Novo Layout e Selinho

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiiiii Meninas!!! Como vcs estão? Eu estou bem... Só curtindo as férias...
Então... Ano novo... Layout novo!! Ainda não tinha achado um layout para chamar de meu sabe, já passaram dois por aqui, mas nenhum que eu realmente gostasse. Agora esse EU AMO, achei que ficou delicado, agradável de se ver, ser muita informação contrastando com as informações do blog, enfim... Esse eu chamo de meu e possivelmente não será mais trocado.
E aí, aprovaram? A opinião de vcs sempre é muito importante para mim!

Bom agora vamos aos selinhos que ganhei, achei que eram dois, mas quando vi... Eram os mesmos, então agradeço as fofas Pri do Delírios de Consumo e a Ella do Ella Beauty.





Qual cidade mora?

Moro em Belo Horizonte e amo muito minha cidade!

Trabalha em que?

Trabalho com planejamento de custos e investimentos

Gosta do que faz?

Gosto muito!

Empregado ou patrão?

Sou empregada e estou feliz nesta condição. Até o momento nunca almejei ser patrão, mas no futuro quem sabe...

Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Eu adoro escrever, então faria jornalismo.

Como é a sua rotina?

Minha rotina é agitada, acordo às 06h da manhã, vou para o trabalho, depois vou direito para a faculdade, três vezes por semana faço academia, pois tenho alguns horário vagos na facu, chego em casa por volta de 23h. No sábado eu estudo de 08h da manhã até 13h da tarde, depois reservo um tempo para trabalhos, exercícios e se for sair... Me jogo! hauahauh
No domingo eu faço meus rituais de beleza e descanso...

O que faria se ganhasse na mega hoje?

Primeira coisa eu cuidaria do dinheiro, investimentos, aplicações... Depois ajudaria algumas pessoas da minha família e amigos e por fim pegaria meus pais e irmão (se ele quisesse ir) e sairia pelo mundo, viajando, conhecendo...


Bom é isso meninas...

Beijãããooooo


5 comentários:

  1. Michelle ♪ disse...:

    Oi, Lilian! Mto fofo seu layout! Amei!

    Bjinhus*

    Michelle
    http://lindadesdesempre.blogspot.com

  1. Day Rumim disse...:

    Oi!
    Adorei o layout, mas posso falar algo?
    Ficou um pouco difícil ler o post, se desse pra escurecer só um tiquinho a letra acho que ficaria legal. (Qualquer coisa desculpa tá? Eu tenho problema de vista hehe)

    Mas esse layout ficou a sua cara!

    Beijos!

  1. Priscila Lopes disse...:

    Amei o lay novo, eu mudei o meu tbm! :P tava cansada daquele sem graça.. hasisahias beijão!

  1. Unknown disse...:

    Oi Lilian !!
    Esse layout é lindo mesmo. Um outro blog que eu tinha era esse o layout dele, mas por debaixo dessa ponte passou muita água e tem uns meses que ele foi excluído...uma pena, mas a vida é assim...uns nascem e outros morrem. Hoje tenho o BUEC e acho que cada um deles cumpriu o seu papel. Espero que você seja muito feliz com esse layout assim como fui com ele.
    Beijos

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Lindonaaaaaaaaaa que layout fofo... já o tinha visto no da minha amiga Cinda (que foi excluído) e sempre o achei muitíssimo feminino.
    O meu bloguitcho tb está de cara nova... é, ano novo, temos que mudar um pouco, né? Primeiro ele e depois eu tb mudarei (daqui para o final do mês, quando sai o dindin, rsrsrsrs). É sempre bom, né?
    Bjos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails