Perfumes Importados com preço baixo? Yes!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estava eu na academia tomando meu lindo banho, me preparando para malhar horrores, sim... pq eu estou me acabando na malhação, projeto carnaval hauahuahauahau
Então, foco!! Aí eu vi uma menina no vestiário com uma maleta de vidrinhos e lógico que a curiosidade gritou em mim e eu perguntei o que era...
Meninas ela é química e trabalha com reprodução de perfumes importados. Eu fiquei meio assim, duvidei que seriam parecidos e tal... Aí pedi para sentir o D&G Light Blue, que é o perfume que eu uso há muitos anos. Pasmem, é idêntico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela reproduz qualquer um, basta encomendar, as embalagens são de 30ml e custam 50 reais.



Eles trabalham com matéria prima importada e garantem mais de 12 horas de fixação.
Se tivermos uma variedade boa, eles vão durar horrores!
Ai fui sentindo vários e acabei me apaixonando por alguns...
Quanto a fixação eu ainda não posso dizer, pois encomendei dois, vão chegar daqui uns dias.
Para as meninas de BH e região, eles tem stands no Diamond Mall e BH Shopping, para as meninas de outras cidades e estados, elem mandam tbm, para qualquer lugar do Brasil.
Eu acho que vale muito a pena, pois a maioria custa entre 200 e 300 reais, agora ter um por 50 reais é fantástico não é mesmo?!? Por mais que tenha frete, que costuma ser bem baratinho, continua valendo muito a pena.
Além de perfumes importados, eles manipulam cremes anti-rugas, escova progressiva, dentre outros produtos.

Quem quiser o telefone de contato para dúvidas ou encomendas, é só deixar um comentário neste post ou me mandar um e-mail.

UPDATE: Muitas meninas me pediram o contato e a Renata me autorizou a deixar o celular dela aqui para quem se interessar.
Então aí vai: (31)9185-1312

Bjssssssssss

24 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Hummm deve ser bom...

    http://vaidadepink.blogspot.com/

  1. Oi lindona!

    Muito obrigada pela vista e pelo comentário!

    Os elogios foram feitos por merecimento seu, lindona!

    Ainda vamos trocar muuuitas figurinhas, nao é!?

    bjuuu

  1. ISA disse...:

    "Suja de terra" hahahaa
    Mas acho que homem realmente prefere uma coisa mais rosa, vermelha e tal.
    Beijos :)

  1. Star Green disse...:

    Quero muito um DeG.Como faço pra adquirir?

  1. Diekatzee disse...:

    Tb gostaria de saber! obrigada!

  1. Unknown disse...:

    Olá Lilian, qual a marca desta linha que reproduz estes perfumes importados?

  1. Lara Lima disse...:

    Nossa que legal,deve ser uma ótima química,para conseguir fazer igual.
    Mas o que eu preciso mesmo é conseguir entrar nesse projeto carnaval seu rsss
    Tá difícillllllll!
    beijooo

  1. Unknown disse...:

    Legal, deve ser otimo, amada o blog ta lindoooo, muito fofo, e super ultil, adorei os posts... estou te seguindo...

    besitos

    http://blogdamiloca1.blogspot.com/

  1. oxãaa.. gostei disso.. ser quimico é bom.. eu tinha um professor q ganha 20 mil por mes só pke trabalha em varias coisas desse tipo.. magina caraaa.. era o melhor prof de quimica q ja tive.. :O Mãssssssssss pro lance ser identico a moça tem q ser feraaa.. 50%?? huall

  1. Anônimo disse...:

    Oi flor tudo bom? enquanto a o esmalte espelho da Impala não conheço.. mas acredito que seja chamativo um prata algo do tipo né.. se for... veja um dia que irá sair a noite.. bem produzida um smokey eyes e aproveita e já... haha...vou na perfumaria ver...bjussssss

  1. Anônimo disse...:

    Flor já to te seguindo no Delicia makeup.. quando abrir meu twitter tbm seguirei huahua.. bjus

  1. Adorei a parte da escova progressiva!
    rsrsrs

  1. Ferhamy disse...:

    http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI114866-17595,00-DESCUBRA+QUAIS+SAO+OS+PERFUMES+PREFERIDOS+DAS+TOPS.html

  1. Lara disse...:

    curiosidade matou o gato!! neste caso não matou mas só fez bem! ahah esta Lilian é mesmo curiosa! por acaso esse ainda não cheirei, mas quando for á perfumaria, cheiro decerteza!!

    ah! adorei o Verniz da Risqué também, e o post da fama foi muito divertido! só para rir ahah

  1. Oi lindona,

    Tem um selinho pra vc la no blog! Espero que voce goste! =D

    bju

  1. Unknown disse...:

    Eii Lilian amei o post sobre os perfumees...gostaria de saber o email dela ou telefone...pois sou doida com esse perfueme D&G Light Blue e gostaria de comprar tbm...desde já agradeço.

    Meu email é judomiciano2@hotmail.com

  1. Oi amore, eu vou deixar o iphone com o adesivo de zebrinha sim hehehe, ficou ara e cobriu os riscos, que já tava todo zuado...podia vender uns nengócios desse né? Tá fazendo o mairo sucesso!
    bjinhosssss

  1. BARBARA VIDAL disse...:

    Oi...

    Ta rolando um sorteio com produtos MK no meu blog, passa por lá e conferi - http://beautybybabu.blogspot.com

    Bjs

  1. Fernanda Reis disse...:

    Nossa, nem posso ver produtos em preços tentadores, estou falida!!

    Sobre as rendas, eu acho que quem gosta deve suar sem medo, meu problema é que não sei se combina comigo.Beijos flor.

  1. Tielen Pereira disse...:

    Oiie
    adorei seu blog, conheci agora e ja to seguindo!
    que ótimo achar perfumes assim né!

    beijos

    http://blush-rosa.blogspot.com/
    quando puder passa la no meu tbm!

  1. Luciana disse...:

    flooooooooooooooooooooorrr vou lembrar demais de vc quando estiver sambando la laia laia laia laia laia laia laia laia laia abandonado assim que eu me sinto longe de vc uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuuus

  1. Cris Vilanova disse...:

    Oi Li!!
    Será que ela consegue reproduzir o euphoria, da CK? É o meu perfume, mas custa 200 dinheiros (e isso no free shop!)
    Meu coração agora apertou!!

    O DG Light Blue tb é muito gostoso, mto perfeito para o verão!

    Será que elas entregam aqui no RJ?

    Beyjokhas,
    Amygha Cris

  1. Lilian Maia disse...:

    Meninas que pediram o contato, mas não deixaram perfil do blogger e nem e-mail, acima está o tel de contato dela ok?!?
    Bjssssss

  1. Carla Wie disse...:

    ola
    Como sou de Porto Alegre , ela não tem email de contato?
    Parabéns pelo blog.
    carla.wie@gmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails