;*

  1. Quel Dias disse...:

    será que funcionaria comigo?
    eu sim estou acima do meu peso ideal. aliás, bem acima, diga-se de passagem! hehehehe
    se der vou tentar testar!

    beijinhos!

  1. Ixxa Posh disse...:

    Adorei a dica.
    eu realmente preciso perder uns quilinhos que estão me encomodando, mas a vontade de doce bate todo dia ;x até que esses dias eu estou me controlando bem ^^
    Vou tentar essa sua dica, ve se ajuda a matar essa anseia de comer porcaria ;x

    beijos ;*

  1. Meeeeninaaaaa... esta pastilhaaaa é tudo que há no mundo.. além denão engordar, alivia o estress, tira o hálito ruim e é gostozinhaaa!!
    Amay a dica e já sigooo... fiquei feliz de ter uma confirmação que a minha hipotese estava correta :P

    =*

  1. May disse...:

    Mas com açucarzinho uhnnnnnn muito bom... adoro coisas ardidnhas rsrs!!
    beijoss;)

  1. Fiquei até pensativa cm q o q falasse, pke em geral é sempre o q acontece, a gente compra as coisas e nunca rola de usar depois :/
    mas pah eu acho q terEI q tomar disciplina pois to só nessa de comer fora de hr e comer besteira.. :/ QM sabe eu faça o favor a meu corpo e como estas baldas do mal aí ajioAJOIajio eu bem mais um sorvete masss eu n posso POR DEUS kkkkkkkkkkkkk beijundaa

  1. Oi Lilian, adorei a dica!!
    vou tentar.
    bjos

  1. Lara disse...:

    Oi delicia

    essas pastilhas até parece que tem um sabor delicioso! eu não conheço esse produto por aqui mas deve ser bom, pelo menos pelo aspecto!

    boa semana para ti, tudo de bom

  1. Unknown disse...:

    tem selinho pra tu la no blog!
    bjao

  1. Unknown disse...:

    O projeto 22 pan realmente é audacioso, mas alguns produtos já tem um bom caminho andado e não acredito que vão durar tanto tempo, mas tem outro que eu simplesmente odeio e só estão no projeto porque não quero jogar dinheiro fora....como é o caso do demaquilante. Eu quase não uso e esse tem muitos incnvenientes pra mim. Sei lá, não faz tudo o que promete na minha pele. Espero ter forças pra conseguir usar tudo. Quanto a paleta da Luisance...ela é pequena e não acredito que vá ser impossível acabá-la. Espero que em 4 meses ela já esteja desaparecendo. kkkk Ela tem umas 8 cores de sombras e algumas já estão bem gastas.
    Bem é isso.
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    To te seguindo, tá...

  1. Patrícia disse...:

    Essas blinhas valda são gostosas, mas gosto das açucaradas ehihi!
    E o chiclete tb, eh uma delícia!
    E realmente deve ser uma boa opção apra não comer por ansiedade! preciso falar pro meu namo! hee
    beijão linda!

  1. Karla Gisele disse...:

    Menina que dica maravilhosa! Não sabia desse truque!
    Adorei seu blog viu? Não o conhecia mas já fiquei fã.

    Me visita tb, tá rolando um sorteio por lá. Participa tá é até dia 31/01. Beijosss.

    www.todamulherprecisa.com

  1. Anônimo disse...:

    Olá!!!
    Lilian,
    Sou do Marketing da Pastilha Valda,meu nome é Danielle e gostaria de saber se você esta interessada em receber um kit Valda em sua casa! Gostamos muito de saber que nossa linha de produtos faz parte do seu dia a dia.
    Mande seu endereço para danielle@valda.com.br
    Abraços,

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails