Ida despretensiosa à farmácia...

domingo, 6 de setembro de 2009
Olá meninas!! Tudo bem????
Bom... Domingão de chuva em casa, véspera de feriado e eu em casa sem fazer nada, resolvi ir à farmácia comprar meu desodorante que já estava no fim e lógico... trouxe mais coisas do que precisava.
Há algum tempo venho procurando um tônico facial bom, que não deixasse minha pele seca e que eu pudesse usar todos os dias. Estava pensando em comprar aquele da Natura, da linha Chromos, mas vi este hj e resolvi experimentar.


Então fica a pergunta... Qual tônico vcs usam???



1º - Desodorante Rexona Sexy - Eu adoro!!
2º - Desodorante Dove Invisible Dry - Adoro tb, fico intercalando entre os dois.
3º - Nivea Visage Tônico Suave para pele seca - Ainda em fase de teste, usei hj pela primeira vez e realmente não ressecou.
4º - Discos de algodão - Uso diariamente, acho muito prático
5º - Shampoo Johnson's Baby - Uso para lavar o cabelo e lavar meus pincéis. É super suave.
Bjãããããããoooooo

2 comentários:

  1. Ellen Miguel disse...:

    Eu uso o tônico do boticário da uma olhadinha no link abaixo.
    http://kikamakeup.blogspot.com/2009/02/eus-cuidados-diarios.html
    bjinhos

  1. Lilian Maia disse...:

    Eu vi... El é bifásico e matificante, vou dar uma olhada se tem algum para pele seca.
    Bjsss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails