Comprinhas da Natura !!!! \o/\o/\o/\o/

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Oiiiiiiiiiiiiiii garotinhas!!! Tudo certo com vcs??
Quando é dia de chegar comprinhas eu fico mega feliz, saio experimentando tudo, doida pra ver se acertei, se é bom mesmo igual todo mundo fala, principalmente a preocupação com os cheirinhos!!
E hj minhas compritchas da Natura chegaram... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Vou mostrar a foto de tudo e depois faço resenha, à medida que eu for utilizando ok?!?




Linha para cabelos Revitalização Pós Química: Shampoo, Condicionador, Creme Noturno e Máscara Intensiva.

Natura Faces.pop: Pó compacto iluminador

Hidratante para o rosto: Linha Todo Dia, leite e cereais para pele normal a seca.

Quarteto de sombras: Natura Diversa, cor Gaia

Fluido Hidratante Livre de Óleo, linha Natura Faces




Fiquem com Deus!!!
Bjsssssssss

4 comentários:

  1. thatámakeseetc disse...:

    Oi lindona!!
    Que comprinhas MARA!!
    Adoro a linha Natura Plante, o kit Hidratação Reparadora e o de Choque Regenerativo são os meus preferidos.
    Depois diz se gostou das makes, tá? Uso o corretivo da linha Extremo Conforto, a máscara preta e os batoms da Natura Faces.Zip, são divinos.
    Bjos.

  1. Stephanie disse...:

    Aai, que delíciaaa! Quero ver as resenhas depois!

    Beijos

  1. Há tb um anti-resíduo né, pq parece com um que comprei...testa tdo e depois conta o que achou! Bjs!!!

  1. Patrícia disse...:

    tenho essa máscara! É de-li-ci-o-sa!
    rsrs beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails