Blush Líquido Morango com Chocolate

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Olá meninas, tudo bem com vcs??
Hj o assunto é algo que muitas de nós tem dúvidas... A aplicação de blush líquido. Confesso que quando ouvia essa história pensava logo num líquido mesmo, no sentido literal da palavra... hauahuahauahua. Óbvio eu estava errada, se fosse assim não teria a menor lógica... Enfim, viagens a parte... Hj chegou meu pedido e fiquei bastante surpresa e feliz com o produto.
Trata-se do blush líquido da Racco, de morango com chocolate. Ele tem um efeito de iluminador facial e foi muito fácil a aplicação.
Ele é roll-on e seca rapidinho, acabei de passar (no trabalho mesmo..rs rs rs) e vou esperar para ver a duração ao longo do dia, depois conto pra vcs. Eu tenho a sensação de que blush líquido e em mousse fixam melhor do que os que são em pó, vcs concordam?
Então... Ele  tem uma cor bronze com partículas iluminadoras de tom rosa. Está escrito na embalagem que combina com todos os tipos de pele, pode ser que sim mesmo, depende da quantidade de produto que a gente aplica.

Mode de aplicação: Passei uma pequena quantidade na bolinha do sorriso maçã do rosto e fui espalhando com a mão bem leve, fazendo movimentos circulares em direção as têmporas. É importante não pesar muito a mão pq senão vc empurra o produto e não espalha, além disso a maior parte fica nos dedos, então é bem de levinho mesmo...
Clique na imagem para aumentar.
*Não reparem na sobrancelha por fazer... Vergonha! Mas estou tentando consertar algumas falhas então preciso deixar crescer um pouquinho
**Pele natural sem base, sem nada, não se assustem.
**Não espalhei direito devido a pressa, em casa com calma dá para dedicar mais.
Preço: 12,99 na promoção...
Esse negócio de trabalhar com revendedoras (Natura... Avon... Racco...) levam qualquer uma a falência, é igual prestação de loja, quando vc vai pagar acaba levando mais coisas (comentário Creuza total hauahauahauaha)
Por outro lado facilita a nossa vida, pois se dependêssemos de tempo livre para comprar nossos produtos... Hummmm missão impossível!!
Beijão pra todas vcs!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Patrícia disse...:

    Olha só flor, muito bom saber sobre blush líquido mesmo! Tinha muita curiosidade pra saber como funcionava! Mas tou curiosa pra saber a fixação até o fim do dia! Voltarei pra ver! hihi
    beijoooos
    http://ruivademinas.blogspot.com

  1. Patrícia disse...:

    Ah, e quanto ao selinho, vc pode clicar nele, quando ele abrir você clica com o botão direito para salvar imagem como... E tals.. Aí vai lo Layout do blog, e clica adicionar novo gadget... Lá vc clica na opção Imagem, e faz o upload do selinho que salvou no computador! =)
    trabalhosinho neh? rsrs
    beijos flor!

  1. adorei o blog
    vamos trocar link/seguir!
    Depois me diz o q vc achou do magix!
    bjoss

  1. Lilian Maia disse...:

    Oi Tânia... Dei uma passadinha no seu blog e já estou te seguindo ok?!? Tá de parabéns viu?!
    Sobre o Magix... Farei com certeza a resenha.
    Bjãããoooo

  1. adorei a dica!!

    to te seguindo... se der, passa no meu blog

    bjs mari
    precisasedeamigas.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails