Dream Matte Mousse Maybelline

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá meninas, tudo bem com vcs??
O post de hj é para falar da minha base preferida, a Dream Matte Mousse da Maybelline.
Resolvi testar essa base há pouco tempo atrás e foi amor logo de cara literalmente.




Além da embalagem ser muito linda, sim eu compro tb pela embalagem, essa textura mousse me agradou 100%.

Vc pode passar com pincel ou até mesmo com o dedo, pois a cobertura dela é bem suave e deixa a pele com aspecto super natural.

Cobre muito bem as imperfeições sem deixar a pele com aquela camada grotesca de base que algumas outras nos deixam, mesmo se aplicadas com o pincel.

Algumas meninas já relataram que essa base deixou a pele um pouco oleosa, comigo isso não aconteceu, ela se manteve digna até o momento de retirar.

Não achei que ela tem cheiro, se tiver é quase imperceptível.

Tive uma experiência ruim com cosmético em mousse quando comprei o iluminador da Contém 1G, é duro, muito difícil de espalhar, esfarela quando estamos aplicando, um horror! Com essa base o efeito foi totalmente ao contrário, ela desliza facilmente pela pele e não acumula em nenhum lugar.

O único problema é a pequena oferta de tons aqui no Brasil, mas ainda bem que eu encontrei uma com o tom bem parecido com a minha pele, é o Sandy Beige, então dá para usar perfeitamente.

O preço é bem ascessível e dura bastante, ou seja, só sucesso!

Fiz um teste e usei com o primer Magix da Avon, o resultado foi tudo de bom, a dupla deu super certo, minha pele ficou um pêssego!

É isso meninas, estou "in love" com essa base e indico com certeza a vcs, quem ainda não usou vale a pena testar.


Beijinhossssssssssssss

5 comentários:

  1. kàh disse...:

    nhaii eu tô morrendo de vontade de experimentar blush dessa marca..
    eu vi no folhetinho das lojas americanas aqui da minha cidade..mais fui procurar e num achei..
    achu ki deve ser uma delicinha passar..
    keruh muito experimentar os dois!

    bjocas!
    kàh

  1. Patrícia disse...:

    Gente todo mundo elogia essa base!!!
    Mas só de ver dá pra perceber que ela é leve né?
    Alguém mais tem vontade de comer? rsrsrsrs
    beijos

  1. Gosto bastante dessa base e do efeito! Bjs!

  1. Roberta Mendes disse...:

    minha pele é uma frigideira depois q fritou um super egg...

    fujo das bases por causa disso, elas sempre deixam minha pele muito mais oleosa q antes... mesmo sendo oil free... ai q odio!!!

    será q essa base pode me ajudar... :S

    bjos
    adorei a sua visita ao meu bloguinho...

  1. eu tbm gosto mt dela... sabe q eu comprei uma da mac e eu acabo usando mais a maybelline.
    eh gosto mm...sei lah, neh?

    pelo menos eu economizo

    bjs mari

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails