Swatches de Batons Rosa - Parte I

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiiiiii meninas!!! Como vcs estão?
Arrumando minha coleção de maquiagens percebi que tenho alguns batons rosas, apesar de usá-los pouco, então resolvi mostrar pra vcs e mostrar quantas opções temos, tem pra todo gosto.
Já vou avisando que vcs não verão o Snob because eu não tenho... E para ser bem sincera, não fico triste por isso, não é um ítem de sonho meu. Vamos lá?!?



É um rosinha bem claro, tem uns brilhos dourados, mas é bem discreto.




É um rosa mais escuro que o Pink Ouro e tem mais brilhinhos dourados, esse chama bem mais atenção.




Esse é o meu preferido de todos, apesar de não gostar muito de batons rosas, esse eu gosto de usar quando marco bem os olhos com preto, chumbo... Geralmente nos smokey eyes mais escuros.

Os tons que eu mais uso são o nude e os tons marrons, muito raro um vermelho e rosa uso pouco tb. Nesta parte prefiro não seguir a moda, senão estaria desfilando por aí com batom laranja ridícula. Uso o que fica melhor em mim sempre, independente do que é tendência, mas adoro quando as coincidências acontecem... hehehehe

Na parte II eu mostro mais, fazer swatches de batons cansa meninas... vcs pensam que não?!? hauahuahauahaua
Se misturar muito as cores acabam não saindo tão reais.

Beijosssssssss

26 comentários:

  1. Diana disse...:

    Esse ultimo é lindo! eu sei como cansa fazer swatche, nossa aja beiço rsrs!
    bjus

  1. Line disse...:

    oi flore,que boquinha bonitinha,parece um coração XD,eu amei as cores dos batons o Rosa queimado eu tenho o pink ouro eu já pedi vai chegar ainda,mas vendo seus swatch agora já sei que vou amar!!

  1. Line disse...:

    Oi Li,flor jura que vc só leva isso na sua necessaire??uau!olha só eu lendo seu comentário esqueci do protetor solar é que eu deixo ele jogado dentro da bolsa pq ocupa muito espaço na minha necessaire,mas sair sem ele jamais!!flor antes eu nunca passava base pra sair somente corretivo,agora que conheci a dream matte eu não vivo mais sem,ela deixa minha pele matificada por quase o dia todo acredita??
    bjooooo

  1. Janaina Sabrina disse...:

    Oi querida , que pena que vc nao usa mais eu ando gostando kkk.
    Que bom ter vc papiando comigo aqui viu....ai menina tem dias que agente acha que precisa de tudo né, comprar tudoooo affe eu ando assim.
    =)
    bjokas

  1. Mariana disse...:

    ai jesuizin, eu amei o rosa queimado, porque nao gosto de batom com brilhinho, tipo cintiante, esse rosa queimado me lembra os batons da NYX que tou namorando no site.

  1. Luciana disse...:

    oi lilian as meninas do blog garotas gostam de rosa me indicou o seu blog e eu adorei (quero ter uma boca igual a sua hehehehe) ja to te seguindo depois passa no meu tb beijos

  1. Ixxa Posh disse...:

    Ei linda, adorei o primeiro batom ;O'
    que coisa mais linda, apesar de eu usar preferencialmente o nude também. Sei lá, acho que combina mais comigo, e eu também gosto mais de destacar os olhos, então já sabe, não da para eu sair de olhos pretos e batom vermelho né?

    beijos ;**

  1. q bom q vc fez teste na propriaa boca ahUAHUIahi É Q as meninas por ai andando botando tudo no braço.. Sacanagem, n consigo ver" as coisas cm as sombras tudo no braço... Fico feliz q gostou da sombra, espero q vc monte um look bem legal e poste ai no blog.. ;D

  1. .lívia. disse...:

    o rosa queimado tbm tenho! gostei desse primeiro!

  1. Alana Áfio disse...:

    Adorei esse último tom! Vou olhar no catálogo.. heheh.. visita meu blog, oka? ;*

  1. Oie amore, que bom que gostou do blog ;)
    Fico super feliz...seu espaço tb está uma graça! Adorei!
    Aquele vestidinho que gostou infelizmente não vai ter na lojinha :(
    bjokas

  1. Unknown disse...:

    menina amei seu blog ! já estou te seguindo
    quando puder passa no meu blog, estou começando agora espero que goste! beeijos
    http://makeup-forus.blogspot.com/

  1. Tata Ribeiro disse...:

    uso sempre o rosa queimado, com um gloss do Boticário fica incrível!

    Beijocas xuxu!

  1. Mariana disse...:

    lilian vc ja mandou email na coastal? ja chegou sua fatura e vc nao recebeu o pedido? vc tem que pedir estorno do cartao, deixa quieto nao flor.

  1. Luciana disse...:

    Adorei o rosa queimado, é mt lindo!! :)

    Beijinho

  1. Patrícia disse...:

    Nossa eu tinha o rosa queimado mas acabou faz tempo, que saudades que deu dele agora!! Quero de novo!
    Ah e o primeiro é lindooo tb!!
    beijooos!

  1. Satomi disse...:

    Esse último está lindo hein....adoro essa cor.
    E que formato de boca lindo hein...
    Vou juntar uns produtinhos a mais pra dar uma sorteada pra quem quiser depois.

    bjokas

  1. Lili

    Tu vai amar as paletas são muito mas muito boas. Eu pessoalmente amo a paletta warm porque tem as cores mais usaveis. A paletta de 88 cores é para makes mais artisticas ou ousadas, mas nem por isso menos linda

    beijos

  1. Nossa que boqueeenha mais boniteenhaaa... os rosinhas estão com tuuudoo!! Achei lindaas as cores!!
    =**

  1. Grace Rangel disse...:

    Lilian eu gostei desse pink ouro, o efeito dele é muito bonito. Como é clarinho deve ficar muito bem combinado com outros batons. Ele tb é meleguento como o rosa queimado ou é mais seco?
    Bjs!!!!

  1. ando numa onda da batons rosa!!!! lindos d morrer

    bjs

  1. Luciana disse...:

    nossa linda o meu quarteto não deu certo eu até pensei em comprar esse gaia sabe mas fiquei mais apaixonada pelo verde ai foi so decepcao rs beijos

  1. Ká Lopes disse...:

    Esse Pink Ouro e esse Rosa Queimado são as coisas mais lindas do universo HAHAH!
    Apaixonei *-*

  1. Unknown disse...:

    Eu tb não uso muito rosa, mas alguns são muito fofos.. adorei o primeiro..

    beijinhos

  1. Unknown disse...:

    Oi Lilian !
    Adorei seus swatches, os batons são lindos...eu tenho o rosa queimado e é engraçado porque em mim ele fica muito diferente...muito mesmo. Só vocE vendo. Acho que é porque a cor dos meus lábios é mais escura. Acho que é isso. kkkk
    mudando de assunto...as sombras, achei melhor do que a da vult...acho as da vult muito perua, muito brilhosas. Eu tinha um duo da vult, mas joguei fora por causa da validade vencida, mas percebi que nesse duo as sombras se esfarelavam...nesse do Marcelo Beauty, não. Achei elas bem compactadas. E olha que elas viajaram (pelo correios) até chegar aqui. Mas o que mais gostei foi por serem pequenas...conseguirei usá-las até o final !!! kkkk
    Beijos

  1. Anônimo disse...:

    muito fofos eu adooooooooooooooooro rosa

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails