Esmalte da semana: Capuccino Risque

domingo, 24 de janeiro de 2010

Olá meninas!!!!!!!!!!
E aí, como passaram o findi?
Eu aproveitei os últimos momentos de férias, pois meu ano começa literalmente amanhã , estava a toa desde o dia 30 de dezembro... Ô vida boa viu... Pena que acaba!
Mas daqui a pouco tem carnaval né?!? Huahauahauahauhaua

E para voltar ao trabalho escolhi um esmalte que estava namorando há muito tempo, o Capuccino da Risque. Deixo os coloridos para os fins de semana e os de tons nude para o trabalho, me sinto mais a vontade assim.








Ele deu uma amassadinha pq eu fiz ontem e na hora de dormir rolou isso.. Afffff
Mas é lindo não é?!
Bem esmalte de phyna!!

Beijosssssssss e ótima semana para todas nós!!


13 comentários:

  1. May disse...:

    Ai minhas férias acabaram dia 19 =(
    Adorei essa cor!! Deu um arzinho clean d+
    Bom retorno!!!

    beijos ;*

  1. Anônimo disse...:

    Eu concordo contigo, uso as cores claras para ir trabalhar e deixo as mais fortes para o fim de semana.

  1. Ana Clara Paiva disse...:

    olaaa....adorei seu blog...sou de bh tbm... =D
    estou te seguindo.....passa no meu tb...bj

  1. Coisa de Phyna mesmo!!!!!!!! rsrsrs
    Chique, bem!
    Cara, a gente fica pra morrer qdo nossas comprinhas não dão sinal de vida!!!! Sacanagem!
    Obrigada pelo apoio!!!
    Bjs...

  1. Lara Lima disse...:

    Essa cor é lindaaaa,to doida atrás dela.
    beijinhossss

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada por me adicionar no twitter...
    Também tenho o Capuccino da Risque. Adoro!!!!
    Bjos!!! Bjos!!!

  1. Mariana disse...:

    que esmalte bunitin, mas eu gostei mesmo foi da sua unha, que inveja

  1. Anônimo disse...:

    Oi Lilian adorei esse esmalte bem discreto ótimo mesmo para o trabalho. Enquanto esse Brisas da Impala nossa estou em amores pq essas cores muitos extravagante não acho que fica tão legal em mim.. por seer morena.. Mas esse mudou meu conceito amei ... Em vc deve ficar lindo por tbm ser Morena


    Bjus

  1. ISA disse...:

    Lindo! Comprei sábado mas não testei ainda :)
    Realmente para trabalhar tb voto nos clarinhos.
    bjs

  1. Que meigo que fica! Gostei muito!
    Eu ainda não usei nude nas unhas, vou testar tb ;)

    bjinhosss...coloquei as outras fotos fo SPFW lá já viu? rs

  1. Ká Lopes disse...:

    Nude *-*! Ai, sou apaixonada por essa cor!

  1. Mary !!!! disse...:

    KKKKKKKKKKKKK luxo Paquita adorei o cor muito lindo ahhhhh minhas madeixas estão tão soltinhas com Pantene X Bepantol que estou apaixoanada, assim que acabar os meus vou optar pelo liso extremo ...
    Bjus !!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails