Tendências de Maquiagem para a primavera

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiiii meninas!!!!!!!
Neste mês de setembro, dia 22, começa a primavera e nós, como garotas antendas precisamos saber quais serão as tendências de maquiagem para esta estação. Esse ano reina a democracia. Nada de um estilo só ou único. Vieram as bocas pálidas com tons de rosa chá ou pálido, o gloss, soberano nas bochechas, lábios e como sombras. E para as mais ousadas, cores fortes.

Siga o passo a passo para uma maquiagem perfeita:


Primeiro Passo - Higienização da pele, correção dos pontos como: canto de boca, alguma acne ou mancha e corretivo na área dos olhos. Para pele uma base que se iguale ao tom natural da pele. A sobrancelha é marcada com um lápis tom marrom.

Segundo Passo - Nos olhos devem ser usados o vinho, rosa e terra para fundir as cores e um iluminador na área central e lateral dos olhos. Na parte inferior, um negro grafite, subindo com um roxo e em seguida o rosa e o rosa cintilante no canto do olho. A intenção fica com o uso das cores cromáticas para seguir a tendência da estação.

Terceiro Passo - A boca deve usada um tom de rosa bem suave e romântico; sem delinear ou desenhar para dar um aspecto natural à boca.


Nos cabelos a dica é abandonar de vez a chapinha, os caracóis estão em alta, e vão permanecer desse jeito. “As mechas vêm com muito volume, e os cabelos cacheados ou ondulados serão preservados ‘selvagens’, no modelo bagunçado mesmo”.

Pelo que parece ficaram alguns estilos do inverno, como boca natural e olhos bem marcados, a diferença fica na sutileza das cores para dar um ar mais leve...
Garotas lindas desta blogosfera, vamos fazer bastante tutoriais para difundir os produtos mais utilizados e modelos de make para todas as ocasiões.

Para os olhos, este mix de cores vinho, rosa e terra, acabei lembrando daquele novo quarteto da Avon, o luxo, podemos nos jogar com ele agora.
Para as sobrancelhas, esta correção em tom marrom, lembrei do duo da Contem 1g para correção, com duas opções de cor, a mais escura para cobrir imperfeições e a mais clara para dar acabamento.
Só acho o preço bem salgadinho, se não me engano está em torno de 49 reais, apesar de que deve durar horrores pq usamos bem pouquinho de cada vez. Esse está na minha wish list.
Bom... Acho que é isso...
Fiquem com Deus e um abração!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Olá!
    Gostei de seu blog com belas imagens e postagens inteligentes.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.

  1. Autora disse...:

    Olá Lilian,
    Está lindo d+ o seu blog!
    Parabéns...

  1. Lilian Maia disse...:

    Oiiiii meninas!!

    Kinha - Obrigada pelo carinho, tb isitei seu cantinho e já estou seguindo ok?!

    Elaine - Obrigada tb pelo carinho e me tornei seguidora do seu blog fofo tb!

    Agora vamos acompanhando as novidades de cada uma.

    Bjãããooo pra vcs!!

  1. Cherry todas essas paletinhas são oriundas do mesmo lugar (China)...da CS eu tenho uma de corretivos, por sinal idêntica as sem marca...Bjs!!

  1. Branca disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Ellen Miguel disse...:

    Oi adorei seu blog, vi no Di bonitas no seu comentario da mascara para cílios The Colossal Volum'Express que voce escontrou aqui em BH, em qual Americanas foi?? bjos
    www.kikamakeup.blogspot.com

  1. Lilian Maia disse...:

    Oi Ellen!! Então... Encontrei nas lojas Americanas do Via Shopping,no Barreiro.
    Bjããããoooo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails