A louca da farmácia ataca novamente...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiii meninas!!!!!! E aí, tudo certo??
Antigamente eu entrava na farmácia pra comprar o quê???  Remédios... óbvio! E era um lugar ruim, que lembrava doença, mal estar... Essas coisas...
Hj em dia a farmácia pra mim é quase uma ida ao shopping, se estou estressada... Vou à farmácia! Hauahauahuahauahaua. Se quero coisas novas, vou à farmácia... Claro que são coisas boas para mim, então compensa e quem acha que não compensa... Vai... Catar coquinho!!
Vamos ver o que trouxe de lá ontem?!?





Eu sei... Eu sei... Já jurei de pés juntos aqui no blog várias vezes falando que não abandonaria o vermelho nunca e que posts sobre esmaltes vcs não teriam por aqui... Mas como SEMPRE eu pago a língua, acabei me interessando por algumas cores e... Comprei!! Não me recriminem, não é falta de personalidade, é apenas a expansão de um ponto de vista... hauahauahuahaua
Da esquerda pra direta:
Noite Quente, Capuccino (não, não é ilusão de ótica, são dois mesmo, é que eu gostei muito hehehehe), Chocolate Trufado, Menta, Natural Nude, Chá gelado e Noite de Gala.






Eu a louca do Pantene estou apaixonada pelos produtos Pantene, eu sei que são velhos como minha vó, mas so agora experimentei e posso dizer que para o meu cabelinho ele funcionou muuuuito bem. Os da embalagem grande são para usar em casa, os da embalagem pequena são para levar para a academia, tem a máscara de tratamento tbm para misturar com bepantol.
No canto esquerdo tem uma embalagem de spray laranja, é queratina líquida, uso na hora do banho antes de passar o condicionador e uso tbm como reparador de pontas, é excelente! Passo do meio para baixo e faço massagem, hidrata demais.
Comprei o mousse defrizante da Charming Gloss, eu uso como creme sem enxágue mais pelo cheirinho pq é delicioso.






Alguns desodorantes, sempre em spray pq eu acho prático, rápido e de qualidade.
Um potinho para fazer as unhas (futilidade mode on)
Dois batons Elke, o nº197 nude e o nº202 que é um rosado bem clarinho, ambos são lindos!!
Touca Térmica, antes usava o sol, mas com esse de 40° não tá rolando...
E por último.. Minhas pastilhas Valda, eu eu amoooo!!


NOTÍCIA BAPHO TOTAL!!!!

A fofa da Jacke está comemorando niver do blog com um sorteio de nada mais nada menos do que um... SNOB!
Isso mesmo meninas, ela arrasou nas comemorações total!!
Para participar CLIQUE AQUI.



Beijosssssssssss

15 comentários:

  1. Keliane disse...:

    Eba adoro comprinha de farmácia...
    Bjusss

  1. Anônimo disse...:

    hehehe essa farmacia ta 10 hehehe,.. amei tudo viu.. ahhh sobre o remedinho para cabelo.. irei logo comprar hahaha.. como ta indo? ja vê um progresso? bjus flor

  1. hahaha
    Caramba!
    Psicose de desodorantes!!! Sou exatamente assim!!! rsrsrs
    Adorei as comprinhas!
    Beijão!

  1. BARBARA VIDAL disse...:

    Menina ir a farmácia pra mim é uma terapia...amo...amo...amo...

    Adorei suas comprichas.

    Bjs

  1. Unknown disse...:

    Lilian, tuas comprinhas de farmácia foram ótimas, realmente hoje em dia ir numa farmácia já não é mais uma tortura...é um passeio !
    Olha, o blush que inventei deu super certo. Gostei muito. Já vai pro uso diário. kkkk Ainda bem que deu certo.
    Beijos

  1. Gisa Dias* disse...:

    Lilian queridona, adorei seus esmaltunhos novos!

    Isso ai, não querendo mas ja influenciando!

    Adoro esmaltes!

    Big Bjokas*

  1. Lara disse...:

    Louca? E que loucaa varidaa!! quase levas a farmácia inteirinha! ahahah! obrigada pelo comentário!
    bem, isso é que foi comprinhas... nós ficamos com um "auto astral" depois das compras que só Deus sabe! Bem, esses vernizes são... LINDOSSS! O mousse defrizante achei óptima compra! eu sou louca de produtos para cabelo também! Os vernizes cá em Portugal da Colorana são á volta de 15/16 reais (na vossa moeda), e os da Risqué 5 reais.. não sei se aí são mais baratos mas penso que sim.. por isso eu nunca compro Colorama! :( mas eu adoro Risqué também!

    um beijo doçuraaa

  1. Lurdes Silva disse...:

    Olá, mas que belas farmácias vocês têm por aí, aqui é só para medicamentos, essas coisas eu compro nas lojas de estética e nas perfumarias, mas que foram umas belas compras, lá isso foram. Bjos doces

  1. Unknown disse...:

    Nós mulheres somos umas doidas, né? kkk ontem fui na farmacia e meu namorado já disse que era só 5 minutinhos.. entao peguei duas coisinhas só kkkkkkkk homem nao tem paciencia rs

    beijinhos

  1. ISA disse...:

    Nossa, sou igualzinha hahaha ... finalmente achei alguém que tb acha a ida à farmácia um belo passeio. Cremes, shampoos, esmaltes (L)
    Beijo!

    www.nosamamosesmaltes.blogspot.com

  1. Gabi disse...:

    Noossa, quanta coisa! Aí sim da gosto de ir à farmácia :)

    =*

  1. Anônimo disse...:

    Vi seu look super fashion no blog da Marina e resolvi vir aqui te dar os parabéns, ficou lindo *-*

    Tenho que te confessar que não posso ver uma farmácia 'rs

    Beijos e te espero lá no blog, hein?!
    www.blogmulherzinha.blogspot.com

    ;*

  1. Acabei de conhecer o blog e super me identifiquei com o post. Tb ataco de louca de farmácia. Hj mesmo já tô planejando sair de casa mais cedo pra passar numa farmacinha e fazer umas compras. Isso é vício de blog tb, a gente fica na maior vontade de fazer posts com as comprinhas, né?!
    beijos!

  1. Fernanda disse...:

    Ola achei seu blog e gostei muito das suas resenhas nao pare ok! rsrsr
    Ja stou te seguindo.
    Faz uma visita no meu blog se puder.
    Queria uma dica de shampoo que deixa menos volome pra cabelos ondulados.pODE ME AJUDAR?
    Agradeço!!

    bjimm

  1. :: Tami :: disse...:

    Oi Lilian!
    Já pintou com o menta? quando pintar mostra como ficou!
    adoro esmalte coloridos, mas é dificil assim pra mim ousar tanto, só no final de semana, no trabalho fico meio envergonhada! =]

    beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails