Tá na mão: Paleta 72 Sombras Diamond

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oláááá meninas!!!!
Hj estou dando pulinhos de alegria, já rolou até a famosa dancinha e sabem pq??? Minha paleta de 72 cores diamante chegou!!!!!
Menins vcs não tem noção do quanto ela é purpurinada!! Toda makemaníaca deveria ter uma, pois as cores são MARA!!
Dispensam até o uso de potencializador!!



Ela é pequena, cada sombra é do tamanho de uma moeda de 1 real, mas são tantas opções que será bem difícil acabar.
A pigmentação é excelente, testei sem potencializador e ficou ótima.
São mega brilhantes, na foto não dá pra ver direito, mas acreditem... É quase um glitter!

Comprei com a Milena do The Best Makeup 4U.
A entrega foi super rápida, ela tem muuuuitos produtos de pronta entrega, inclusive as paletas da Coastal Scents, eu comprei duas no Ebay já fazem um mês e meio e até agora nada! Só descobri a Milena depois senão teria comprado com ela, pois a diferença de preço é mínima.

Pensei em fazer swatches, mas achei que ficaria muito cansativo para quem vê, então peguei uma delas para mostrar.




Peguei uma cor que eu nunca tive...
Olha como é maravilhosa!!

Dá vontade de ficar passando o dedo em uma por uma e descobrir cores que eu nem imaginava ter, foi uma excelente compra!!

Entao para quem gosta de brilho.... Se joguem girls!!!!!!!!

E se tiverem pressa para receber os produtos, peçam para a Milena, o estoque dela é muito bom!!
E os preços são ótimos tbm, está aprovadíssima!
Tem um outro detalhe muito importante, ela é super ascessível, todas as respostas são imediatas, o tratamento que recebi foi nota 1.000 e isso faz muita diferença viu, podem acreditar!!

É isso aí meninas, um beijããããooooooo!!

15 comentários:

  1. Lari disse...:

    NOOOOOOOOOOOSSAAAA !
    é maravilhoso quando agente faz comprinhas, melhor ainda quando elas chegam ... e quando são produtos bons ?! ai q agente endóida mesmo haha
    Paleta maravilhosa flor, beijoca

  1. Lara disse...:

    Essa paleta é linda mesmo!! Eu tenho a de 120 cores e nem sei para que lado me viro com tanta cor ás vezes!! Nós mulheres adoramos fazer compras, então quando elas chegam, ui ui!!

  1. Unknown disse...:

    Adorei a compra...Já estou d olho em umas coisinhas que ela tem por lá...Beijos

  1. Ká Lopes disse...:

    Chorei na pigmentação das sombras! Paleta maravilhooooooooooooooosa! ;*

  1. Diana disse...:

    Nooooooossa como é pigmnetada, tbm ja comprei com a Milena ela é um amor!
    bjuss

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Oi lindona!!
    Ah, que paleta arrasadora, hein? Se o seu objetivo era me deixar de água na boca... CONSEGUIUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Achei ela muito mais bonita, pigmentada e brilhante do que a de 88 cores shimmer que eu ia pedir (viu lá na minha wish list? Rsrsrsrs).
    Ahhhhhhhhh, a Milena é um doce de pessoa, me ganhou desde a 1ª compra... retorna muito rápido os email, faz reserva para o dia do meu pgmento, tira todas as dúvidas, enfim, é a "anja" dos produtinhos de makeup (eu nunca falei isto para ela, mas vou dizer no próximo contato). Ultrarecomendamos, né? Um achado...
    Agora quero ver muitos looks com a paleta, viu? Tô babando... Por que a gente é assim, hein? Pensei q quando tivesse a de 120 cores eu aquietaria, mas não... meu Deus!!! Isso é uma doença, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, BOA, MUITO BOA!
    Hj fui ao centro, quer dizer ao Calçadão e me acabei nas comprinhas, affff, tô precisando me "tratar", kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Depois coloco td no blog.
    PS: TÔ NA EXPECTATIVA DE ALGUMAS DEMONSTRAÇÕES DAS SOMBRAS, VIU? (Já q não rolou swatches, eu adoraria, mas enfim...)
    Bjocassssssssss.

  1. Cris Pironi disse...:

    Lindíssima!!!

    Bjooo!

  1. Quel Dias disse...:

    aii que invejinha!!!]quando sobrar um $$$ também vou querer!!!
    bjuus

  1. Ixxa Posh disse...:

    AAAH, que linda.
    AMEI!
    Sou louca por sombras, sempre que saiu destaco os olhos. e essas sombras? babei aqui.

    beijos.

    http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

  1. Jéssica Flores disse...:

    FAz TUTORIAL!!!!

    To louca por essa paleta, mas primeiro quero a 180 cores *-*

    Beijos

  1. Janaina Sabrina disse...:

    Oi lindaaa ai obrigada viu, vc acredita que quando eu era criança tipo uns 12 anos eu cortei meus cilios pq incomodava hahha. Sem falar da minha boca eu era magrinha e com bocao kkk affe.
    Agora tudo se ajustou, que bom ter vc no meu blog , sobre a máscara que vc falou eu sempre quis e muitoooo mas aqui nao tem credo aqui não tem nada hahaa.Bjokas amour

  1. Eu gosto muito do teu blog! Bejos:)

  1. Mariana disse...:

    uhauha acabei de babar agora acredita?
    mas agora to babando de novo, mas pela sua paleta, ai meu deus eu quero uma dessas, flor me diz se ela solta muito brilhinho quando vc passa, porque eu nao gosto que a sombra caia depois que eu fiz a pele. bjos, quando eu terminar de babar pela sua paleta eu comento o o outro poste

  1. Day Rumim disse...:

    Adorei as cores da palete, mas eu não gosto tanto de brilho assim hehe.

    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Olá!!! Estou na dúvida se compro uma paleta diamond ou uma ultra shimmer ... alguém poderia me dar uma idéia sobre a diferença delas? =)

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails