Cetim...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olá meninas, tudo certo??
Como eu já comentei aqui no blog, já se fala sobre as tendências 2009/2010, primavera e verão e eu fiquei bastante feliz, pois além dos vestidos estarem com tudo, o cetim tb será o quente do momento.
Eu a-d-o-r-o roupas de cetim, acho delicado, feminino e muito sofisticado na maioria das vezes...
Tirei algumas fotos de blusas que eu acabei de comprar para mostrar a vcs, falta uma vermelha estampada, mas esta eu mostro em outro post.



*Sim, as fotos estão sem cabeça, mas pq o intuito era mostrar as blusas, a produção acima era zero.. hauahuaahuahauahauahaua
** Montagem tosca do photoshop... Tb sei, mas é que estou aprendendo (ah sozinha??), muito iniciante, então perdão!! hahahahahahaha
Bobagens a parte... Aproveitei que o nude tb será bastante utilizado e comprei esta clara, a cinza foi amor a primeira vista, eu amo roupas pretas então passo perto dele quase sempre.
E vcs, o que acham??
Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails