Iniciando um teste: Monovin A para crescimento dos cabelos

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá meninas!! Tudo certo com vcs?
Hj irei iniciar um teste com esse remédio que segundo milhares de pessoas pela net... Faz o cabelo crescer horrores!
Esta é mais uma meta para 2010, deixar o cabelinho beeeeemmm grandão e pesquisando descobri um vídeo de uma garota muito gente boa, que tem além dos cabelos super brilhantes, um olho MARA. Falo dela daqui a pouco.

O Monovin-A é um concentrado de vitamina que ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. Ele deixa os cabelos mais fortes, resistentes, e pode ser usado por qualquer pessoa, principalmente se você frequentemente faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou outros processos químicos.


O Monovin-A não é um cosmético. Na verdade, o produto é um composto injetável usado em cavalos e ajuda na saúde e na beleza da crina desses animais.

Como o Monovin só é vitamina A concentrada, ele não prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos, então pode usar sem medo. Apenas não é indicado usar o produto diretamente nos cabelos pois o Monovin é muito oleoso, e pode deixar o cabelo com aspecto pesado.


Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.




Ele é encontrado em petshop, lojas veterinárias e pelo que eu li, é difícil de ser encontrado. Vende pela net tbm, no site AgroLine.


MODO DE USAR


Você adiciona uma colher de sopa no shampoo e uma no condicionador. Caso queira colocar algumas gotas no creme de hidratação tbm pode.
É importante lembrar que não pode exagerar na dose pq senão corre o risco do cabelo ficar oleoso.


RESULTADOS


É claro que cada caso é um caso e nem todo mundo reage da mesma maneira a cremes ou cosméticos em geral, mas o que se diz sobre ele é que deixa os cabelos mais fortes, resistentes, com brilho e o mais comentado é o rápido crescimento, em média 4 dedos por mês.


O crescimento acelerado é que me fez querer experimentar e sinceramente estou bem animada.
Dizem que ele traz resultados melhores nos três primeiros meses, depois o cabelo acostuma, então vc para por um tempo e depois retorna.


O vídeo que me inspirou é da Dani, aqui ela explica direitinho como se faz e o que podemos esperar usando-o corretamente. Esse é o canal dela, vale a pena conferir, tem muita coisa legal lá.





Comecei a usar no domingo. Assim como ela ensina no vídeo comprei um shampoo baratinho, sem sal, para experimentar, coloquei tbm algumas gotinhas no creme de hidratação.
Geralmente lavo meu cabelo 4 ou 5 vezes por semana.



Esses foram os que eu comprei, uma marca que eu nunca tinha visto antes, comprei pq era sem sal e na compra eu ganhava sobrancelha no mini salão que tem na farmácia hehehehe

Eu consegui encontrar o Monovin A numa casa agropecuária aqui perto e custou R$16,70.
Vcs acreditam que o cara que me vendeu disse que muitas meninas procuram esse remédio lá, eu fiquei muito sem graça de comprar e fui logo me justificando, fazendo piadinhas sem graça e ele me falou que é normal, muitas compram. Fiquei até aliviada.

Agora uma foto da juba atual. Daqui uns dois meses faei outro post mostrando se ele realmente cresceu ou não, combinado?!?




Bom espero que dê resultado, de qualquer forma se ele ficar hidratado e resistente já está de bom tamanho.

É isso aí meninas...

Beijosssssssss





126 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Já li muito sobre esse produto, morro de vontade de fazer esse teste mas nunca achei o bendito... vou acompanhar o seu teste, vai falando se seu cabelo ta ficando hidratado ok.

    Bjuss

  1. Anônimo disse...:

    EU USOOOO...
    VOU FALAR DELE TB NO MEU BLOG....
    JÁ USO TEM DOIS MESES, TENHO UMAS FOTOS...
    POSSO TE DIZER, É VERDADE!!!!
    SÓ O CHEIRINHO DELE QUE É RUIM, MAS O BOM É QUE NÃO FICA NO CABELO!!!!
    BEIJO0S!!!

  1. Anônimo disse...:

    VOU FAZER UM POST AMANHÃ, E COLOCO AS FOTOS.
    VOCÊ VAI VER A DIFERENÇA. APESAR DOS MEUS CABELO SEREM CACHEADOS, DÁ PRA NOTAR A DIFERENÇA...
    BJOS!!

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Fala sério, amiga!!!
    Meu Deus!!! Vc descobre cada coisa...
    Aff, chega me bateu um desânimo agora... vc usando remédio para o cabelo crescer e eu acabei de chegar do salão, escureci o tom der loiro (quero colocar um castanho perto do meu natural, mas minha cabelereira se nega, ela diz que como tenho muita descoloração, eu ficaria igual ao Hulk, com os fios verdes... daí, como tô muito enjoada da minha cara amarela, pedi para ela tesourar legal... resultado: a juba que era quase no bumbum ficou menor que o seu...na altura dos ombros, se passar é pouca coisa...O marido gostou, mas eu tô estranhando, viu? Parece que tô pelada, kkkkkkkkkkkkkk). Daqui a 10 dias farei a progressiva, já decidi e até marquei hora. Quero fazer uma metamorfose,kkkkkkkkkkkkk.
    Tô doida para saber do seu resultado (amo experiências capilares).
    Bjocas.

  1. amiga tem sorteio no blog...vc pode divulgar...bjosssssssssss

  1. Cris Vilanova disse...:

    Oi Lilian!!!
    Menina, vc acredita que aqui é uma dificuldade pra eu achar o Monovin A? Já fui em vaáárias lojas (maioria pet shop, é verdade, rsss) mas não tem em nenhuma. E vou te dizer, esse preço aí tá excelente, né?

    Ah, e benzadeus pela cabeleira linda que você tem! Há de crescer, dhyva, há de crescer!

    Uma beyjokha!
    Amygha Cris

  1. Maria disse...:

    Vou acompanhar. Se for verdade, vou passar a cortá-lo no verão e deixá-lo crescer para o inverno.

  1. eu tenho meio medo de usar. alergias, contra-indicações... nao sei nao

    boa sorte! espero q de certo

    bjs

  1. Fernanda Reis disse...:

    Você não sabe o QUANTO eu quero saber sobre o resultado. Claro mas compare a um crescimento normal, e me diga.
    Se for verdade...compro na hora!
    Beijos

  1. Cristin disse...:

    Não conhecia esse produto! Bom saber!
    Bju

  1. Anônimo disse...:

    ameii o post amiga vez em qdo eu tenho as loucuras na farmacia tbm rssr

    sou sua seguido viu adoro seu blog
    se puder de uma espiadinha no meu ficarei feliz

    vaidadepink.blogspot.com

    bjinhus e sucesso ;)

  1. Patrícia disse...:

    Lilian, que achado maravilhoso!!! Vou acompanhar bem de pertinho o crescimento de seu cabelo. Se der certo vou fazer no meu também!!!
    Bjs
    Patty
    obsessaofeminina.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    AHH EU COPMPREII HOJE TAMBEM!PAGUEII 15,90 AQUI EM CAMPINAS,O CARA QUE ME VENDEU DISSE QUE TOMA VITAMINA DE USO VETERINARIA,MAS EM DOSES CERTAS!ELE FALA QUE NAO FAZ MAL PORQUE É NADA ALEM DE VITAMINA CERTOOO??!!!
    BOM EU COMEEI A LAVAR HOJEE,DIA 15,ENTAO VOU LAVAR NESSE MES SO DIAS IMPARS*
    VAMOS VER OS RESULTADOS DAQUII 158 DIAS EU CONTOO!BEIJINHOSSS aSS: Heloizi

  1. Unknown disse...:

    Olá!

    Primeiro vou te dizer que o seu cabelo é lindo! E se me permite um pequeno palpite, deixe-o crescer naturalmente. Para quê usar esses recursos se os seus fios já são saudáveis?

    Outra coisa: Meninas, tomem cuidado ao lavar os cabelos com esse tipo de produto. Lavem os cabelos fora do banho para que o produto não escorra e principalmente, não fique resíduos pelo corpo. O resultado pode ser desastroso.

    No mais, boa sorte e belos fios!

  1. sikary disse...:

    adorei o comentario mas ainda nao usei pq eu faço alisamento no cabelo vou esperar eu fazer primeiro o alizamento pra depois usar bjs

  1. Unknown disse...:

    pessoal comecei a usar no dia 29 de fevereiro,meu cabelo cresceu bastante.porem não deu brilho nenhum,lavo ele 2 vezes por semana

  1. Anônimo disse...:

    Gatas, começei a usar o tão falado, MONOVIM A,no dia 30/04 vouto a postar no dia 30/05 vou lavar duas vezes por semana, quero ver se vai crescer esse absurdo de 4 cm, e podem acreditar que vou falar toda a verdade.Sou loira com tin, prog, e no dia que usei a vitamina fiz tintura vai ser uma forma de saber mesmo se crescerá pela minha raiz,ok, abraççços...

  1. Anônimo disse...:

    e ai ja deu resultado????

  1. Anônimo disse...:

    USO HENEE POSSO USAR MONOVIN BJO

  1. Unknown disse...:

    Oiee pessoal...tbm vou usar o Monovin A...to com um pouco d medo mais acredito q possa dar certo...eu comprei o meu por 12,00 reais em uma farmacia veterinaria...vou começar a usar hj...vamos ver no q vai dar..si der certoo volto aquii i conto pra vcs!!Bjosss ♥

  1. Anônimo disse...:

    Aiiiiiii, já tô curiosa pra vê o resultado do Monovim A, coleguinha colaca a foto logo por favorrrrr.

  1. Anônimo disse...:

    começei a usar monovin A..no mesmo dia ja vi diferença meu cabelo ficou super brilhoso, amei...agora é só esperar pra ver se vai crescer mesmo!!!beijuu adriana arujá

  1. Anônimo disse...:

    Oi sou Thamy
    Querida quero ver a foto de antes e depois posta ai pra ver se funciona mesmo, vou iniciar amanhã e dai te falo da minha experiencia com monovin a.
    bjs

  1. Unknown disse...:

    Olá Meninas!

    Recentemente pedir para o meu cabeleleiro cortar apenas 2 cm dos meus cabelos (aquelas pontinhas indesejáveis), gente ele cortou meus cabelos todo deixou nos ombros, só faltei morrer de desespero, há anos que já fazia uso de vários produtos para acelerar o crescimento das madeixas e logo agora que estava com meus belos cachos e longos ele fez essa devassidão. Então fui em busca na net de recursos que favorecessem ao crescimento capilar com mas agilidade, foi onde descobrir vários relatos sobre o MONOVIN A, não pensei duas vezes e comecei a usar e realmente funcionou, na 1ª semana de uso meu cabelo cresceu 1 cm, só que os fios tornaram-se mas ressecados. Mas, nada que uma boa hidratação semanal não resolva. Fale–me sua experiência ou dúvida sobre o uso do MONOVIN A envie-me e-mail: danyeleresende@hotmail.com (Assunto: MONOVIN A).

  1. Ana Carolyne disse...:

    Eu to usando monovin A faz mais ou menos 20 dias... não notei crescimento aassim tão absurdo mais meu cabelo que cacheado e seco não ficou oleoso não axo q pq ele era muito seco ai equilibrou ... gente sigam- me anacarolynens.blogspot.com

    bjokas

  1. CATARINA disse...:

    ola gente!
    Srá que alguem me ajuda com este produto é que ca em portugal nao há :S estou muito desesperada, esta horrível o meu cabelo *.* AGRADECIA MUITO QUE ME AJUDA-SEM *.*

  1. Mariazinha disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    OI LILIAN, ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA E RESULTADO DA SUA EXPERIÊNCIA. OLHA EU JA COMPREI O MONOVIN A E SO NÃO SEI A QUANTIDADE CERTA DE COLOCAR NO SHAMPOO. ESPERO QUE VC SAIBA E ME DIGA. FELICIDADES...

  1. kaka disse...:

    eu comprei hj o milagroso monovin e vou começar a usar estou anciosa e com medo sera que vai da certo minha gente? sorte pra mim bj conto depois

  1. Anônimo disse...:

    Pra tirar qualquer duvida eu estou usando há 4 meses e meu cabalo cresceu bastante e ja´cortei pra poder dar um corte nele.pois cresce muito rápido.Pois o meu cabelo é crespo e difícil crescimneto estou feliz pois acrescentei bapantol juntos no shampoo. está maravilhoso.Está crescendo.bjs a todas.espero ter ajudado.

  1. Anônimo disse...:

    Gente cmprei o monovin hj , peguei pela net porq em nenhum lugar eu achava , vamos ver os resultados beijos

  1. Anônimo disse...:

    olha, eu tinha pesquisado de tudo para crescimento de cabelo, até que encontrei esse monovim a, que é PERFEITO. Foi assim, eu já tinha tentado de tudo para fazer meu cabelo crescer mais rápido, mas ouvir muito sobre o monovim a, todas dizendo que ele é ÓTIMO, o resultado é imediato, fiquei doida, e queria comprar o meu logo, acabou que no final das contas comprei logo duas caixinhas com as ampolas de monovim (1 ficou de reserva pra quando a outra acabar) coloquei no shampoo e no creme de massagem (mas não pode colocar muito porque se não ao invés de melhorar seu cabelo é perigoso até cair, pois vitamina em excesso faz mal também! Só sei que comprei as ampolas ontem (13/07/10) e usei, GENTE Não to brincando o cabelo fica perfeito, com brilho, macio, fininho, muito bom. e meu cabelo já tem bastante química, tem progressiva e tintura. o meu cabelo é igual ao seu agora, é lisinho e preto, e depois que passei o monovim a ficou PERFEITO! vale a pena.
    qualquer coisa me mande um email quem quiser saber de mais algumas dicas, pois sei de muitas coisas relacionadas a cabelo!
    um beijão a todas!

    layanazache@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    COMPREI HOJE E JA VOU COMEÇAR A USAR AMANHA ...BJU

  1. Anônimo disse...:

    Eu uso o Monovin A desde fevereiro, usei três meses, ou seja, até abril, dei uma parada e retornei a usar no início de julho, ele fez um milagre na minha vida, eu tinha cortado o cabelo bem curtinho em dezembro de 2009, pq tive problemas com uma escova marroquina que detonou meu cabelo, tive que cortar estilo Joãozinho mesmo, pra poder retirar td química da escova marroquina, eu fiquei arrasada, me sentia mal com o cabelo tãoo curtinho, então no final de janeiro comecei a pesquisar produtos que acelerassem o crescimento do cabelo, foi qd encontrei muuuuita coisa na net a respeito do Monovin A, sou enfermeira chefe em grande hospital aqui em Recife, então falei com vááários médicos e dermatologistas, alguns disseram que não tinha problema, outros não quiseram opinar achavam loucura, bem, comecei a usar e nos primeiros 20 dias meu cabelo havia crescido além do normal e o melhor ele deixa meu cabelo hidratado e forte, mas fiz td direitinho, parei após 3 meses e voltei agora a pouco e olha que dessa vez tá sendo melhor que a primeira, amo esse produto e muuuuuitas amigas adotaram e estão amando tbm, não ouvi reclamação alguma até hj!! Boa sorte a todas, e rumo ao cabelãooo..

  1. Anônimo disse...:

    Olá a todos. Sou do Rio Grande do Sul, fiz o teste com o Monovin A e comprovei. Realmente funciona!
    Eu cortei os cabelos muito curtos em agosto do ano passado e não gostei...o cabelo não crescia, não estava aguentando mais meu cabelo curtinho. Então, em março deste ano comecei a usar e em 15 dias meu cabelo havia crescido 1 cm. Só digo pra quem tiver afim de usar o Monovin A,use com um certo cuidado pois vitamina A aumenta a queda de cabelo independente de ser o Monovim.

  1. Anônimo disse...:

    óla moro em salvador e encontrei o Monovin na Sete portas comecei a usra hj dia 12/08 .bom eu tinha colocado um pouco mais que 5 ml no shampoo de 250 ml.uma tampinha de bepantol bom eu coloquei um puquinho de agua mineral pq fiquei com medo de usar pq dizem que é so 2ml no shampoo. em fim eu ja sentir diferença meu cabelo é cacheado e no primeiro uso solto os cachos e ficou brilhando.adoooooooorei

  1. Anônimo disse...:

    DEU CERTO? :)

  1. Anônimo disse...:

    pra quem não estiver achando na capital de SP, já vi que tem na hípica do brooklin! Vou buscar o meu amanha!

  1. Unknown disse...:

    Olá gatas! Estou aki para dar meu depo sobe esse produtinho milagroso. Meu cabelo era enorme, batia na cintura e num dia de loucura resolvi radicalizar no visu. Há 1 ano cortei meu cabelo chanel, curtinho mesmo, batendo na nuca... Ainnn q arrependimento! Estava loka sem saber o q fazer para o cabelo crescer logo, quase colokei mega hair, mas como estraga os fios, desisti da idéia e resolvi esperar os cabelos crecerem. Um certo dia descobri o poder do Monovin A. Quando comecei a usá-lo, meus cabelos estavam na na altura do ombro. Uso o produto já há 4 meses e estou amando o os resultados! Cabelos fortes, pesados, com muito brilho e o cresimento disparou! Monovin é tudo de mara...rsrsrs... Hoje meus cabelos estão na metade das costas. Usem sem medo, vcs irão amar! Podem ter certeza! Uso uma medida de 6ml para um vidro de shampoo de 300ml, mistura e lava na frequância como de costume. Só não pode exagerar, pq se não os cabelos ficam oleosos. Se quiser pode tbm adicionar ao condicionador a mesma medida. Fica a dica e espero que gostem! Bjssssssssssss à todas e boa sorte com o produto.

  1. Anônimo disse...:

    Olá meninas!!!Há 6 meses sofri um acidente de carro e como tive várias escoriações na cabeça tiveram que cortar meu cabelo super curto (tipo de homem), além disso algumas partes foram raspadas. Fiquei arrasada, pois meu cabelo estava na altura da cintura...Desde então fico procurando feito louca todos os tipos de receitas para estimular o crescimento do cabelo. Há 3 meses uso Pill food que são capsulas encontradas em farmácias de manipulação (é um concentrado de vitaminas, calcio, cistina, ...) e notei grande diferença. Essa semana quando fui pedi p manipular mais algumas capsulas, comentei com a recepcionista sobre o meu desespero e ela me disse que monovi A era ótimo e principalmente quando usado junto com shampoo de jaborandi. Comecei a usar hj e tô ansiosa pelo resultado...hehehe!!!beijo a todas...aqui na minha cidade custou R$ 12,00!!

  1. Anônimo disse...:

    Bom pelo que vc mostra seu cabelo atual, já é lindo.... aliás mulher de cabelos compridos são um arraso....

  1. Anônimo disse...:

    Oi!! E ai como foram os resultados?

    Não achei seu próximo post com o que achou da experiência. Tb quero fazer!


    Contato: juliane.as11a3@yahoo.com.br

    Bjs

  1. Anônimo disse...:

    oiii gostaria de ver foto suas agora e o seu cabelo cresceu mesm.....bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá meu nome é Débora,iniciei o tratamento com Monovim a tem 5 dias,uso um dia sim outro não,notei que meus cabelos estão super sedosos,vamos ver se cresce.Gostaria de saber se posso Pintar?Abraço Aguardo Resposta:debora.santos.gomes@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    oii mim chamo jéssica!
    emandei comprar o movovin a só q aqi onde eu morro tem com outras embalagens! diseram q é a mesma composição so q com outro fabricantes! ela tem a caixa amarela eo a só ñ tem o nome monovin! sera q posso usar?

  1. Tatita disse...:

    Meu "encorpamento" de cabelo rsrs com 2 meses de uso do Monovin A
    http://www.flickr.com/photos/tatiperfumes/5059295577/

    Beijosssssss

  1. Anônimo disse...:

    Gente dá uma forçiinha???
    http://rachelglossglow.blogspot.com/
    obrigada!

  1. van disse...:

    oi gostaria de saber onde encontro monovin

  1. Anônimo disse...:

    ja comprei o meu...gostaria de saber ql qtidade uso no creme?bjussss

  1. Anônimo disse...:

    depende de onde vcs moram, aqui onde moro em Brasilia encontro a rodo(muito) aqui perto de casa.

  1. Anônimo disse...:

    oie!!!
    sera k monovin A faz mal a saude e funciona mesmo??? da alguma reação?

  1. Rondinelly disse...:

    pessoal eu comprei um monovin 'a', mais na caxinha dele diz que faz mal a saúde . . . ! to com medo de usar, ajuda ai pessoal ,
    Só um garoto de 15 anos, e meu cabelo ta cortado na maquina 1, "
    posso usar ?
    como usa meu cabelo ?

  1. lorenaa disse...:

    olha gente eu aliso meu cabelo em 50 em 50 dias ( mais ou menos) ai eu posso alisar o cabelo e usar monovin normalmente?

  1. vivian disse...:

    nossa,o movovin foi caro aí!!! aki custou 9,00!!

    comprei tudo agora! assim q tiver novis,venho contar pra vcs!!!
    bjss e boa sorte pra nosssss!!
    =)

  1. Anônimo disse...:

    OLÁ MEU BRASIL VOU FAZER CRESCER MEU CABELO VOU CONTAR 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, BRUXINHOS E BRUXINHAS QUANDO EU PUBLICAR ESSA SIMPATIA MEU CABELO COMEÇARA A CRESCER 60, CENTIMETRO DURANTE CINCO DIAS E NUNCA MAIS VAI PARAR DE CRESCER PUBLICO ESTA SIMPATIA PORQUE TENHO FÉ EM DEUS E QUE VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA OBRIGADA E AMEM

  1. Anônimo disse...:

    OLÁ MEU BRASIL VOU FAZER CRESCER MEU CABELO VOU CONTAR 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, BRUXINHOS E BRUXINHAS QUANDO EU PUBLICAR ESSA SIMPATIA MEU CABELO COMEÇARA A CRESCER 60, CENTIMETRO DURANTE CINCO DIAS E NUNCA MAIS VAI PARAR DE CRESCER PUBLICO ESTA SIMPATIA PORQUE TENHO FÉ EM DEUS E QUE VOU SER ATENDIDA ASSIM SEJA OBRIGADA E AMEM

  1. Ana Claudiaaaa disse...:

    Oláa eai creseceu mesmo?

  1. tally e ingrid disse...:

    OIII GURIAS!!!!!! ENTAOOOO.. NOS SOMOS IRMÃS E COMEÇAMOS USAR MONOVIN A UM ANO.. TINHAMOS O CABELO NA LINHA DOS PEITOS E PARAMOS DE USAR A UNS 4 MESES.. E HJ ESTAMOS COM O CABELO NA CINTURA.. MESMO UMA DE NÓS FAZENDO LUZES NO CABELO! ele nao cresce 4cm como diz ali, mas cresceu em media de 2 a 2,5.. bem tranquilo sabe, vc começa usar e em uma mes tu ve um baita resultado vc se anima..nao abuse dele pq é tri forte.. coloque a medida certa.. 400ml 4 colheres de chá de monovin! nem chegamos a usar nos cremes de tratamento, só no shampoo mesmooo! reaaaaaaaalmente FUNCIONAAAAAAA!! o cabelo nao fica nada fraco..ta um brilho sem fim!

    GERALMENTE nao tem pronta entrega nas agropecuarias mas com encomenda tem sim..em média de 8 a 15 reais!!

    beijooooocas!!

  1. Anônimo disse...:

    oi lembra de mim....leila,olha axei finalmente o monovivin a,olha comecei hoje,olha posso colocar ele no creme de petear tbm?,colokei 3 gotas,e 2,ml no shampoo de 200ml..olha deixa a resposta no meu orkutpor favor (calypso_saradinha@hotmail.com) valew adorei seu blog! olha eu tenho um canal no yutube mais nao sei mexer!

  1. Anônimo disse...:

    oi é leila dinovo eskese de fala q colokei bepantol tbm,metade dele!

  1. Baby disse...:

    Eu acho bobagem as pessoas ficarem falando merdas, se não tem nada de bom pra falar, cala a boca. Eu estou usando a duas semanas, gostei muito, não cresceu horrores ainda, mas diminuiu demais a queda. O bepantol, comprei ontem, e ei uma hidratação, ficou maneiro. Eu acho ue vale a pena, e se não der certo, o investimento é tão pouco, vale a pena arriscar. Beijokjas moças, cabelos lindos para todas.

  1. IsabelaPaixão disse...:

    OIIIIIIIIIII QUE BOM QUE VC POSTOU ISSO !!!!

    BOM MEU CABELO ERA CACHEADO SÓ QUE EU ANDEI FAZENDO ALGUMAS QUIMICAS E ME ARREPENDI HJ TO NA LUTA PRA CONSEGUIR MEUS CACHOS DE VOLTA E A UNICA FORMA DE CONSEGUIR ELES DE VOLTA É ESPERAR ELES CRESCER TOTALMENTE E CORTAR A PARTE COM QUIMICAS
    SÓ QUE ATÉ ELE CRESCER TUDO VAI DEMORAR UM POUCO, ENTÃO ME INTERESSEI MUITO PELO PRODUTO POR QUE SE ELE CRESCER O QUE ESTA PROMETENDO JA ESTA DE BOM TAMANHO !

    NÃO ESQUEÇA DE POSTAR O RESULTADO VIU? PODE USAR TODOS OS DIAS? TEM ALGUMA CONTRA-INDICAÇÃO? TENHO 14 ANOS POSSO USAR?

    BEIIIJOSSSS LINDA
    JÁ VIREI SUA FÃ S2

  1. Anônimo disse...:

    gostei do seu blog mas por favor poe uma letra mais escura pq quem enxerga mal como eu tem dificuldades
    bjs

  1. Anônimo disse...:

    Olá meninas voces falam tanto do produto que comecei a usar hoje,quero meu cabelo bem lindo ,bjs

  1. Anônimo disse...:

    oi gente, tudo bem bele, olhar eu fiz estes testes no meu cabelos e deu certo viu.agora em janeiro 11 vou começa novamente se DEUS QUISER. UM FORTE ABRAÇOS E FICAR NA PAZ............................................BJS

  1. Patty disse...:

    Olá meninas, olha, eu usei monovim A uma unica vez, e claro que ainda nao cresceu, mas está muito mais brilhoso, e dá pra notar que está muito mais forte tbm...
    Sabe , eu não entendo, a gente vive colocando um monte de porcarias no cabelo (tintura,descolorante e ate formol que compoe as escovas progressivas ) e tem um monte de gente com medo de colocar vitaminas no cabelo...uma coisa é certa, nao pode fazer mais mal que formol nos cabelos...

  1. Lídia disse...:

    eu comprei , mas tô com medo de usar .
    pq na embalagen do protudo diz : o uso ou aplicação deste produto em seres humanos causa graves riscos a saude

  1. Unknown disse...:

    aa Genti eu quero sabeer si quem passa Hene pode usar ? me responde por favor , meu orkut é kelinha_lekatrevida@hotmail.com i o msn é o mesmo , bejoos mt obrigada

  1. Anônimo disse...:

    óla gent adorei o resutado Monovin A é ótimo.

  1. Selly Dias disse...:

    Seu cabelo é lindo. Quando puder de uma passadinha em meu blog to começando agora,
    www.sessaocosmetica.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    comprei MEU MONOVIN A NA TOP FAST CHEGOU EM 2 DIAS AGORA ME DESEJEM BOA SORTE, VOU COMEÇAR A USAR. FIQUEI ASSUSTADA PORQUE NA EMBALAGEM DIZ QUE PODE CAUSAR GRAVES RISCOS A SAUDE.

  1. Anônimo disse...:

    Tenho Bepantol solução para venda para fazer o shampoo bomba. Anuncio mercado livre.

  1. Gabriela Barros disse...:

    Oi Lilian!
    Tozei minhas madeixas onteem!
    e na altura dos ombros... resultado?
    detesteeei!
    quero q cresça rapidamenteee!
    aí, procurando alguma receitinha né, acabei achando essa receita do monovin A, já procurei, achei e comprei!
    Agora é só testar...
    quero fios longos, mas não quero pôr Mega Hair, pois danifica mt os fios..
    Vou testar e daqui a um mês volto para dizer se realmente cresceu... espero q dê resultados..
    e espero q não danifique, pois tenho luzes..
    por falar nisso, será que prejudica?
    Beijos Meninas.... E viva o cabelão!

  1. Aline disse...:

    Olá gente.

    Eu usei esse produto no meu cabelo e ele não cresceu, além de ressecar muito e tive que cortar um pedaço enorme para melhorar a aparência. NÃO VALE A PENA, CUIDADO!!!

  1. Anônimo disse...:

    vc disse que fez definitiva, tenho muita vontade de fazer mais tenho medo do resultado nao ficar muito bom, estou com vontade de colocar um alongamento justamente pq meu cabelo esta demorando um pouco para crescer, ele sempre teve um bom crescimento mas de um ano pra ca meu cabelo deu uma parada, nao cresce mais com tanta rapidez como antes, gostei desse remedio, vou comprar e ver o resultado, depois te falo como ficou ta bom?? bjosss obrigada pela dica. bjoss

  1. Anônimo disse...:

    OI.... vou comprar hoje o monovin A, eu tenho progressiva e definitiva no cabelo... será que posso usar????
    Queria muito uma resposta antes de começar a usar, pois quero um cabelo comprido e lindo.
    meu e-mail é: sandra-mara921@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Oii, pessoal!
    Comecei a usar o Monovin A no dia 27 de março. Meu cabelo está com mais brilho e parece mais hidratado. Uso escova progressiva também, mas o Monovin A é vitamina pura e não prejudica (se for usado corretamente).
    Daqui a algumas semanas volto para falar se o cabelo cresceu mais.
    Bjos!

  1. Laís Santos disse...:

    Oi meninas td bem com vcs?
    Eu estou usando o manovin a a 3 semanas e por incrivel que pareça meu cabelo cresceu sim, e tah uma seda de tão macio. Sofro para o meu cabelo crescer nunca tive o cabelo maior que no meio das costas, espero que manovim continue assim e em breve estarei com o ( CABELÃO ) no bumbum.
    Torçam por mim, ai vai minha receitinha:
    3 Ml para 300 ml de shampoo.
    Amigas boa sorte pra nos.
    Bjinhoo

  1. Anônimo disse...:

    Ontem eu passei o dia pesquisando sobre o Monovin-A e pelo que eu vi dá certo mesmo, então como eu estudo no centro da cidade, quando minha aula terminou fui logo procurar um lugar que vendesse e achei numa loja veterinária, e custou R$10, 65. Vou usá-lo com o shampoo Seda SOS Crescimento Fortificado e ver como fica daqui a dois meses!

  1. Anônimo disse...:

    Oi gente eu usei o monovin A faz uma semana e o meu cabelo cresceu 2cm,sou loira tingida e o meu cabelo estava muito seco parecendo uma vasoura
    agora esta muito sedoso com brilho...

  1. OIII VC NÃO MOSTROU O DEPOIS...

  1. Anônimo disse...:

    Eu comecei a usar monovin A,estou bem ansiosa p/ ver o resultado espero que de certo comigo tb,pois tenho os cabelos cacheados e que demoram muito a crescer,espero que certo!!!

    bjss

  1. Anônimo disse...:

    Oi genteee...
    vou dar meu depo sobre o Monovim A...
    Ele é simplesmente maravilhoso...
    meu cabelo tem mechas e faço progressiva e o resultado é
    madeixas ressecadas.
    Usei pela primeira vez e o resultado em relação ao brilho foi ótimo, alem de estar super sedoso...
    Resta esperar o resultado sobre o crescimento!
    Não fiquem com medo de usar pois, é só uma vitamina e nao prejudica tanto quanto o formol, tinturas, chapinha...
    Espero ter ajudado...

  1. Anônimo disse...:

    Olá meninas, comecei usar hoje o tão falado monovin, agora é só esperar pra ver se da resultado mesmo !!

  1. lilian disse...:

    Boa tarde pessoas...

    Tenho o cabelo fino e cai com facilidade, será que posso usar esse monovin ?

    Moro em Diadema/SP... Alguém sabe onde posso encontrar ?

    Se puderem me ajudar eu agradeço, meu e-mail é liliandombi@yahoo.com.br

    Bjus

  1. Rebeca disse...:

    Ola meninas tenho uma foto de meu cabelo queria publicar e vou usar monovin a e quero tirar outra foto daki 1 mes pra vcs verem, tem como, beijos Rebeca. Itapetininga/Sp

  1. Anônimo disse...:

    ola eu tambem uso e posso dizer que realmente e a mais pura verdade antes meu cabelo nao crescia e por eu pintar sempre quebrava agora ele alem de crescer muito esta forte e lindo boa sorte pra quem vai começar a usar beijos(viviane)

  1. Anônimo disse...:

    oi meninas comecei a usar o monovin no dia 15 de junho de 2011 estou aguardando o resultado

  1. andre disse...:

    oi quero usar monovin no meu belo tenho umcabelo liso mais e um liso resecado quero um cabelo ate a orelha pra min ser emo mais tou com medo dde jogar dinheiro fora..?

  1. Anônimo disse...:

    olá estou usando monovin A espero que faça um bom resultado. Bjs e me desejem boa sorte....

  1. Anônimo disse...:

    e muito bom muito pow

  1. Anônimo disse...:

    ddddddd

  1. Anônimo disse...:

    Oi meu nome é camila..Sempre quis ter os cabelos grandes, mas eles não crescem.. Me falaram do Monovin,estou pensando em começar a usar,mas ainda não sei com que frequencia uso..
    Meninas me ajudem..
    Posso lavar dia sim dia não?
    Quanto tempo tenho que usar e quanto tempo parar?
    Bjuss

  1. Camila disse...:

    Oiie meninas,hj passando por akie e vendo esses comentarios,resolvi comentar tbm,(ñ gosto muito)mas tá!
    Olha eu tbm não estava encontrando o monovin A para comprar graças a Deus hj deu certo,encontrei só que antes disso rodei meu bairro e arredores procurando e tive que ir um pokinhu mais longi paguei R$16.50 (ah,ki sorti era o ultimo rsrsrsrs...)Vou começar a usar hj tbm espero que de certo. Bjs...

  1. Anônimo disse...:

    Giiirls, eu cortei meu cabelo ano passado na altura da orelha e esse mês resolvi usar MONOVIN-A. Passei uma vez e levei um baita susto.. MEU CABELO CAIU ABSURDOS! Eu fiquei desesperada no banho pq ele não parava mais e caia em tufos... Claro que não usei mais e ele ainda cai mais do que o normal, provavelmente tive alguma reação, não sei bem.. Eu recomendo pra quem tenha alergia a muita coisa (eu tenho de muuuuitas) perguntar a um dermato primeiro. Tem muitos sites falando que monovin ajuda a fortalecer, deixa com um brilho MARAVILHOSO e o crescimento é puro pscicológico, então CUIDADO!! O que é bom pra uns pode não ser pra outros. Eu vou começar a tomar PILL FOOD pra ver se para de cair. Depois conto os resultados, beeijos bruna ;**

  1. Anônimo disse...:

    300 ml de shampoo sem sal (Bio H2O)
    1 colher e meia(sopa) de Monovin A
    1 frasco de Bepantol Solução
    receita é essa (: .. shampo pode ser qualqer um mais sendo sem sal.
    podem usar qualqer pessoa que usem quimicas.
    ideial é lavar 2 vez por semana e fazer hidratação quizenal.. em 15 em 15
    bomm. quiserem saber maism.. add no msn wytalla_waleska@hotmail.com
    beijooos ..
    e aceiteii o meu cresceu 5 cm no meses que usei agora descolorir e pintei sem dar aquele velho intervalo .. mt quimica acabou qebrado geral . corteei em cima do ombro.. se quiserem vem ele antes ..
    fotolog:wytalla_torress
    msn:wytalla_waleska@hotmail.com
    qualquer duvidas de preço tudo ;D
    e é um frasco sim. :D uma ou duas colheres de sopa :D

  1. Anônimo disse...:

    Vim informar que usei o Monovin A uma única vez e tive reação alérgica, o meu rosto ficou cheio de bolinha, com manchas vermelhas e com coceira, fiquei assim por uns três dias após usar o Monovin A, mas cada caso é um caso. Consultei uma Dermatologista e ela pediu para que eu não usasse mais o produto, porque os cabelos são células mortas e o correto é ele crescer por si só de acordo com o processo natural. Espero ter ajudado algum leitor. Obs.: Usei para cada 100 ml de xampu, 1 ml de Monovin A.

  1. Anônimo disse...:

    OLÁ MENINAS MEUS CABELOS NÃO CRESCIAM,NEM UMA VÍRGULA.COMECEI A USAR E AGORA ELE ESTÁ NO MEIO DAS COSTAS. ESTOU FELIZ.HOJE EU TAMBÉM VENDO PELO ORKUT:Karla VENDO MONOVIN A (BEIJOS E BOA SORTE A TODAS QUE FAZEM USO DE MONOVIN A)

  1. Anônimo disse...:

    oi gente eu comecei a usar faz 3 dias e estou super anciosa para ver o resultado volto a comentar daki a 1 mes

  1. Maira disse...:

    GENTE O USO QUE ELA DESCREVE ESTÁ ERRADO NÃO SE COLOCA O MONOVIN A NO CONDICIONADOR É SOMENTE NO SHAMPOO E NÃO É, DE FORMA ALGUMA, UMA COLHER DE SOPA! A QUANTIDADE CORRETA É APENAS 1ML DE MONOVIN A PARA CADA 100ML DO SHAMPOO E SOMENTE NO SHAMPOO!

  1. leno disse...:

    é vedd eu usei e meu cabelo cresceu um absurdo usem tbm eu recomendo xD

  1. Anônimo disse...:

    ESTOU USANDO MONOVIN A E ESTOU ACHANDO ELE UMA MARAVILHA DEIXOU MEU CABELO SEDOSO BRILHOSO OS FIOS MAS GROSSO TO ADORANDO AGORA VAMOS VER SE ELE VAI CRESCER
    BJOS PRII

  1. Anônimo disse...:

    Eu comprei o monovin a e ele é super bom ele cresceu 4,5 nossa foi o maximo na hr nem acreditei mais cresceu bem usei so um mes e meu cabelo batia no ombro agora ele ta batendo no meus seios e vo continuar usando amei amei quando passo na rua mts gente pergunta nossa oq vc fez pra ele crescer e eu claro não conto meu segredinho rs e tbm não vo passar vergonha falando q eu passei coisas de animal no cabelo rs

  1. Anônimo disse...:

    gente realmente ele faz crescer eu usei e fez crescer mt rapido fiquei boba quando vi crescendo *-*
    quando ele tiver batendo na cintura eu venho aqui e comento hehe

  1. Cassy disse...:

    oII!!! Fiquei muito curiosa sobre o resultado do monovin *-* Qtos cm seu cabelo cresceu? rsrsrsrs Eu tô atrás de uma medida desesperada pro meu cabelo crescer :x hahaha

  1. Anônimo disse...:

    Sou Ingrid e recomendo que usem apenas 1ml para cada 100mls,pois a excedência pode causar queda,ressecamento,ou até o efeito contrário!
    Não é mito,é verdade sim!
    Acelera o crescimento e deixa os cabelos sedosos,brilhantes,os elogios não param...
    Usem só no shampoo,no condicionador pode causar queda e tudo aquilo,pois o produto vai ficar nos cabelos...
    POde usar na hidratação,apenas 3 a 5 gotinhas.. e não precisa usar tanta hidratação como geralmente usam,apenas 1 a 3 colheres de chá de hidratação!
    Abraços,e boa sorte!

  1. Anônimo disse...:

    boooom eu usei duas vezes ainda , não sei se ajuda no crescimento mais deixa o cabelo suuuper macio , com mais brilho , melhora aquelas pontas quebradas é muuuuito bom *-* logo menos verei si cresce mesmooo ...

  1. Queli Alves disse...:

    Jéssica, na verdade não me interessa tanto agora o crescimento dos cabelos e sim o fortalecimento deles. Soube que MONOVIN A também deixa os fios mais grossos e resistentes. Quero usar por isso pois falo relaxamento e ele está caindo a beça... Sabe me informar se verificou alguma diferença do quesito fortalecimento, anti-queda e tal?

  1. Anônimo disse...:

    Onde eu moro custa em media R$22,50 e 20,00,caro neh!Assim q acabar esse meu farei o teste..e vale lembrar adicionar o betanpol tbm
    que ajuda na hidrataçaõ!!E pelo oq eu sei nao se pode adc o monivin ou qualquer outro produto no pote de hidratçao pq se naõ estraga,vc tem que adc na hora em q vc prepara..tem um video no you tube falando isso!

  1. Monovin-A disse...:

    Olá pessoal uso mega hair pq meu cabelo é curtinho e demora muitooooooooo pra crescer, na verdade nunca vejo sair do lugar rsrs
    comprei famoso MONOVIN-A ontem 03-11-11 e preparei e lavei ontem mesmo, aproveitei que tirei o mega para fazer manuteção, vou colocar o mega novamente, mais vou ficar o usando o MONOVIN-A um dia sim outro não,
    daqui há dois meses vou fazer manuteção novamente e volto aqui pra dizer o resultado.

    Bjo pra todas e boa sorte!!

  1. Anônimo disse...:

    Olá Lilian!!!
    Queria saber como ficou sua experiência com o Monovin-A, vc não comentou sobre o resultado....
    Acho que todas estão aguardando!
    Beijos
    Tania

  1. Anônimo disse...:

    Bem meninas tenho que comentar que já tive cabelos grandes, mas resolvi fazer as famosas mudanaças, comecei na progressiva e de tom escuro para claro, detonei meu cabelo tive que cortar no ombro, estava desesperada pois tenho horror a cabelo curto, mas depois de tanto pesquisar na net, resolvi comprar o MONOVIN A hj vai ser meu primeiro dia de tratamento depois darei depoimento dos resultados...

  1. Anônimo disse...:

    tbém comprei o tal monovin A !! vamos ver no q vai dar ...mas coloquei certinho a quantidade 1ml pra cada100ml !!!!
    fiz tbém para crescer e fortalecer as unhas !!! 1 base fortalecedora ,6 cravos da india e um dente de alho picadinho..deixe curtir por 1 dia !!! passe a base antes de passar o esmalte!! ok AlineLu

  1. Anônimo disse...:

    gente tô muito curiosa pra saber se realmente funciona esse tal de monovin A, ouvi tantos elogios e ao mesmo tempo algumas critícas. Meu cabelo cai e tem caspas tenho medo de piorar a situação, estou muito tentada a usar esse produto...

  1. Anônimo disse...:

    eu comecei a usar o monovin dia 18/11/11
    estava com um pouco de medo mais ja passou
    estou anciosa pra ver logo o resultado

  1. Anônimo disse...:

    oiii,eu sou a beatriz queria saber se o monovin,funciona mesmo meu cabelo e pequeno e cai muito quero passar monovin, para que meu cabelo cresça e fique com brilho,maciez e tal .afinal quero um cabelo perfeito,como todas,bjs

  1. Anônimo disse...:

    gente estou adorando usar monovina.meu cabelo esatà ficando mega lindo.deus abençoe quem teve essa idéia tao trilegal.beijos

  1. Anônimo disse...:

    Olá meninas passando aqui pra falar e deixar uma dica falar que eu estou usando ainda não cresceu pq faz pouco tempo ainda , mas já esta dando diferença mais brilho, mais sedoso mais tudo e uma dica sabe aquele shampo pronincia se "reden sholders" realmente ele é mt bom , o cabelo da minha mãe e da minha madrinha estava caindo ai vendo o comercial resolveram comprar e relamente ele para com a queda do cabelo e enche o cabelo no 1º dia parece que não resolve nada mas já no 2º dia de uso você perceberá que não cai ou cai em mt menas quantidade , beijos espero ter ajudado ( quando meu cabelo estiver no meio das costa eu volto aqui senod que ele esta em cima do ombro :D M BEIJOS GAROTAS E BOA SORTE !

  1. Anônimo disse...:

    eu estou com medo de usar monovin porque as pessoas fala que cai mais vou fazer o teste

    bjs.............. muito obrigado ass:thayna

  1. Anônimo disse...:

    eu tambem ja uzei È muitooo bom. cresce realmente.

  1. Anônimo disse...:

    E tanto falar desse Monovin A até eu fiquei curiosa pra saber se realmente os cabelos cresce mesmo. Vou procurar pra vé se encontro e vou usar conforme vidio, assim que eu vé o resultado esperado volto a comentar.
    Bjos

  1. Anônimo disse...:

    Oi meninas!Estou aqui para comentar como foi minha experiência com Monovin A:Em fevereiro de 2011 fui ao salão refazer as mechas loiras e cortar um pouco do cabelo(estava na cintura e sem corte)e saí de lá chorando...A cabeleireira além de errar o tom das mechas (me deixou um mico leão dourado e nada blonde)também errou o corte. Pedi para que cortasse o meu cabelo até a altura das costelas, ela pediu para que eu jogasse o cabelo pra frente e puxou a franja dizendo que havia pensado em algo diferente e pediu se eu topava. Como ela estava com minha franja na mão dela disse que sim, pq pensei que cortaria só a franja. Ledo engano...Ela cortou meu cabelo(assim jogado pra frente mesmo)bem curto, um chanel moderno, horrível p mim.Aí comecei a procurar de tudo p tentar resgatar minha auto estima, pq chorava o dia todo e não podia me ver no espelho.Lendo este post aqui no blog (obrigado Lilian), comprei uma Vitamina A de outra marca pq na minha cidade não tinha Monovin A.Alerta: não gastem dinheiro a toa, não surte o mesmo efeito.Após algumas semanas retornei ao local e adquiri meu Monovin. Misturei ao shampoo neutro, pois a raiz do meu cabelo é extremamente oleosa, e usei 2 vezes por semana.Resumindo: depois de 10 meses de uso, meu cabelo está muito comprido, até precisando de novo corte( dessa vez em outro salão e sem surpresas rsrs).To muito feliz e indico Monovin A a todas. Só recomendo que a quantidade e frequencia seja de acordo com a finalidade desejada(crescimento mais rápido, só mais brilho, só mais volume) e também de acordo com o seu tipo de cabelo. Bjsss e boa sorte a todas.
    PS: Mais uma vez, muito obrigado Lilian pelo post, salvou meu ano.

  1. Anônimo disse...:

    oi, será que monovin funciona mesmo??? quero meus cabelos compridos de volta!!!! pois fui na cabeleirera e fiz um corte não gostei!!! estou muito angustiada!!!

  1. Rebekinha disse...:

    bepantol é tudo de bom gente! meu cabelo que era ressecado e com alisamentos tá super sedoso.
    eu faço assim um bom creme de hidratação com 2 colheres rasas de açucar e 2 tampinhas de bepantol e meia hoa a 40 minutos retiro passo condicionador só nas pontas e depois de lavar bem quando estiver secando passo no couro cabeludo mais uma tampinha de bepantol esfrego um pouco e pronto! pra dar mais um efeito uso um bom defrizante e uma boa chapada para aguentar uns 4 dias até a proxima lavagem! e olha que meu cabelo não crescia, quebrava gastava meu dinheirinho nos cabelereiros e em ampolas mais depois que vi na net pronto ! é só o que eu uso bepantol derma solução é mais concentrado.
    sobre o monovin a vou comprar e usar estou ansiosa p/ ver se funciona comigo e postar meu comentario espero positivo
    tudo é não exagerar e ter paciência, e claro se alimentar melhor e uma boa vitamina ajuda né? e com fé no Senhor Jesus vamos ser felizes!
    bjokas a todas meninas!
    rebekinha

  1. Fabiana disse...:

    Olá comecei a usar ontem e já sinto meu cabelo bem mais maciou e com um brilhinho agora vamos ver se cresce né to muito ansiosa tomara que de certo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails