Comprinhas de Farmácia... Primeira de 2010!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiiii meninas!!!
Já que estou de férias então vou bater perna por aí a procura de coisas legais... É o ócio produtivo, no meu caso é o ócio consumista hauahauahauaha
E a farmácia é parada obrigatória, lógico!!
2010 começou animado e eu acabei achando várias coisas com preço menor e maior variedade, queria muito ter esse tempo pra pesquisar durante o ano todo, mas... Enfim, vou aproveitar agora!

PARA O CORPO



1 - Meninas eu achei água termal de 150ml por 49 REAIS!!! Isso mesmo!! Geralmente compro por 70...75... Essa eu comprei na Droga Raia da rua Rio de Janeiro.
2 - Tônico Energizing 2 em 1 da Neutrogena - Meninas o cheiro é uma coisa indescritível,´o melhor de todos, ele promete limpar e fechar os poros, ótimo para passar antes da make. A sensação de refrescância é enorme, ou seja, aprovadíssimo! Ah! e não deixou minha seca. Agora quero a espuma de limpeza... rs rs rs
3 - Loção Super hidratante New Care - Hidrata mesmo viu, já usei 3 dias e sinto a diferença na minha pele.
4 - Loção Firmadora New Care - Promete uma pele mais firme e elástica. Não que a pessoa que vos fala esteja flácida... hauahauhaua. É só prevenção... Ainda não posso dizer se funciona, estou usando há uns 3 dias, depois conto se realmente ela cumpre o que promete.




Meninas estou numa vibe de sabonetes líquidos que ninguém acredita, quero testar todos até encontrar um que hidrate minha pele realmente, ou pelo menos não ressecar durante o banho.
O primeiro é o Lux Fashion Pink, tem cheirinho gostoso, porém forte.
O segundo é da Nívea, de mel, não hidrata, não tem cheiro bom, enfim, não compro nunca mais.
O terceiro é o Lux Brilho, ele é cintilante meninas, muito legal, mas na pele não fica nada, o cheirinho é delicioso.

Eu gostei muito dessa linha Lux Gotas de Beleza, todos que eu usei foram ótimos, eu já uso a muito tempo o de Morango com Chantilly e amooo, ficou inclusive na lista do Top Ten de 2009.
Eles deixam realmente a pele macia e fica um aroma bem suave na pele.

PARA OS CABELOS




Comprei essa linha da Pantene Restauração Profunda.
Shampoo, Condicionador e Tratamento Noturno. Faltou a máscara de tratamento, pois não tinha na loja.
Eu nunca tinha usado os produtos Pantene, mas todas as meninas já haviam indicado, tanto nos blogs quanto nos canais do youtube.
Realmente deixou meu cabelo mega macio, usei ontem a noite e hj amanheceu super hidratado. Um dos melhores que já usei.
Não vejo a hora de misturar com Bepantol para ver o resultado, meu cabelo vai gritar de alegria... hehehehe
Embalagem gigante com 400ml... Ebaaaa!!!

MAQUIAGEM

Um dia eu perguntei aqui no blog onde encontrava produtos Duda Molinos em BH, muitas meninas me indicaram uma loja que fica no centro, Beauty 1, eu fiquei louca né, achando que me acabaria e montaria a coleção completa de sombras dele lá.
Primeiro dia de férias e lá vou eu para a tão falada Beauty 1...
Girls o preço de lá é exorbitanteeeeeee, TUDO é muito mais caro, eu me senti a garota mais pobre da blogosfera, de verdade!
Comprei pela internet algumas sombras do Duda por 13 reais, lá elas custam 22 reais!!!!!! Alô Malú, me aguarde com mais pedidos ok?!?
O iluminador custava quase 50 reais... Como assim???????????
Acabei comprando algumas coisinhas, a compra abaixo ficou exatamente 89 reais e eu sai de lá super frustrada e com a sacola praticamente vazia.




1 - Pó compacto Maybelline - Comprei achando que era o Sun, ia usar como bronzer, mas cheguei em casa e vi que era um pó compacto cor canela, tudo bem, dá para usar como bronzer e como blush, a cor é bonita. Nem prestei atenção direito.
2- Lápis Duda Molinos - Preto e Bege, eles são excelentes meninas, quem ainda não tem, vale a pena comprar.
3 - Cílios em tufos, são 54 cílios, 18 grandes, 18 médios e 18 pequenos, uma gracinha. Acho que deve ser mais fácil colocar do que os que são inteiros.
4 - Cola Fingers transparente.
5 - Esponjinha tipo queijo para aplicação de base - Ameiii, estava louca atrás dessas danadinhas e nunca encontrava.


Sei que existem outras lojas pelo centro que tem os preços melhores, mas eu já tinha andado demais, estava um calor de 40° aí já viu né...

Conversando com minha cabeleireira ela me contou que compra lá quem tem aqueles salões carérrimos, que cobram absurdos pelos serviços, por isso os preços são assim.
Ou seja, eu era a pessoa errada no lugar errado... hauahauahauahua

Meninas rycas de BH que compram lá, invejinha branca de vcs ok?!? hehehehehehehe

Bom é isso...

Beijãããooo, fiquem com Deus!!

14 comentários:

  1. Mariana disse...:

    menina gastadera, srrsrsamei as compras duda molinos, mas tambem achei bem carinho.
    o que posso fazer sou pao dura. kkkk

  1. Menina que você só comprou coisa boa ^^
    o shampoo da pantene é o meu preferido e o tratamento noturno,para meus cabelos,faz milagre.
    Bom saber sobre o sabonete líquido da nívea...espero que o hidratante seja melhor já que estou pensando em me jogar =D
    beijos

  1. Cris Pironi disse...:

    Muito obrigada pelos parabéns, Lilian linda!

    Vendo esse post me lembro de q tenho q comprar mais esponjinha tipo queiinho! heuehuehu adoroooo!

    Bjs mil!

  1. Oláaa

    Amei o post, mas vc so colocou o preço da Agua Termal e o resto?! =p Poupe-nos a sola de sapato, ou melhor o salto de nossas sandalias! hauhauahu

  1. Luciana disse...:

    Adorei suas comprinhas!!
    Realmente, o preço da água termal tava ótimo! E as esponjinhas são sempre úteis, né? beijinhoss

  1. Oi Lilian , td bem? É a primeira vez que visito seu blog e estou amando, muito bom mesmo.Já me tornei seguidora. Bjs !!!

  1. .lívia. disse...:

    lindona, vim divulgar meu novo blog onde eu to vendendo produtos da nyx www.tofucoloridoloja@blogspot.com... se quiser alguma coisa posso encomendar pra vc :D

  1. Regina Nakamura disse...:

    Ótimas as suas compras, Lilian! Já usei algumas coisas que vc comprou e são realmente boas =)

    Beijosss

  1. Priscila Lopes disse...:

    Oi! eu tbm comprei cola pra cilios da fing'rs esses dias.. so que a preta, eu queria transparenteee! deixei um selinho pra vc no meu blog, qnd quiser passa la pra buscar :) beijooos

  1. Uai ghataaa... parece que nózes é que estamos numa vibe cumbinósaaaa.. ó cumáááá´diii... sou apaixonada na La Roche ao quadrado, ao cubo e á potência infinita ao quadrado também... tudo da La Roche é perfeito... Quanto ao adstringente da eutrogena, um dos melhores que esperimentei, troquei por um da loreal que só me dá tristeza, quero voltar neste quando o outro acabar... quanto a New Care eu só posso tecer elogios...
    Pantene também?! Estou usando.. ólea só!!
    Quanto a parte da make.... é de querer morrer né?! Sabe, embora tenha fete e demore um pocuo, ás vezes é melhor comprar na net, pr que nas lojas eles metem a faca! Por que será?!
    No mais...
    Obrigaaada por visitar o variável Ghataaa!!!
    To bem já :P

    =*

  1. Grace Rangel disse...:

    Oi Lilian!
    A make da Michelle tava divina não? E aquilo que ela utilizou para fixar o glitter não era cola e sim um gloss transparente. Achei legal a dica pois é algo que todo mundo tem.
    Quanto as suas compras fiquei abismada com a água termal de 150ml por R$49, aqui em Vix eu nunca vi esse tipo de preço. E sobre a linha da pantene eu tb comprei a máscara de tratamento pq as meninas disseram que era boa mas no meu cabelo não deu certo. A minha preferida ainda é a Elseve reparação total.

    Bjs!!!!

  1. Day Rumim disse...:

    Usei muito Pantene e meu cabelo era lindo com ele. Não sei o que me deu, e parei de usar! Acho que vou voltar... o duro é achar por aqui hehe
    Sou apaixonada pelos sabonetes líquidos da LUX, o de Macadâmia principalmente hehe.

    Os preços das makes DM variam muito de região a região né?
    Nos meus lápis paguei R$ 14,00 cada um (as mesmas cores que os seus) e já vi gente que pagou R$25,00. Abuso né?

    Mas gostei de tudo que comprou!

    Ah, sobre o blush NYX, se eu não ganhar de niver, eu junto dinheiro e compro hehe.

    Beijos!

  1. Denize disse...:

    Oi Amiga,
    Obrigada pela visita, eu vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo.

    Eu adorei as suas comprinhas...show!!!
    Sabe amiga eu também não fico sem minha água thermal, eu tenho uma em casa e carrego uma pequenina na bolsa, eu adoro refrescar o meu rosto com ela.

    Amiga, mudando de assunto, eu também achei linda a make da Luciana na festa de Reveillon, ela também é linda.

    Super Beiju :)

  1. Anônimo disse...:

    Olá,
    é a primeira vez que entro no seu blog e adorei. Será que vc poderia me indicar um local aqui em BH pra eu fazer um curso de automaquiagem? Tô pensando em fazer no boticario.
    obrigada

    e-mail: ligiafale@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails