Resenha: Neutrogena tem o tônico perfeito meninas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiii fofinhas!!! Tudo bem??
Hj a resenha é sobre um produto recém adquirido e que já mora no meu coração, é óóótimo!!!!!
Esse negócio de tônico é meio assim né, pra que serve? usar todos os dias? usar antes e depois de que? E por aí vai...
E eu nessa minha busca pela pele perfeita, limpa e saudável acabei experimentando vários produtos durante um tempo. E nessas buscas encontrei esse e não deixo mais.
Ele une as características do tônico e do adstringente deixando a pele super sequinha, cheirosa e pronta para receber a maquiagem.

Mas qual a diferença entre tônico e adstringente?

Tanto o Tônico quanto o Adstringente complementam a limpeza da pele, retiram resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de produtos de limpeza, preparando a pele para os produtos da etapa de tratamento. Porém, o adstringente, além das funções comuns aos tônicos, fecha temporariamente os poros, ajudando a controlar a oleosidade da pele.

E é esse fechamento dos poros que o tônico da Neutrogena tbm oferece. Ele limpa e reduz os poros.
Ou seja, são dois produtos em um só, facilita nossa vida, nosso bolso e o mais importante, dá resultado.





O que diz o rótulo: Energizing 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras: 1º Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade. 2º Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.

Modo de usar: Após limpar a pele com seu sabonete de costume, umedeça um algodão e passe na pele suavemente.

O que eu achei: Fantástico! Tinha problemas antigamente, pois estes produtos costumavam ressecar minha pele, esse além de deixá-la lisinha, seca sem ressecar, tem um cheiro perfeito e realmente parece que uniformiza a pele. Ela ficou com brilho e com aparência de saudável.

Após aplicá-lo no rosto eu borrifo a água termal, meninas vcs não acreditam na sensação maravilhosa que é... Dá até dó de passar maquiagem por cima... hehehehehe
Durante a semana eu passo apenas o protetor solar depois de lavar o rosto e tonificar, nos finais de semana que eu costumo usar maquiagem, ele se tornou indispensável para iniciar a produção.

Eu vi na loja que existe a linha completa Energizing, tem protetor solar, sabonete líquido, esfoliante, hidratante...
Eu nem preciso dizer que vou querer a linha toda né?!?

Descobri esse produto através da Karlinha no youtube, ela super indicou e agora eu tbm assino embaixo do que ela disse.

Assim que eu tiver os novos produtos da linha, farei resenha pra vcs ok?!?


Beijosssssssssss

11 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Os produtos da Neutrogena são ótimos, né?

    Beijo!

  1. Ai que dica ótimaa tem um protetor que vc pode usar se sua pele for oleosa é o Episol water gel nossa´perfeito.. ele chupa toda sua oleosidade da pele.. fica sempre sequinha.. indico!!! seria uma ótima duplaa

  1. Suave Veneno disse...:

    Ainda não encontrei por aqui...uma pena, gostaria de experimentar.

  1. Usuale disse...:

    Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

    Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php


    Um abraço!

  1. .lívia. disse...:

    to DOIDA pra experimentar esse produto, tem mt gente falando bem dele!

  1. eu queria comprar um tonico mesmo.
    Valeu a dica
    bjs

  1. Mary !!!! disse...:

    Olá !!! 2 em 1 é mara hein vou experimentar ...
    Bjus !!

  1. Dudis disse...:

    Olá, vou procurar a ver se encontro à venda, boa dica, obrigada, bjos doces

  1. disse...:

    Eu estou precisando de um produto assim! Vou procurar por aqui e comprar também :)
    beijos queridaa

  1. Oi flor tudo bom? hj eu lembrei de vc hahah.. fui nas lojas americanas e vi o esmalte que vc quer o Espelho ele é lindooooo Lilian.. pensei que fosse algo mega extravagante.. mas não... trate de comprar pq vale a pena.. logo vou postar no blog com ele hehe... eu acho que ele lembra o PIPA da impala.é um pouco mais claro.. mas na hora que vi lembrei daquele hehe.. bjuss

    Ahh Lilian antes que esqueça, estarei montando uma loja de makeup logo mais!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    EU TENHOOOOOOOOO!!! ELE É DE+!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails