Esmalte da Semana: Noite Quente Colorama

domingo, 31 de janeiro de 2010

Oiiiiiiiiiiii meninas!!!!
O esmalte dessa semana será colorido, vamos ver qual será a repercussão...
O Capuccino da semana passada não fez sucesso com os homens (trabalho com muitos), meu chefe até disse que minha unha estava suja de terra.. hauahuahauahaua. E eles reparam viu, igual as mulheres... Disseram que preferem os vermelhos.
Mas eu gostei e vou continuar usando, achei lindooooo!!!

O dessa semana será o Noite Quente da Colorama







Depois de ouvir muuuuuuuuuuuuuuitas meninas falarem dele no youtube, eu resolvi experimentar.
Achei que ficou legal...
E vcs, gostaram?

Beijosssssss e uma ótima semana para todas nós!!

15 comentários:

  1. Thatamakeseetc disse...:

    É lindo d+!! Tenho ele e adoro. Uso muito. Até o maridão elogia, rsrsrs.
    Bjocas.

  1. Oi lilian tudo bom? lembrei de tu a uns segundos.. lembra q vc me disse do esmalte espelho da impala..estava na duvida em usa-lo agora nem consegue acha-lo.. pois bem.. achei uma resenha dele http://3.bp.blogspot.com/_DzPXlhzrGkM/SwCgF7G1hAI/AAAAAAAAAvY/jhVqgbdOahU/s1600-h/DSC02392.JPG

    link é da foto e o blog aonde achei

    http://stebyste.blogspot.com/search/label/All%20Star

    é lindo lilian.. logo to comprando rs

  1. Lara Lima disse...:

    Eu acho simplesmente maravilhosooooooo esse esmalte,adorei
    bjos

  1. Strawberry disse...:

    É mesmo bonito! E tens razão, os homens realmente reparam! Mas parece que só reparam quando a coisa não está lá muito bonita! ihih
    Beijocas =)**

  1. Ficou lindo! Ainda não testei o meu, mas tinha pensado nessa cor hj hehehe
    Vou usar em breve!
    bjão e boa semana pra vc tb :)

  1. Lara disse...:

    Primeiro agradecer o selinho, é o primeiroooo!! fiquei tão feliz, ohhhhhh!! (L)
    auf.. só tou a esperar de remodelar o blog para poder postar mais vezes!
    depois adoro cappuccino é lindooooo! ontem vi-o numa lojinha de vernizes/esmaltes como vcs dizem e ameeeeeeei! acho q vou comprar um pra mim! ihihih
    esse da Colorama tb gostei, parece parecido com o da obecessão da Risqué! aprovado! =)

    um beijooo babe e boa semana!!

  1. Lindo demais da conta!

    Eu quase passei ele essa semana, mas preferi o Poema da Risque!

    Logo vou te copiar novamente! rsrs

    bjuu

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amigaaaaaaaaaaaaa!!!

    Pense como estou in love com o meu cabelo "novo"...
    Agora estou na expectativa para a 1ª lavagem...aiaiaiaiai, se Deus quiser, td dará certo. Depois postarei fotos lá no blog, ok?

    Bjocas e uma maravilhosa semana.

  1. vc pinta a unha bem demais.. tem meninas q postam umas unhas acabadas x: vc é mointo diva xD

  1. É uma pena não vender aí, mas se quiser a gente pode fazer umas troquinhas =D
    beijos!

  1. Luciana disse...:

    oo meu minha amiga mineirinha valeu pelo selinho já postei e respondi passa lá no meu blog que o post de hoje é pra nós exaltamaníacas kkkkkkk quase me matei de tanto gritar kkkkkkkkkk foi tuuuuuuuuuuuudo o show bjooooooo

  1. Lindo!
    Adorei!
    Amanhã vou pintar com uma cor flúor!
    Inovando meu estilo... rsrsrsrs
    Bjs...

  1. Quel Dias disse...:

    Que lindo!!!
    Unhas lindíssimas, parabéns!
    Estou parando com meu péssimo hábito de roer as unhas e entrando no mundo dos esmaltes.(até comentei isso em meu último post hehehe) Mais um vício para a coleção! heheheh
    Bjuuussss querida

  1. Ella Beauty disse...:

    Oi Lilian, esta cor é super linda!
    Eu sou uma viciada em esmaltes!

    Beijos

    Ótima semana!

  1. Anônimo disse...:

    Adorei sei blog ! Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails