Summer Bronze Avon

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Bom dia meninas!!! Tudo bem com vcs??
Estou super hiper mega ansiosa para ver esta linha de verão da Avon. Meu lado Creuza está gritando, berrando por estes produtinhos e o folheto não chega nem por reza... Socorrooooooooooooo!!!!
Se bem que de Creuza não tem muita coisa não... O pó por exemplo será 45,00... E o quarteto 30,00... Preço de make importada. O restante está com preço legal.


Vou adiantar quais serão os produtos e seus respectivos preços.



Avon Summer Bronze Batom Metálico FPS 15

O Batom Metálico FPS 15 possui a exclusiva tecnologia Repleni-Sphere, que retém a hidratação dos lábios, deixando-os suaves, macios, sedosos e hidratados por 24 horas. As pérolas de partículas maiores proporcionam efeito metálico e a cobertura translúcida. O batom é apresentado em quatro tonalidades cintilantes: pêssego tropical , rosa coral, marrom verão e marrom radiante. R$ 14,00



Avon Summer Bronze Brilho Labial Cor Intensa FPS15

A fórmula leve, com cor intensa e brilho espelhado cria uma aparência de lábios volumosos e definidos. O exclusivo pincel aplicador proporciona cobertura perfeita. O Brilho Labial também apresenta a exclusiva tecnologia Repleni-Sphere, que retém a hidratação dos lábios, deixando-os suaves, macios, sedosos e hidratados por 24 horas. O brilho é apresentado em três tonalidades cintilantes: pêssego, bronze e champagne. R$ 14,00



Avon Summer Bronze Sombra

A linha Summer Bronze traz um quarteto de Sombras, composto pelas cores areia, brisa, praia e água. Possui fórmula com o exclusivo complexo Thermal Released "Self Liquifying", com ingredientes únicos que em contato com a temperatura do corpo, proporcionam maciez e cobertura uniforme. As sombras são de longa duração e textura finíssima. R$ 30,00



Avon Summer Bronze Delineador para Olhos

Na cor bronze, o delineador possui exclusivo efeito cintilante e de pérolas douradas. Com fórmula cremosa, de longa duração e à prova d'água, ele possui textura suave e é de fácil aplicação. R$ 12,00.



Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial

Importado da Itália, o Mosaico Pó Facial é uma sensual e sofisticada forma de obter efeito bronzeado, por meio da combinação de três diferentes tonalidades: dourado, bronze e cobre, que se adaptam à maioria das tonalidades de pele. Usado para finalizar a maquiagem ele uniformiza o tom da pele proporcionando um bronzeado natural e pode também ser usado como blush.
O pó mosaico, que foi um sucesso entre as consumidoras no verão passado, apresenta um nova disposição da fórmula, facilitando assim a uniformidade da aplicação. R$ 45,00



Avon Summer Bronze Pincel Facial

Como um bom e adequado pincel faz a diferença na hora de se maquiar, a Avon lança um pincel ideal para aplicação do pó mosaico, tipo brocha, com cerdas naturais e macias. O pincel garante um acabamento perfeito sem deixar acúmulo do produto. R$ 16,00.




Quem quiser tb pode acessar o folheto da Avão e escolher quais serão seus queridinhos!
Bjsssssssssss

10 comentários:

  1. Dy :) disse...:

    droga, droga, droga

    é por isso que eu odeio a AVON daqui. Vou me explicar: a Avon a que eu tenho acesso é da africa do sul e nunca tem essas coisas lindas que vcs mostram e fico aqui babando porque de certeza se tiver será no final do verão do proximo ano. que dor no meu coração *rsrsrsrsrs

    Linda se ainda estiver interessada no layout do meu blog posso te dizer onde tirei e como vc pode ter um novinho para o seu lol me manda email dcbenz arroba gmail ponto com

    BJs

    Quero as coisinhas da Avon snif snif

  1. Lilian Maia disse...:

    Podíamos achar uma saída para vc ter acesso a esses produtos então, se tiver alguma idéia e precisar de ajuda, é só falar!!
    Quanto ao layout... É claro que eu quero!! Vou te mandar um email.
    Bjsssssss

  1. Patrícia disse...:

    Gente a Avon tá arrasando hein!! Quero muito dar uma olhada nesse quarteto de sombras e principalmente nesse delineador!! =D
    Flor, obrigada por sempre estar no meu blog viu!
    beijooos

  1. Avon é tudo de bom mesmoooo!
    Acho que o melhor de vender é poder comprar mais barato... hehehe
    adorei seu blog tbm!!!
    bjaooo

  1. Será que vai haver realmente muita diferença do nosso velho e amado pó mosaico??!! Bjs!!

  1. Lilian Maia disse...:

    Meninas então estamos todas ansiosas, quero ver os tutoriais bombando depois!! haahauahauahau

    Paula - Tentei reparar na foto e cada hora penso uma coisa, ás vezes acho que é a mesma cor, outra hora acho que não, sei lá... Espero que seja diferente!!

    Bjssssssss a todas!!

  1. Cherry sabe o que muda? o formato dentro - o velho é meio sem traço e esse é uma casinha de abelha - embora eu ache que os primeiros pós mosaicos da marca já tinham esse desenho rsrs. Coisas de D. Avon, mas o importante é que esse produtinho é um dos meus mais adorados - Top de Linha!! As paletas eu peço modo "encomenda" com a Vic da Glamorize Store...segue link caso queira saber mais informações - www.glamorizestore.blogspot.com

    Bjs!

  1. Unknown disse...:

    Que fofinho seu blog *-*
    amei!
    amei ter você la no meeu blog. e ja estou te seguindo amoore !
    Esse Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial é tudo de bom, to loca pra comprar um pra mim.
    Muitíssimo sucesso pra você amiga! ♥

  1. Verdade a embalagem é muito rica mesmo...aqui é complicado encontrar efeitos assim - eu adorei...em mim foi sucesso rsr. Grande Bj!!!

  1. Letícia disse...:

    Queria experimentar o pó mosaico!!
    Beijoss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails