Lista Básica "Tem que ter"

domingo, 13 de setembro de 2009

Oi meninas, tudo bem com vcs? Espero que sim...
Este post é uma inspiração após lê-lo em outros blogs que acompanho, então comprei a idéia, achei muito bacana e resolvi fazer o meu. Vcs encontram estes posts no Ranking de Cosméticos e Vaidosa e toda prosa, das respectivas Larissa e Mari, que fizeram de forma bem legal, vale a pena ler.

Acho que todas deveriam fazer um assim para sabermos o que cada uma usa realmente. Nós sabemos da infinidade de produtos similares que temos e da quantidade exagerada (pq somos quase colecionadoras de make), mas e aqueles produtos tem que ter, aqueles que mesmo se fôssemos pessoas normais (hahahahahahahahaha) teríamos de qualquer jeito. São esses produtos que queremos saber!

Mas aí pensei... Os produtos tem que ter do meu dia a dia não são os mesmos produtos de uma make por exemplo. É assim: Durante o dia, no trabalho, na faculdade, eu sou bem básica, preocupo mais com os cuidados da pele e não uso tanta maquiagem. Porém, a noite, nos fins de semana, eu gosto de sair maquiada sim, com direito a tudo. Por isso dividi em duas listinhas básicas, vejam:



Tem que ter no dia a dia

  1. Sabonete que hidrata a pele - Como minha pele é seca, então uso diariamente um que me ajuda nisso. Eu uso: Sabonete Dove e o Lux gotas de beleza.
  2. Gel de limpeza facial - Lavo o rosto todos os dias de manhã com um gel que adoro para iniciar o tratamento diário da pele - Eu uso: um da Avon, Accolade.
  3. Tônico Facial - Para terminar a limpeza - Eu uso: Nívea Visage para pele seca.
  4. Protetor Solar - Indispensável! Passo de manhã, na hora do almoço e a noite. Eu uso: Avon Sun creme bloqueador facial FPS 30.
  5. Desodorante - Básico né... rs rs rs. Eu uso: Rexona Sexy e Dove Invisible Dry, ambos de spray.
  6. Hidratante - Pra mim básico tb - Eu uso: Victoria's Secret ou Natura
  7. Gloss - Uso o dia inteiro, estou sempre retocando. Eu uso: Váááários, mas o queridinho do momento é o Plump Pout da Avon, vai merecer até um post depois. Esse é aquele que promete aumentar os lábios, que não aumenta nada, mas eu adoro aquela sensação geladinha e de formigamento... hauhauahuaahua.
  8. Perfume - Adoro sair cheirosa! Eu uso: Accordes do Boticário e Essencial da Natura, esses para o dia e para a noite tenho vários, os preferidos são Light Blue D&G e City Glam Armani.

Tem que ter na maquiagem

  1. Base - Ainda estou a procura da base perfeita, aquela do tom certo da pele e com textura agradável. Eu uso: Dream Mousse Maybelline (amooooo, mas a cor ainda não é esta) e a Personal Match da Avon, tb estou bastante satisfeita com ela, mas a cor... Ainda não é "a cor"
  2. Corretivo - Tenho olheiras médias, então dá-lhe corretivo nelas!! Eu uso: Corretivo extremo conforto da Natura e quando quero dar aquela iluminada, uso um da Avon em forma de bastão, é clarinho e esconde bem.
  3. Pó - Para dar acabamento e eu uso muito pouco. Uso um da Tracta.
  4. Lápis para Olhos - Amooooooooo!! Esse eu sempre usei, foi meu primeiro item de maquiagem, tenho vários, gosto de experimentar. Atualmente tenho usado um da Natura e um da Racco, ambos são perfeitos!
  5. Máscara para cílios - Tb gosto muito, gosto de volume mesmo, tipo boneca... hauahuahaua. Tenho vários, mas os queridinhos são da Maybelline, XXL Volume e Define Lash
  6. Sombras  - Básico né! Acho que nem dá para listar... E nem precisa né.
  7. Batom - Gosto muito de tons rosas, marrons e quando quero ousar, passo um vermelho mais puxado para o marrom.
  8. Blush - Amooo!! Dou preferência para os tons rosinhas. O último a chegar na minha coleção foi o da Avon, cor pêssego, dessa nova coleção. Aprovadíssimo!

E de brinde... Uma listinha plus de make

  1. Primer Facial - Ítem recém chegada a minha cabeça... hahahahahahahaha. Tenho o Magix da Avon, mas pretendo aumentar minha lista com certeza!
  2. Iluminadores - Eu AMO iluminadores, de verdade, acho tudo nessa vida!
  3. Bronzer - Tb acho um must!!!!! Tenho usado bastante e às vezes até dispenso o Sr. Blush.
  4. Delineador - Nunca fui fã e talvez o motivo seja óbvio eu não sei usar direito, portanto fica na minha lista de plus pq não se tornou ainda indispensável. Tenho um da Natura e um em caneta da Contém 1g (esse eu consegui fazer amizade).
Bom... Acho que é isso. Provavelmente devo ter esquecido de alguma coisa importante, mas aí eu lembro depois e me mordo de raiva.


Agora quero ver a lista de vcs ok meninas????




Bjãooooo e uma ótima semana!!!!!

1 comentários:

  1. Francieli Coppo disse...:

    Oi Lilian, eu gsotei dele, não achei o melhor do mundo mas achei bom... ele é mtoo natural e realmente dá um brilhinho rosado mesmo...
    bjinhoss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails