JUQUINHA

domingo, 13 de setembro de 2009

Oi meninas, tudo bem com vcs??
Então... Post de domingo, todo mundo de bobeira, descansando, então vou apresentar a vcs meu fiel companheiro e amigo JUQUINHA!



Juquinha é um cachorrinho muito sapeca, nasceu dia 22/05/02, é da raça Shi Tzu, é muito independente e adoro brincar.
Foi um presente de uma pessoa muito querida, chegou aqui em casa ainda filhotinho, bebezinho mesmo e hj é o xodó de todos aqui em casa.




Ao longo de nossas vidas cultivamos amizades, romances, colegas, mas com o tempo muitos se vão, outros apenas se distanciam. Não por maldade ou por desavenças, mas pq a vida de cada um tem seu rumo, seu caminho e nem sempre é possível conciliar tudo.
Mas quando se trata de amizade verdadeira, incondicional, fiel até o último segundo, não consigo pensar em outra coisa a não ser ele: Juquinha!

Quem tem um bichinho de estimação sabe do que eu estou falando... E quem não tem, não sabe o que está perdendo, não podemos deixar de ter um amor desses na vida.


Beijos!!!!

1 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Q carinha mais gostosa do mundo!!!! Muito LINDO!!!!!

    Amo muito!
    São amigos, companheiros. meu filho dorme agarrado e às vezes disputa comigo o travesseiro!!!! rsrsrs

    Eu às vezes o chamo de "monstrinho". A carinha boazinha... rsrsrsrs

    Bjs....

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails