Tendências de Moda - Inverno 2010

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Olá meninas!!!
Um dos assuntos mais discutidos no momento são os desfiles do Fashion Rio, que nos apresentaram as tendências do inverno 2010.
Mas afinal, o que encontraremos nas lojas?
Vejamos:

1. Bordados cada vez mais ricos.

2. Presença acentuada de azuis (não só nos jeans).

3. Babados e mais babados em todos os tamanhos (o babado será o novo balonê).

4. Saias curtas, com movimento arredondado e drapeadas.

5. Paletozinhos e jaquetas curtas com ombros almofadados (pontudos ou redondos).

6. Pitadas de militarismos.

7. Ankle boots bem curtinhas e de salto.

8. Lurex.

9. Camurça no lugar do couro.

10. Neoprene no lugar do couro.

11. Cabeças enfeitadas ou cobertas (laços, boinas, chapéus).

12. Glitter na maquiagem (puxado pelo lurex).

13. Calças ainda muito justas, fuseaux e leggings.
 
 

 
Vestinhos bordado - Achei meigo e muito bonito, mas tem que estar com o corpinho em forma, senão... Desastre total!
Cabeças Enfeitadas: Achei bacana, chapéu ou algum acessório fica legal...
Ankle Boots - Preciso de uma já!!!! Eu gosto e não tenho! Affffff sapatoonline mode on
 


Bordados - Acho lindo, quero muito várias peças bordadas!! Alowww perua?!?!?!?!?!
Azul - Não tenho roupas azuis, sério... Agora parei para pensar e de fato não tenho, não é uma cor que eu ame, mas se encontrar algo por aí que me agrade, eu levo...
Calças super justas - Vou continuar usando minhas calças skinny, jeans super colado e quem sabe descolar uma de vinil...Acho tuuuudoooooo!!




Saias curtas - Para inverno.. Sei lá, só se usarmos com meias grossas e se animar a sentir muuuito frio, eu fico com a primeira opção, apesar de não ter visto em nenhuma foto, modelos usando saias curtas com meia, todas estavam com as pernocas de fora... Afffff. Ah! E quem tiver pernas grossas... Abstraia essa informação, finja que nem viu isso.. Horror!!!
Glitter na make - Assunto nosso hein meninas... Eu gostei da idéia, vou usar aqueles que comprei na Contém 1G e me jogar tbm na paleta diamante que chegou!!! Yuuupiiiiiiiii adorei essa tendência!
Lurex - Affffffffff confesso que tenho um certo preconceito contra ele, provavelmente não vou aderir. Não sei explicar, mas pra mim não rola!




Camurça - Hummmm tbm não me agrada, acho que nunca tive nada de camurça... hauahauahuahaua
Ombros marcados - Deusquemelivrejesusapagaluz!!! Não uso por nada, a não ser se fosse um contrato milionário com alguma grife famosa, caso contrário... NOT
Mais uma ankle boot, só que desta vez azul... Essa eu não gostei...



Meninas eu não fiz uma análise de moda não viu, eu não entendo nada disso, apenas dei minha opinião sobre o que a Grurinha Kalil falou em entrevista.
A primeira parte que lista as 13 principais tendências foi ela quem disse, então vcs podem confiar, o restante foi minha opinião, o que eu usaria e o que eu não usaria ok?!?

Agora vamos aguardar o SP Fashion Week, que começa neste domingo.
Vamos ver quais serão as tendências e se haverão surpresas!!

E aí meninas, gostaram do que vem por aí?
Vão gastar horrores com roupas ou vão usar as mesmas peças chave?

Eu acho que vou gastar pouco neste inverno, ele não foi muito a minha cara não, ficarei com o básico mesmo e quem sabe alguma tendencinha só para não dizer que sou over... hauahauahau


Beijossssssssss

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostei deste post. Mas há coisas que não sei o que são como bababdos e lurex.

  1. Unknown disse...:

    A moda do inverno parece que vai me agradar bastante *-*

  1. Paletorzinhos e jaquetas são as minhas preferidas...Pena que aqui em Fortaleza não dá para usar meeeeeeeeesmo!É terrivelmente quente a abafado =/
    beijos

  1. Ellen Miguel disse...:

    Não são minha cara tbm não...kkkkkkk
    bjos

  1. Camila Coelho. disse...:

    adooorei o blog, achei bacana o post. achei que não mudou muito as tendencias so ficaram mais fortes, tipo os babados. ja as coisas na cabeça eu não gosto, sei la não acho bonito em mim.

    beijão ;*

  1. Autora disse...:

    Obrigada pela força linda!

    Beijos

    Deus lhe abençoe!
    Estou bem agora!

  1. Sah disse...:

    amei make com glitter e calça super justa!!!
    falta descolar a ankle boots e vestidos com babados [que amooo]!
    vi na tv um desfile q usou mini saia com meia calça, eu vou aderir!!! adoro! hehhee
    oteeemo post, parabns!
    bjokas lindas!

  1. Diana disse...:

    Bbabados , glitter na make, não é muito minha prai e as calças coladas demasi não dá pra mim pq tenho quadril muito largo.
    O creme é mara mesmo,uso umas 3 vezes ao dia!
    bjus

  1. Mayana disse...:

    inverno?? ahIUAhuia mal chegou o verão e ja pensas em inverno.. AI AI.. estes estilistas lançam moda de tudio :D mas gliter é uma boaaa pedida :D

  1. Lara disse...:

    Eu ouvi falar cá na tv no fashion Rio, que é muito popular... por acaso também não tenho roupa azul, por acaso não tenho mesmo NADA!! lool! Nós agora estamos no inverno, o verão é só para Junho! Está frio grrrrr


    beijo delicia e bom f-d-s :)

  1. Ana disse...:

    Ai, os desfiles estão lindos,hein? Particularmente, amo skinny e ankle boots. E também acho que você deveria investir numa wet legging, tem o brilho do vinil e é super confortável!
    Beijo, linda!



    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

  1. Fernanda Reis disse...:

    Oi flor.
    Foquei bem por fora do fashion rio, e jaja começa o SP né? Vou procurar da uma olhada, cheia de trabalhos!

    Os pincéis são lindíssimos né? pena mesmo que não entregam.
    beijoca

  1. Resumindo... é uma repaginada da virada entre os anos 80 e 90... que eu definitivamente amoo!! O lurex e o camurça... gente, eu torcia para que voltasseeeee essas maravilhas da modaa! Guardei duas blusas com muito carinho por que u sabia que iria voltar!! (dakelas que guarda roupa esperando a modas, mesmo sabendo que pode demorar 10 anos)
    Obs: tenho calças boca de sino que aguardam esta época peace 'n love novamente... haoeuiHouiAHEAUOEHoUIH

    Ghata... eu seimplesmente não consigo ser fiel a um perfume só... eu gosto de milhares de cheiroooss :P

    Entoncsss... tem selinho para vc lá no variável! Espero que goste!!

    =*

  1. Unknown disse...:

    Tava digitando quase que um texto aqui e nÃo sei o que fiz que apagou kkkkk

    Então, no inverno eu prefiro investir em peças clássicas, sabe? hehe Qualquer pessoa no inverno com as roupas certas fica chique e linda... o frio tem uma coisa de glamour né? uhauha. Adorei a idéia da boina começar a pegar aqui no Brasil, as vezes dependendo do lugar chama muito atenção kkk

    beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails