Ganhei mais selinhos!! Yuuupiiiiiiiiiii

sábado, 16 de janeiro de 2010

Hi girls!!!! Tudo bem com vcs?
Essa semana ganhei mais selinhos... Eu adorooooooooooooooooo!!!!!! Acho tão fofo, tão carinhoso, estou até pensando em fazer um selinho do Delícia e dar de presente a vcs, o que vcs acham?

Esse eu ganhei de duas amigas que eu adoro muito! A Lú, do Mundo Lu Franco, que tem muitas coisas em comum comigo e eu adoro! E a Sra. Thais, do Variável Independente, que me mata de rir com seus posts hilários, me divirto muito lendo o variável. Vale a pena dizer que super recomendo a leitura desses blogs viu?!?





Esse outro selinho eu ganhei da amiga baianinha Flausm, do Tudo, que arrasa nos tutorias e nas dicas de produtos, tbm recomento a leitura, pois é recheado de resenhas bacanas.





Obrigada meninas pelo carinho de sempre ok?!?
Amo todas vcs!!!!


Beijosssss


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails