Tendências de Make e Cabelo Inverno 2010

sábado, 16 de janeiro de 2010


Olá amigas!!!!!!!
Para fechar as tendências que rolaram no Fashion Rio, veremos agora o que será "cool" neste inverno 2010 referente a makes e cabelos.
Vamo que vamo!




Seja MAC, NYX, Dailus, Avon, Natura... Não importa a marca, o que importa é que quem gosta de rosa, poderá se jogar, ou melhor, continuar se jogando pq essa não é uma tendência recém tirada do forno concordam?!






Eu amo maquiagem que realça o puxadinho dos olhos, aquele famoso esfumado no canto externo, nem sei se isso chega a ser uma tendência, mas enfim, foi o que se viu predominante por lá.
E os coques? Essa deveria ser uma tendência para o verão vcs não acham? Eu por exemplo estou vivend de coques o dia todo hehehehehe. No inverno serão bem vindos e eu acho bacana, fica um look sofisticado, realça o rosto, os acessórios, a make, luxoo!!






Essa moda não me pega!! Cuidado com a cuca que a cuca te pega, pega daqui, pega de lá!!! hauhauahauahauaha
Esse visual fica bem cuca mesmo, tô foraaaaaaaaaa
Alguém vai encarar?






Outra idéia que eu comprei foi essa da trança. Nunca fui de usar, mas gostei muito da idéia e nos dias em que o cabelinho estiver "daquele jeito" ela salva em grande estilo.
Acessórios modernos nos cabelos, essa eu amei, seja um chapéu, uma flor, aquelas headbands, eu acho super feminino e é bem provável que eu use tbm, desde já no verão.






Salve salve quem teve essa idéia de fazer bombar os brilhos!!!
Meninas eu amo maquiagem com brilho, fico fascinada assistindo os vídeos do youtube, vendo fotos, meus olhinhos brilham literalmente, confesso que não uso muito para sair, apesar de querer, mas é que os lugares que eu frequento não combinam tanto, acho que tõ precisando me jogar nas baladas. O lance do brilho é o seguinte, vc tem que se sentir bem usando, seja qual for o lugar, tem gente que é mais estilosa e ousa mais no visual, meu estilo é mais clássico, muitas vezes básico, então me sinto bem com brilho somente em algumas ocasiões. Mas aprecio imensamente os looks criados com glitter, pigmentos...
Até comprei minha paleta de 72 cores diamante para começar a ousar mais na make, já estou "in love" com ela e ensaiando algumas combinações legais. Ela é bem usável, por incrível que pareça.


É isso meninas, ficaram felizes???
Eu fiquei!!



23 comentários:

  1. Camila disse...:

    Oiii...
    nossa, adorei a dica do bepantol, mais será que não da chabu pq minha epel é oleosa??
    dessas tend~encias, acho que só segura a trança mesmo...pq o resto é mtu sofisticado pra mim..heheh...
    adorei seu blog viu..to te seguindo e vou te linkar..um bjaumm

  1. Patrícia disse...:

    Aii tb amo glitters! Maaas acabo usando pouco... Queria comprar a paleta de sombras cremossas gliter da NYX jah viu? Mas nao aguento esperar um mes para chegar aff...
    E eu amei os cabelos desses desfiles, queria tanto que meu cabelo parasse com coque! nao para de jeito nenhum... hehe
    beijão linda!!

  1. Dani disse...:

    batom pink e olhos puxadinhos sempre gostei, fico feliz que continuem como tendencia. O coque altissímo e sobrancelhas descoloridas já é uma moda que passa longe de mim rsrs, sempre faço penteados, mas não acho que combine comigo coque assim. Ja maquiagem com glitter acho lindo, mas depende do lugar que se vai, não sou fã de exageros rsrs.
    Beijao querida.

  1. Autora disse...:

    Não gosta de esmaltes?
    O.O

    Nossa menina! Eu adoro... Não vivo sem!
    Estou a esperar pelos da Essie! Não vejo a hora de experimentar eles!
    O legal é que você tem personalidade!
    É isso aí!

    Beijos

    Ella

  1. Bruna Alencar disse...:

    Adoooro glitter e a boca rosa-chiclete!

    Tô seguindo o Blog,

    Beijos!

  1. eu disse...:

    Jesus sobrancelhas uó, as farmacias vãoacabar com os estoques de água oxigenada o.O HUAHAUAHUAHAUAH
    Sempre useei tranças ,e até que fim virou tendencia!
    BEEIJÃO, adorei o espaço, virei seguidora!:*

  1. Gisa Dias* disse...:

    Amigaaaa, eu quse comprei um baton rosa desse no Boticario este semana... só que estsva na dúvida... certo que vou la pegar ele!

    Valeu a dica para o brilho no cabelo, mas eu nunca passei nada além da blindagem nele, e os shampoos que vc viu!

    bjão

  1. .justlow disse...:

    Oi ti achei no blog de uma amiga minha, venha conhcer meu cantinho.
    já estou te seguindo, me segui tbem !
    bjs ;*

  1. Camila disse...:

    oii...
    vou tentar usar a bepantol nos olhos,heheheh...
    esse macaquinho é fofo d+ msm, aquelas coisas que se eu ver eu compro por impulso msm...huahuahu
    bjohhh e brigada por estar sempre no meu blog viu...^^

  1. Luciana disse...:

    se eu descolorir a sobrancelha vou parecer um monstro kkkkkkkkkkkkkkk o resto posso até tentar usar apesar de não tem nenhuma experiência com coques tranças e afins no cabelo hahaha beijos

  1. CAROL disse...:

    Me dá ma aflição essas sobrancelhas descoloridas! haha

  1. Adorei o post, e não poderia deixar de comentar sobre a sombrancelha descolorida.. que coisa horrivel é aquilo heim?!! huahuaha. Concordo contigo que esta moda não pega!!!

    bj, Noelma.

  1. Lara disse...:

    Eu fiquei! Principalmente na parte da make rosa :P

    beijoka babyyy

  1. De todas as tendencias, a que mais gostei foi a do coque bem alto, acho lindo, chic e tudo de bom no calor.

    Adorei seu blog! :=)

    Beijixxxx

  1. Luma Barreto disse...:

    Oiie! Eba tudo que eu gosto: rosa, tranças, glitter, coque! Tô vendo que vou estar tendência no inverno! HSUAHUSHAU
    beijos :*

  1. Lilian estou tendo umas férias q eu preferia estar no trab!!! rsrsrs Mas como vc disse, acaba compensando! rsrsrs
    Estava morrendo de saudades de blogar!!!! rsrsrs
    Vou desabafar: meu Deus! Q mundo complicado esse da moda, não? rsrsrs
    Um beijão pra vc!

  1. Camila Coelho. disse...:

    pois é os cilios fizeram toda a diferença na make, falei deles la no blog, da uma passadinha la pra ver ;*

    beijão

  1. Soraia Alves disse...:

    Adoro coques altos...é tão prático e chick.

    ;)

    beijo e boa semana

  1. Ellen Miguel disse...:

    Não vejo a hora de chegar o inverno, que vamos combinar faz tempo que na vejo...kkkkkkkkkk.......
    bjosssssss

  1. Sah disse...:

    ahhh essas tendencia spara o inverno 2010 me agradaram bastante! batom, sombra glitter e olho puxadim, amei!!!
    bjokas

  1. Grace Rangel disse...:

    Muito bom que os rosas continuam em alta, se bem que eu ia continuar usando de qualquer forma.
    Sobrancelhas descoloridas só colam em editoriais no dia a dia não rola mesmo.
    Estou louca para que o inverno chegue logo, além de looks lindos vai dar uma amenizada nesse calor todo.

    Bjs!!!

  1. Oi flor!
    Também não vou descolorir minhas sobrancelhas por tendencia alguma,muito obrigado ^^A
    cho que também não vou conseguir aderir aos coques porque acho que,em mim,fica muito estranho.
    Mas eu vou me jogar com tudo no puxadinho da sombra e no bocão rosa.
    Beijos linda.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails