Natura Tododia - Rosto

sábado, 19 de setembro de 2009
E a saga pelo hidratante perfeito continua...
Dessa vez acertei na escolha, testei este hidratante durante a semana e agora posso fazer resenha pra vcs.



Linha Todo Dia - Leite e Cereais


Este hidratante para o rosto atendeu muito as minhas expectativas.

Eu queria um que não deixasse minha pele brilhante, oleosa, que tivesse rápida absorção, mas que hidratasse de verdade... Difícil???? Muitas vezes sim...


Mas este tem textura bem levinha, cheirinho suave, nada de oleosidade e some assim que passamos, deixando a pele bem hidratada, macia e com cherinho delicado.


Eu comprei o Leite com Cereais, que é para pele normal a seca, mas tem tb o só de leite, para peles mistas a oleosas. Acredito que deve ser muito bom tb.


Nessa época do ano, que faz muito calor, é muito difícil achar um hidratante bom, uma boa base... E esse está aprovadíssimo!


Outro ponto a favor, a embalagem é pequenininha, ou seja, para guardar na bolsa é uma maravilha!! Isso pra mim é um fator muito importante, pois saio de casa 06h30 da manhã e só volto 23h.





Preço: 21,50
Estava na promoção e eu ganhei o refil tb. Obaaaa!!!




Beijossss

3 comentários:

  1. ChicCult disse...:

    Eu tenho! Foi uma das melhores aquisições que eu fiz em termos de hidratantes pra rosto. Também é pra pele seca. NA hora que passo ele parece uma capinha, dá a impressão que vai ficar melecado, mas logo que a gente espalha, ele é absorvido, fica macio e a sensação de meleca vai embora!
    Adoroooo!

    Beijo!
    Anninha Rios
    Chiccult.com

  1. JACKE disse...:

    FLOR...VC ACREDITA QUE EU QUASE COMPREI..MAS FIQUEI EM DÚVIDA...AGORA EU COMPRO...ADORO SABER O Q É BOM...E SOBRE A SANDY, ACHO QUE ELA COMO CANTORA TENTOU VENDER O PEIXE DELA...KKKK....NÃO CURTO ELA NÃO ACHO ELA SEM GRAÇA ,,,, MUITO CERTINHA SABE???....KKKKKK.........BJOKAS SEMPRE

  1. Cris S.S. disse...:

    Eu tenho e achei otimo!!
    Bom investimento!
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails