Hidratação dos Cabelos: Queratina Líquida Spray

sábado, 30 de janeiro de 2010

Olá meninas!!!!! Saudades de vcs!!
Essa semana foi super corrida, voltei ao trabalho, meu organismo ainda não voltou ao ritmo normal, fiquei super cansada a semana inteira, ainda tem a academia... Nossa tem que ter muita força de vontade viu!!

Vcs já devem tem percebido que eu dou muito valor a hidratação dos cabelos não é mesmo?!? Pra mim um cabelo hidratado é responsável por grande parte de nossa beleza. Ter um cabelo lindo, brilhante e sedoso é fundamental para nos sentirmos lindas e bem cuidadas, além de chamar muita atenção...

E eu experimento muitas coisas mesmo, tem muita coisa boa por aí meninas, é impressionante como temos diversas opções. É aquela história, nosso cabelo não pode acostumar com um só produto senão o efeito diminui, então diversifico muito.

Um produto que eu comecei a usar há pouco tempo já se tornou queridinho e eu claro, mostro e indico pra vcs. É a queratina líquida em spray...



A queratinização pode ser feita a cada 30 dias no salão de beleza, porém é possível continuar o tratamento em casa. É só adquirir um produto a base de queratina e creatina, a venda em lojas de cosméticos. O mais indicado é em spray.

Modo de Usar: Espirre um pouco do produto nos cabelos úmidos e seque como de costume. Pode ser usado no banho, antes de passar o condicionador e tbm como reparador de pontas, sem enxágue.
Com o tempo a queratina vai selando as cutículas dos fios recuperando a saúde dos cabelos sem precisar passar a tesoura.

Mas atenção: Utilize esse tipo de produto somente 2 vezes por semana, pois o excesso de queratina pode deixar os fios rígidos e difíceis de pentear.
 
Existem várias opções no mercado:
 


Eu estou usando a queratina da marca FinaFlor, mas a próxima que eu vou experimentar é essa da Vizcaya, os produtos dessa marca são excelentes.

Informações Importantes: Não deixa o cabelo oleoso
Não tem cheiro ruim, pelo menos essa que estou usando
Não deixa o cabelo pesado

Eu tenho usado nos cabelos secos, antes de dormir, passo duas vezes por semana.
Realmente a maciez é perceptível na primeira vez que usamos. Passo em toda a extensão do cabelo, principalmente nas pontas.

Essa é minha dica, vale muito a pena ter um vidrinho desses, é rápido, prático e faz muito bem.

Beijossssssssssss



15 comentários:

  1. Lara disse...:

    Babe!! eu tb dou grande valor ao cabelo, é das partes do corpo que eu gosto mais de cuidar! tb acho essencial.. eu sou uma doida para cabelos.. tinha o meu enorme já, e puf dei corte radical! agora ja tá crescendo, enfim.. adoro adoro e fiqei curiosa com esse produto, tambem qero experimentar! é muito não deixar o cabelo oleoso, muitos produtos deixam n é? quando á vida atribulada, depois qero ver fotos do carnaval sim?

    beijo e bom final de semana!!

  1. Oi lindoona

    Dica mega bacana, viu?! Cabelo é cabelo, ne!?

    Vou comprar a queratina essa semana! =D

    bjuu enooorme!!

  1. Luciana disse...:

    eu uso um da tut hair tb estou adorando

  1. Lara Lima disse...:

    Que dica boaaa,principalmente p/quem não tem muito tempo,fácil de aplicar.
    vou comprar já
    beijinhoss

  1. Patrícia disse...:

    OI flor! Aiii vc sempre indicando coisas ótimas pros cabelos neh? O Charming eu conheci por indicação sua, danadinha hahaha!
    Sabe que eu tenho um produto da Keramax aqui, muito parecido com esse q vc colocou na foto... Mas será que eu tenho queratina líquida aqui e não sei? Vou conferir e te falo.... =D beijos!

  1. Anônimo disse...:

    Oi flor.. tô precisando comprar algumas coisinhas para o cabelo... ainda mais pq tenho luzes dá uma acabada hehe.. ahhh eu encontrei o esmalte espelho nas lojas americanas

  1. disse...:

    Não sei porque, mas todas a queratinas líquidas que eu já usei, deixaram o meu cabelo pesado =(
    beijoooo

  1. Mayana disse...:

    cabelo cm tintura tbm fica rigido e dificil de pentear.. Por isso pintar é um erro.. Pois podre n cuida da juba, aqugr ator da globo ¬¬ vive indo no salão se imperequetando ajIOAJoiajioa boaa dica essa.. qm sabe muda vida de alguem *-*

  1. Luciana disse...:

    É, tá aí uma coisa que eu preciso investir!
    Há algum tempo usei da marca Wella, mas nem tenho visto pra vender.
    Vou apostar no da viscaya!
    bjoca

  1. Anônimo disse...:

    Oi lilian tudo bom? ja postei selinho.. amei...brigada.. meu blog virou uma delicia huahauahu

  1. Ameeeeeeeeeei a dica... super válido! Vou testar no meu cabelo tbm! ;) rs

    bjocas linda
    seu blog está 10

  1. Anônimo disse...:

    Muito bom...mas precisa deixar claro um detalhe: o tipo de cabelo. Para quem tem um cabelo lindo e naturalmente liso como o seu, esses produtos que vc indicou sao suficientes, mas para quem tem cabelo crespo/seco e alisado, o melhor em absoluto é linha Nutrat Nutraplex da Prolab. Custa caro como as linhas importadas como a L'anza mas vale cada centavo pago e depois de 4 semanas um milagre se opera na sua cabeça.
    tchau

  1. posso usar a queratina líquida no creme de hidratação 2 vx por semana?
    obrigada.

  1. Oi adorei seu blog!!! Muito obr pelas suas dicas vou provar todas rsrsrsrs. Presciso da sua ajuda eu fiz permanente afro e meu cabelo esta caindo muito o que e bom para parar a queda??? Me ajude estou desesperada meu e-mail e servadejesus82@hotmail.com
    Um bjim Vanessa

  1. Anônimo disse...:

    Amei a dica!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails