Campanha: Eu dou cartão vermelho para...

sábado, 19 de setembro de 2009
Meninas do meu coração!!!!!!!! Hauhauahuahauahauahau
Recebi essa campanha da Aninha, que achou no "O meu desassossego" e comprei a idéia total! Muito boa e  pertinente para o momento, resolvi participar na hora!

Funciona assim...

Cada uma faz uma lista de 10 coisas, pessoas, momentos ou atitudes qualquer coisa que merece cartão vermelho e solta o verbo.
Após isso passa a bola para cinco blogueiras e vamos ver o que anda chateando a gente...





Meus cartões vermelhos vão para:


1 - Gente que fica controlando o que eu compro! O dinheiro é meu, eu trabalho o dia todo, muitas vezes nos finais de semana para isso, portanto com o que eu gasto é problema meu! Se não é importante para alguém, pra mim é e o respeito é mais importante do que qualquer coisa. Fica dado o recado!


2 - Esse bando de pernilongos que chegam justamente com o calor! Deusquemelivre nessas pestes!! Quando mais vc precisa ficar livre, mais tem que se esconder e sofrer com o calor. Sou alérgica, fico toda cheia de calombos, não consigo dormir direito, os remédios para matá-los me dão alergia, enfim... Eu odeio essa racinha!! Pq não chegam no inverno... quando dormimos cobertas, usamos roupas compridas... Mas não... Quanto mais calor, mais pernilongos! Afffffffffffffffffffff

3 - Gente, principalmente homem, que não sabe beber! Nada pior do que isso!! Cartão ROXO!!


4 - Comprar e ficar dias... dias... dias... esperando chegar!! Seja Natura, Avon, produtos importados. Eu sei que é necessário, mas eu odeio esperar. Queria que as coisas fossem de maior fácil acesso.


5 - Pessoas enroladas. Fala sério, ter que repetir as coisas mil vezes e a pessoa não tomar uma atitude ninguém merece. Ainda mais quando essas pessoas já não são mais crianças. Para isso é tolerância zero!


6 - Amigas que quando estão namorando somem completamente, sequer atendem o telefone. Depois quando terminam vem correndo pedir socorro, chamar para sair, desabafar. Amizades devem ser cultivadas, são como plantas, senão morrem. Mesmo com namorado é possível manter contato, seja por e-mail, telefone, algumas saídas, mesmo que raramente e com os devidos acompanhantes. Não tem desculpa, isso é coisa de gente burra!


7 - Pele ressecada. Cartão super vermelho para a genética e para a dona da pele, que muitas vezes têm preguiça de cuidar da coitada (eu, ãh???).


8 - Produtos que prometem mundos e fundos e no final, não mudam nada! Produtos de cabelo... De pele... Maquiagem, tudo isso. Nosso dinheiro o meu dinheiro é tão suado, fico puta com as promessas milagrosas ou às vezes nem prometem tanto, mas ainda sim, não são capazes de cumprir.


9 - MP4 sem bateria! Affffffff êta vício esse meu viu! É colocar os pés pra fora de casa e ligar o danadinho, mas pergunta se eu ando com o carregador... Não! Resultado... Sofrimento!! Vcs não fazem idéia do quanto ele faz falta pra mim. Cartão vermelho pra mim de novo!


10 - Gente que só sabe reclamar, gente repetitiva, negativa, pessimista, tô fora!!



Bom... É isso, ficaria aqui até amanhã listando as coisas idiotas que me acontecem, mas já tá bom.


Agora vou indicar minhas coleguinhas de blog para desabafarem junto comigo, aproveitem... É aliviante... hehehehehehehehe


Patrícia - Ruiva de Minas
Paula Cavalcante - Makes and Afins
Amorinha - Coisas de Menina
Ellen - Kika Makeup
Thatá - thatámakeseetc




Beijão!!!!






4 comentários:

  1. Mari disse...:

    6 - Amigas que quando estão namorando somem completamente, sequer atendem o telefone. Depois quando terminam vem correndo pedir socorro, chamar para sair, desabafar. Amizades devem ser cultivadas, são como plantas, senão morrem. Mesmo com namorado é possível manter contato, seja por e-mail, telefone, algumas saídas, mesmo que raramente e com os devidos acompanhantes. Não tem desculpa, isso é coisa de gente burra!

    É coisa de gente apaixonada, ainda mais no começo, eu já fiz isso, assumo.

  1. Lilian, tem um selinho pra vc lá no meu Blog...

    Passa lá pra pegar!

    Bjs....

  1. thatámakeseetc disse...:

    Oi lindona!!
    Td jóia? Adorei o post, putz nos itens 1, 3, 4 e 6 parece até eu falando, kkkk. me diverti muito com suas respostas e ao final, uma bela surpresa, ao saber que vc me indicou para respondê-lo tb.Muitíssimo obrigada pela gentileza e em breve colocarei as respostas no blog (talvez amanhã ainda, é que tô com visitas e então o tempo para o blog ficou curto, mas vou dar um jeito).
    Um ótimo final de semana.
    Bjos.

  1. Bacana seus cartoes!!! É bom desabafar né???bjaooooo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails