E com o blog veio a... FAMA

sábado, 23 de janeiro de 2010

Olá meninas!!!!!!!
O post de hj é para mostrar que o Delícia Makeup me trouxe váááárias coisas boas, dentre elas mais um trabalho, coisinha básica... (garota propaganda? oi?) e que agora além de trabalhar como uma humilde analista de custos, tbm faço "popagranda"... Pois é... Virei chique!!












Meninas não se preocupem... Se o blog de vcs ainda não fez tanto sucesso assim... Fará um dia.
Se quiserem passo umas dicas ok?!?


Hahauahauahauahuahaua sonhar é bom demais né...


Beijãããõoooooo

9 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ô nossa, que mulher chique! rs...

  1. Luciana disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo

  1. Oláaa

    Sabe que eu acho que a fama veio meeesmo!?

    Essa semana, por acaso, vc estava num ponto de onibus em frente a igreja São José?!

    Se estava, uma louca ficou t encarando! ahuahua

    Era eu!

    Famous! hauahua

  1. Anônimo disse...:

    Adorei!!!
    GArota propaganda..
    Um dia chego lá!!!
    Beijos!!!!

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Kkkkkkkkkkkkkk, adorei lindona!!
    Obrigada pelo apoio, viu?
    Nossa, 9 graus de astigmatismo?? Fiquei rosa chiclete, amiga... Sei que é uma bobagem e tal, mas vou sentir o "baque" da mudança... mas como td na vida... é uma questão de adaptabilidade. Vamos tentar...
    Bjocas.

  1. Patrícia disse...:

    haha adorei flor!!!

    pode ter certeza q se depender da gente q te segue, vc tem MUITA fama, e boa viu! eheh
    beijãooo linda!

  1. Lilian Maia disse...:

    Meninas obrigada pelo carinho!!

    PS: Jessica era eu mesma!!!! Como assim que eu estou famosa mesmo!! É a primeira vez que sou reconhecida na rua através do blog... Amei!!! Mas pq vc não foi falar comigo?? Devia ter ido!!!

  1. Não disse que tava famosa meeesmo! hauhaua

    Menina, voce foi no meu blog?? guiademenina.blogspot.com

    Coloquei um recadinho pra você no primeiro post, Apresentação formal, não sei se você viu...

    Eu tinha desativado os coments sem querer, mas já estão de volta! =D

    Dá uma olhada lá e me diz o que acha!

    Me dê dicas pra eu ficar tão famosa como vc! rsrs

    bjuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails