Resenha de Demaquilantes

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olá meninas, tudo joinha???
Então... Este será um post super rápido, apenas para mostrar a vcs quais os demaquilantes que eu uso no momento. Como este é um ítem super mega importante e que acaba muito rápido, então sei que poderei experimentar muuuuuuuuuuuuuuuuitas outras marcas daqui pra frente. Por enquanto estes me bastavam. Assim que meu acervo de demaquilantes aumentar vou mostrando pra vcs...

AVON - Uso raramente. Ele é indicado para a área dos olhos e eu não gosto. Acho que custa sair, o algodão fica todo soltando, ele mela e não sai nada... Enfim, não gosto! Muitas meninas falam bem dele, fiz uma pesquisa antes e parece que a maioria aprovou, então caímos naquela questão novamente, cada uma se adapta melhor com determinados produtos, não existe regrinhas neste caso. Só usando para saber mesmo.
CONTÉM 1G - AMO de paixão este demaquilante! Tira toda a make rapidamente, pode ser usado tanto nos olhos quanto no rosto, não é pastoso, não é oleoso, tem cheirinho gostoso, não resseca a pele e por incrível que pareça, deixa minha pele mais sedosa (lembrem-se de que minha pele é super seca e qualquer produto resseca demais). É o preferido até o momento, sou fiel a ele e não fico sem de jeito nenhum. O preço... acho que 16,50.
Lencinhos umidecidos, esse é básico e acho que a maioria das garotas utiliza. Eu adoro e tb não fico sem. Geralmente uso após passar o demaquilante, mais para limpar os últimos resíduos. Quando é uma make mais leve, sem nada muito pigmentado, ele pode ser usado sozinho, funciona direitinho. Tenho um potinho desses no trabalhos e quando meu rosto (zona T) fica oleoso eu passo e fica tudo blz, depois retoco o protetor solar claro!
Uso tb quando cai um pouquinho de sombra no rosto, na hora da aplicação, geralmente eu retoco a pele depois de fazer os olhos, isso quando uso sombras escuras, então eu passo o lencinho, tiro todos os resíduos e depois finalizo com base.
Fiz uma pesquisa pelos blogs a respeito de demaquilantes e vi boas recomendações do Nívea, da Natura... Provavelmente serão os próximos a serem adquiridos.
E vcs, qual utilizam??
Gostaria de ver suas opiniões, pois é um produto vital e quanto mais indicações, melhor!!
Beijinhos!!!!

5 comentários:

  1. Flávia Santos disse...:

    Quando comprar outros não esqueça de fazer uma resenha, ok!
    Eu já tive esse da AVON, mas tb não gostei muito, quebrava o galho, mas eu sempre ficava com a pele dos olhos sensível e avermelhada!
    Como eu estou super endividada, comprei um demaquilante baratinho, o Higiporo, da Davene, mas tb não gostei! Continuo atrás do demaquilante perfeito!

  1. Patrícia disse...:

    Também tenho esse da Avon para área dos olhos, e foi maior decepção! Não tira nada, principalmente o rímel fica melando... E também não rende nada. Só é bom pq não irrita, mas...
    O que eu uso (e AMO ) infelizmente saiu de linha (buaaaaa) é o Demaquilante Bifásico Única da Natura, ele tira tudo tudo tudo fácil, e rende bem! Fora que não deixa a pele oleosa... E nem passo água por cima não...
    Agora, não sabia de todos os usos desses lecinhos, amei saber!
    beijos flor!
    http://ruivademinas.blogspot.com

  1. Lilian Maia disse...:

    Então meninas, esse da Avon tá por fora. Tem um que parece ser bom, mas o preço é ruim, tendo em vista que compramos muito, é um da Natura Chromos bifásico. Acho que custa uns 30 reais.
    Acho que vou experimentar aquele da Nivea para ver no que dá, tem preço bom, vcs já usaram?

    Bjsss

  1. Anônimo disse...:

    O Bifásico da Mary Kay é Maravilhoso!
    Tem uma marca que vc. consegue com esteticista que tambem vale a pena VEER
    Vilma Anjos - vilanjos@ig.com.br

  1. Flor o demaquilante da avon ele´é otimo vc tem que usar com aquele algodão disco,que é firme vc coloca um pouco do protudo coloca nos olhos e da umas batitinahs com os detos uns 30 segundo sai toda a masacara,delineador,sombra... eu tive o mesmo problema com o algodão fica a dica um beijo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails