Tendências do SPFW Inverno 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

Hi Girls!!!!! Como vcs estão?
Bom, vamos para o balanço final do que rolou no SPFW iNVERNO 2010?


PEÇAS

 

. Vestidos e mais vestidos: esculturais, ajustados, drapeados, godês, soltinhos, de saia arredondada, em todos os comprimentos

. Saias de todos os comprimentos: micro, no joelho e longa
. Paletós ajustados na cintura ou jaquetas curtas
. Mantôs

. Calças encurtadas, justas e largas
. Macacão.
. Leggings e meias arrastão, coloridas, estampadas e com costura

. Sapatos divertidos
. Ankle boots de salto alto



JEANS



. Escuros (pretos e azuis) e com lavagens especiais; em jaquetas, parkas, saias, shorts e calças. As calças são as justas – skinnys continuam valendo. Mix de lavagens é boa pedida.


MATERIAIS



. Material vedete: feltro
. Tecidos sintéticos: neoprene e cirê 
. Xadrez: tartã ou pied-de-coq
. Cetim
. Tricô gigante
. Couro em detalhes



FORMAS


. Arquiteturais
. Ombros em evidência
. Quadris em evidência
. Barras assimétricas



DETALHES DE EFEITO



. Pedrarias

. Efeito lingerie

. Pele

. Franjas

. Mais enfeites: tachas. ilhoses e maxipaetês
. Ouro do lamê, do paetê e do lurex
. Zíperes
. Transparência
. Cabeças cobertas



CORES

Off white, beges-cáquis-musgos militares, cinza, preto, rosados, azul e roxo


Abaixo estão os looks, caso queiram visualizar melhor é só clicar nas fotos que elas aumentam bastante.





















E aí meninas? O que acharam dos desfiles de SP?
Eu gostei muito de algumas tendências, me identifiquei mais com as propostas de SP do que as do RJ. Apesar de algumas se repetirem como as ankle boots, acessórios na cabeça, militarismo, valorização dos ombros e quadris e pedrarias.

Dessa edição o que me agradou muito foi a presença do cetim, eu amo, acho que deixa a mulher bem feminina e sofisticada, as leggings, o rosado, vestidos e efeito lingerie.

No geral gostei da maioria das apostas e já estou ansiosa pelo inverno, além de não gostar do calor e do sol, eu amo o frio, é a estação que eu me sinto melhor. Então... É só aguardar...

E vcs, qual tendência gostam mais?
E qual aquela que vc não usará jamais?


Beijosssssssss

3 comentários:

  1. BARBARA VIDAL disse...:

    Vou te indicar algumas consultoras Mary Kay em BH, pego os contatos e te envio até o final desta semana.

    Tenho certeza que vc vai amar os produtos.

    Ah eu vou fazer um sorteio no blog com produtos MK, devo postar tb até o fim dessa semana.

    Bjs.

    www.beautybybabu.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Gostei dos mantôs e nunca usaria o efeito lingerie.

  1. Maria disse...:

    Eu também gosto de corpetes mas como roupa interior.
    Escrevi isto sobre eles http://roupa-acessorios.blogspot.com/2010/01/roupa-interior-corpetes.html

    Talvez possas fazer um post sobre corpetes para usar sob casacos como disseste.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails