Personal Match Base Compacta AVON

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olá meninas!!
Na pressa do dia-a-dia, quando não há tempo para todo o processo corretivo/base/pó uma boa pedida é a Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação da AVON.
Tenho a minha todos os dias para eventuais retoques, para saídas inesperadas e para aqueles dias em que não estou com paciência de ficar trabalhando minha pele com 15 ítens diferentes para maquiar.
Sabe aquele make rapidinho, só uma corzinha no rosto, lápis ou delineador, gloss ou batom... Então, é para essas horas que a fofa serve.
Claro... Vc pode usar para uma make mais elaborada, passar com pincel, mas ela permite com certeza uma ótima cobertura sem muita novela para passar...





Ela é uma mistura de corretivo, base e pó.
Tem FPS 15 (very importante!!)
Não deixou minha pele oleosa
Realmente dispensa o corretivo (para olheiras moderadas)
Deixa a pele lisinha e com uma excelente cobertura.

Tem uma textura meio pastosa, no início achei estranho, mas com a primeira aplicação já mudei de idéia.



Cores Disponíveis


Minha cor é a bege rosado

Preço: Em torno de 30,00 reais e tem refil tbm.

Bom... Pra quem quer um produto prático e de qualidade, está aí a dica!!

Beijossss


6 comentários:

  1. Thamyris Moraes disse...:

    Já usei essa base por um tempo mas a minha pele já é mega oliosa...ficou mais ainda!Começava a brilhar repidinho.

    Tem selinho para você linda.
    beijos

    http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

  1. Patrícia disse...:

    Nossa nem sabia dessa opção da "Avão"!
    Amei mesmo! Com FPS ainda!
    Como não tinha descoberto isso?
    E vc aplica como, com esponja ou pincel?
    beijos

  1. Vê - O Grito disse...:

    Será que fica legal em pele "oleosa"? É um horror quando dá o horário de 12:00 hs....

  1. Suave Veneno disse...:

    Eu só uso ela como corretivo nas minhas olheiras. Acho que pro meu rosto, que é oleoso, ela não seria uma boa opção. Ainda não testei em clima frio, já que minha pele tende a ficar seca nessa época.
    bjs

  1. Denize disse...:

    Amiga,
    Este produtinho do Avon é um dos meus preferidos, mesmo tendo a pele oleosa o acabamento fica perfeito, eu sempre carrego na bolsa para retocar e tenho sempre um refil guardado, para não correr o risco de ficar sem; mas agora o Avon mudou a embalagem e eu estou querendo comprar a "quadradinha".
    Beijus :)

  1. Acesso makeup disse...:

    Nunca dei confiança para essa base 3 em 1 da Avon mas só vejo falando muito bem desse produtinho. Vou adquirir o meu

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails