ChocoGirl

domingo, 6 de setembro de 2009
Meninas!!! Olá!!!!
Este post é dedicado em especial a Ellen, que me pediu dicas sobre iluminador para peles negras e é claro para todas as outras meninas que tb tem esse tom de pele e às vezes ficam na dúvida...
Beyoncé linda e maravilhosa, super maquiada.

A expressão da beleza negra
A mulher de pele escura pode brincar à vontade com as cores quentes e abusar de tudo que naturalmente reluz, como o cobre e o dourado.


Olhar fatal

Tire proveito dos tons escuros, do cinza ao preto, nesta estação. Essas cores darão mais profundidade e realce ao seu olhar.


Impacto

Nos lábios, não abra mão das cores intensas, como o vermelho e o vinho, para ganhar uma sensualidade extra e ficar irresistivel!


Discrição e brilho na medida

Se você quiser lábios mais discretos, opte por um efeito opaco. Mas, quando a ocosião pede brilho, aplique um gloss incolor sobre o batom. Sua boco vai causar uma sensacão.


Contraste precioso

Não deixe de ousar com cobre e ouro nos olhos e mesmo na boca, já que essas cores provocam um contraste simplesmente precioso com a pele escura. Faça o mesmo no vestuário e esquente este inverno.


Acerte no tom

Na face, a maquiagem mais acertada é a que vai do bege-escuro ao marrom, conferindo ao rosto um visual natural que, no entanto, jamais vai passar despercebido.


Cor natural

As áreas em volta da boca e do queixo, embaixo dos olhos e próximas da raiz dos cabelos costumam ser mais escuras que o restante do rosto. Procure manter seus tons naturais na hora de aplicar a base, mesmo que seja preciso lançar mão de até três cores diferentes do produto.


Faça o teste

Não deixe de testar o corretivo, a base e o blush antes de aplicá-los para verificar a adaptação da cor dos produtos ao tom de sua pele.


Cores

“Eu uso tudo marrom, para combinar com minha cor. Colorido não combina para mim. Base marrom, batom cor de pele. Lápis eu uso mais colorido”, conta Erediana sobre o que costuma usar.
 
 
 
 
Ellen... Lendo essas dicas, acho que um bom iluminador para vc seria o Summer Bronze da Avon, tem este tom dourado e fica lindo na pele.
Ele saiu da revista por um tempo, mas sei que irá voltar em breve. Aguarde!
Ou seja, abuse e use dos iluminadores dourados e cobres ok?!?
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ellen Miguel disse...:

    Como to importante.......Post dedicado a mim....OBA...adorei as dicas amiga... minha mae tem dele vo experimentar o dela....bjosssssss

  1. Lilian Maia disse...:

    Que bom que ela tem!! Depois manda uma foto para ver como fica!! Bjsss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails