Comprinhas Avon... Obaaaaa!!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009
E hj o dia foi feliz mesmo, além das comprinhas da Racco, tb chegaram coisinhas da Avon... Obaaaaaaa!!!
Ainda não experimentei,,, Mas prometo fazer resenhas de todos eles.
Na verdade verdadeira... Eu testei o blush assim que abri a embalagem e me apaixonei, bem sutil, delicado, tem uns brilinhos bem discretos, passei de manhã no trabalho e ele durou muito, quando cheguei em casa ainda estava lá...
Vou fazer uma make com ele e mostro ok?!
Magix e blush da nova coleção, cor pêssego.
Clicando na imagem para aumentá-la dá pra ver os brilinhos... Muito fofo né?!?
Quem já usou??
Beijinhos!!!

Novo Kit Champagne Comemore da Racco

Olá meninas, tudo bem?? Espero que sim...
Hj chegaram mais comprinhas da Racco e eu estou mega feliz pq os produtinhos são tuuuddoooo!!
Vamos lá...
Para comemorar seu aniversário de 22 anos a Racco lançou o Kit Champagne Comemore, edição limitada, que é composto por um hidratente efervescente e seis mini sabonetes. Esse hidratante é muito muito muito diferente, nunca vi nada parecido antes, ele tem efeito borbulhante, tipo sal de frutas anti ácido...hauahaua
Tem rápida absorção e hidrata de verdade. A fragância é amadeirada e substitui o perfume com certeza, o cheirinho dura o dia inteiro na pele, achei fantástico.
Minha primeira reação foi de crise de risos quando a revendedora colocou no meu braço, passei a mão e as borbolhas estouravam, uma loucura... hahahahahahaha. Pela foto vcs vão ver...

        
Parece estranho, mas é muito legal e cheiroso!! Amei!!
Espalha muito rápido, seca mais rápido ainda e deixa aquele cheirinho gostoso...
*Não reparem nos cabelinhos do braço gritando por descolorante
** Foto tirada a noite = qualidade duvidosa
*** Novamente não reparem na marca do relógio (vício).
Quem experimentar conta o que achou ok?!?
Junto com este Kit comprei mais dois produtos para hidratação da pele. Um deles é um creme hidratante facial normal e o outro é um óleo para a área dos olhos. Esse óleo é para passar bem pouquinho e só onde fica mais ressecado. Quem tem pele oleosa FUJA disso é claro... hehehehehehehehe
Então é isso...
Quando alguém experimentar fala o que achou... Vai ser legal!!
Beijinhos!!!!

Nova Coleção Verão 2010 Tracta Ibiza

Eu sou creuza nº 1 desta marca e acho que essas novidades devem ser de qualidade. A coleção é inspirada em Ibiza, uma ilha no leste da Espanha e famosa por suas grandes baladas. Para quem ainda não conhece, vou apresentar:
Quarteto de Sombras
**Muito parecido com a nova colação da Avon... Que parece com a Chanel...
Quarteto de pó, blush e sombra
Ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse eu quero demais!! Efeito cintilante...
Pó Mineral
Moda de make mineral... Até legal, mas o aplicador... Afffffffff
Tem cristais de turmalina, não tem fragância e é livre de óleo.
Lápis Duo Jumbo Labial
Dá para ser usado nos lábios e nos olhos tb. Pra mim não dá... Não gosto
Duo de batom com gloss
Deve ser bem bacana, tudo combinando...
A linha Tracta Verão 2010 Ibiza chega ao mercado em setembro, mas poderá ser conferida na feira Beauty Fair 2009, que acontece em São Paulo a partir do dia 29 de agosto.
Agora resta saber onde iremos encontrar estes produtinhos fooooofos pelo Brasil a fora...
Beijinhos!!

Sombra Scott Barnes

Meninas ontem olhando alguns novos tutorias no you tube vi a Karlinha usando esta sombra para fazer um look preto para a balada.
Segundo ela, esta sombra é excelente e tem a mesma qualidade de sua concorrente, a MAC.
Alguém conhece e já usou esta marca?
Eu tarada apaixonada por embalagens nem preciso dizer que esta é um verdadeiro luxo né... É de pressão... hauahauahua
Custa R$ 28,00 no site do Morangão, mas eu ainda não comprei nada lá...
Beijinhos!!

Olhão Pretão

domingo, 30 de agosto de 2009

Eu sou APAIXONADA por este look "olhão pretão" e confesso que sou muito iniciante ainda nesta técnica. Cada vídeo que vejo, cada foto, me apaixono cada vez mais.

E nestas visitas ao youtube, descobri essa fofura que é a Karlinha, além de linda e meiga, ela faz as maquiagens mais lindas e certinhas. Adoro as dicas que ela dá dos produtos, seu senso de humor, enfim... Sou fã nº 1 dela!! Este é o canal dela no youtube, vcs precisam ver que gracinha de pessoa é esta garota.

Para vcs verem tb, separei alguns vídeos que ela fez...






Tem outros tutoriais que eu gosto muito e estão salvos nos meus favoritos.


Essa da , que é outra fofa, sempre assisto aos vídeos dela tb!!



Esse tb é legal!



E esse internacional, adoro a música e a make tb ficou lindíssima!!



O dia que eu postar meu próprio tutorial de make preta será a realização de um sonho, mas para isso é preciso muito treinamento e eu estou me empenhando!! hauahauahua


Beijinhos!!

Linha Intimos da Racco

sábado, 29 de agosto de 2009
Nós temos a nossa disposição (e um montão no armário rsrsrs) uma gama de cosméticos muito grande: Creme pra cabelo, maquiagem, hidratante para o corpo, para o rosto, enfim... Mas tem uma região do nosso corpo que merece muito cuidado também, a região íntima.

Há pouco tempo atrás descobri esta marca de cosméticos e aos poucos fui comprando aquilo que me chamava atenção. Até então não sabia de ninguém que usava e nem tinha referências. Realmente eles tem uma qualidade incrível, tudo que comprei até hj valeu a pena, são muito bons mesmo. Agora indico para todas as minhas amigas e faço propaganda mesmo, pq são ótimos (não... não sou revendedora e tb não ganho para isso... hauahauahauahaua), mas como o intuito deste blog é indicar bons produtos e trocar experiências, então usem!!!

É uma marca digamos... "Creuza phyna", pq os preços não são muito convidativos não, são bem carinhos na verdade... Mas vale a pena o investimento. Esta linha em especial tem os precinhos bem bacanas, mas a maioria dos produtos de lá são caros.

Esta linha Intimus foi um verdadeiro achado pra mim. Eu gosto muito deste tipo de produto e agora não fico mais sem essa turma que eu vou apresentar pra vcs.



Este é o sabonete líquido. Mas ficam sempre algumas dúvidas, como:


O produto altera o pH da vagina? Mentira. "Os sabonetes íntimos, que são recomendados pelos ginecologistas, devem possuir pH neutro, por isso não desequilibram o pH da vagina, evitando problemas como corrimentos e coceiras" , explica o especialista.
O produto não deve ser utilizado todos os dias? Mentira. O uso diário do sabonete não prejudica a flora vaginal. Durante o banho, lavamos todas as partes do corpo, então, usar um sabonete neutro, que não agrida a mucosa vulvo-vaginal, é muito mais indicado do que adotar um sabonete convencional.

Ele protege mais que o sabonete comum? Verdade. De acordo com o ginecologista, o sabonete íntimo possui uma composição neutra, sendo assim traz mais proteção porque não agride a mucosa genital e, portanto, não interfere no ambiente natural da região da vagina.

O uso do produto evita a proliferação de fungos e bactérias? Verdade. Os sabonetes íntimos não prejudicam os lactobacilos responsáveis por proteger a região vaginal. "Essas bactérias, conhecidas como lactobacilos de Dorderlein, evitam a proliferação dos germes causadores de infecções vaginais. Já os sabonetes comuns, principalmente os que não são neutros, podem eliminar os lactobacilos e deixam a saúde íntima mais exposta"
Preço: 25,80




Este é o gel de massagem com aroma de morango. Ele aquece em contato com a pele e deixa uma fragância bem suave. É muito gostoso!

Não deixa a pele melando pq absorve muito bem e não é enjoativo como a maioria deles é.
Preço: 19,00












Este é o desodorante spray jato seco. Deve ser aplicado após a

higiene íntima e é tudo nessa vida! Uso todos os dias e deixa uma sensação maravilhosa, super sequinho, cheirinho gostoso. Parece que vc acabou de sair do banho.


Mantenha uma distância mínima de 15cm. Eu super recomendo!!


Preço: 29,80










Esta é a espuma refrescante. Uma d-e-l-í-c-i-a!! Ela limpa e deixa uma sensação de frescor, tipo menta, mas mais suave. Eu coloco um pouquinho no papel higiênico e passo, levo sempre na bolsa para higienização durante o dia. Como eu fico fora de casa o dia todo e a noite vou a faculdade, então ela me dá aquele help, principalmente quando estou "naqueles dias". E o mais legal é que não precisa enxaguar.
Preço: 19,90





Então se joguem nesta linha e vejam como são bons os resultados.
Beijinhos!!!!!

Hidratante Victoria's Secret


O assunto hidratante é algo que me interessa muito, pois como já disse, minha pele é super hiper mega ressecada e não importa a época do ano...

Já usei vááááários, de vários marcas e alguns foram realmente muito bons, mas nunca dá aquele resultado esperado pq a pessoa que vos fala não continua o tratamento, então fica bem difícil... rs rs rs

Entre os que eu mais gosto estão os hidratantes da Natura e Dove, depois farei resenhas separadas sobre eles.

Mas hj o post é sobre meu preferido da Victoria's Secret, chama Very Sexy, ele não é o rei da hidratação, assim como nenhum deles é, mas o cheirinho é P-E-R-F-E-I-T-O. Gosto muito das fragâncias desta marca, tenho tb o de morango com champagne, é delicioso, enfim, sou fã de carteirinha e mostro pra vcs o meu nº 1.
Uso diariamente e como tem cheirinho forte, dispensa o uso de perfume, isso às vezes é bom, principalmente no ambiente de trabalho, pq ninguém precisa ficar sentindo cheiro de perfume o dia inteiro, às vezes o cheiro não agrada a todos. E o dos cremes fica suave, discreto, feminino...

E vcs, de qual gostam mais??

Bjsssssssssssssssssss

Natura Ekos Açaí


A Natura traz uma novidade na linha Ekos, é a safra Açaí que estará à venda a partir do dia 12/setembro. Com fragrância de notas frescas e verdes e caminho olfativo frutal fresco, a nova coleção traz Óleo Trifásico, Sabonete Cremoso, Sabonete Lixa Esfoliante , Polpa Hidratante para Pernas e Pés, Manteiga Esfoliante, Desodorante Colônia e Kit Primeira Colheita.


Outra novidade é que esta coleção será lançada em safras, assim como na natureza, ficará disponível por cinco meses e depois só voltará no próximo ano com novidades na linha. Os produtos mais vendidos permanecerão na nova safra.


Então... Eu me interessei por esta polpa hidratante para as pernas e a manteiga esfoliante, acho que deve ser bom. Eu tenho alguns produtos da linha Ekos, de pitanga, maracujá, provavelmente irei experimentar esse aí.


Ainda está cedo para saber se alguém já experimentou, mas quem usar, deixe seu comentário please!!


Bjssssssssssss

Horóscopo da Beleza

Aquário 21/1 a 19/2
Excêntrica, multicolorida, a aquariana gosta de brincar. Todas as cores fazem parte do seu universo na hora de elaborar uma maquiagem, que dificilmente é clássica. LOOK Para iluminar o olhar, as pálpebras recebem sombra pérola (Five Star Eye Mousse, Revlon) e os cílios muito rímel preto (Lash Matrix, Prestige). Um gel alinha as sobrancelhas (Show Brow Transparent, Dior). Para marcar as bochechas, blush rosado-dourado (Terracota Light, Guerlain), e, para destacar a boca, rosa-vivo (Color Fever Darling Rose, Lancôme).

Peixes 20/2 a 20/3
Feminina e sonhadora, a pisciana é simples na hora de se enfeitar. Adora penteados românticos e maquiagem em tons pastel e detesta brilho. LOOK Sombra azul, suave, nas pálpebras (Palette Encantada, Contém 1g) e lápis bege na raiz dos cílios (Lápis Bege, Catharine Hill). Tons alaranjados no blush (Bronze Lustre, Artistry) e no batom (Double Impact Batom Coral Acobreado, Avon).

Áries 21/3 a 20/4
A ariana é prática e combina com produtos de longa duração. Encanta-se com tons vibrantes, como o vermelho, o laranja e o azul. LOOK A sombra cremosa (Soleil, Vult), fácil de espalhar, destaca toda a pálpebra e faz par com o lápis marrom (Glimmersticks, Avon) e com o rímel à prova d’água (XXL Waterproff, Maybelline). O blush alaranjado (Blush em Pó Bronze, Natura) dá cor às maçãs, e o batom coral (Coral Mate Cremoso, Contém 1g) completa.

Touro 21/4 a 20/5
A taurina busca conforto e simplicidade e quase não liga para tendências. Tem forte apego às coisas da terra – o ferrugem, o marrom e o areia são os tons indicados para a maquiagem. LOOK Nos olhos, o marrom-escuro destaca o côncavo, e o areia suaviza a região rente às sobrancelhas (Palette Dia, Contém 1g). Para marcar, delineador fininho (Liner Clubbing, Bourjois) e rímel (Máscara Curva Tracta, Farmaervas). Por fim, blush marrom (Rubor Blush, Maybelline) e batom vermelho (01, Vult).

Gêmeos 21/5 a 20/6
Versátil, adora produtos multiúso que funcionem para o dia e para a noite. LOOK Na pálpebra, sombra iluminadora (Cores Capricho, O Boticário) e, no canto interno dos olhos, verde-musgo (Green Tea, Prestige); nos cílios, rímel (Máscara Lumina, Parallèle). O mesmo lápis-batom dá cor às maçãs e aos lábios (Lápis Batom Nude Rosado, Contém 1g).

Câncer 21/6 a 21/7
Romântica, a canceriana gosta dos tons discretos e foge de brilho e modismos. Fica bem com grafite, verde-claro e branco. LOOK Nos olhos, é aplicada sombra marrom (Naked Nue, Wet’n’Wild) para marcar o côncavo e sombra iluminadora rente às sobrancelhas (Pérola, Akakia), além de rímel (Up Lifting Mascara, Avon). Nas maçãs, blush pêssego (Blush Mousse Cores, O Boticário) e, nos lábios, gloss cor de boca (Glam Shine Everlasting Beige, L’Oréal Paris).

Leão 22/7 a 22/8
A leonina é exuberante e adora chamar a atenção. Vaidosíssima, é fã de brilho, maquiagem glamourosa e cabelão. Tons opacos e neutros não fazem a cabeça dessa mulher. Sua missão é aprender a usar o que gosta com equilíbrio. LOOK Nos olhos, sombra dourada (Desert Winds Q 10, Shiseido) em toda a pálpebra, lápis marrom (1091/501, Kryolan) na raiz dos cílios e rímel (Virtuôse, Lancôme). Para completar, pó bronzeador (Soleil, Vult) e, na boca, gloss (Cores, O Boticário).

Virgem 23/8 a 22/9
Perfeccionista, a virginiana é minuciosa. Gosta de
maquiagem discreta, mas impecável. Os melhores tons: terrosos, crus e ocres. Cores muito escuras não entram no seu guarda-roupa nem na maquiagem. LOOK Na pálpebra, sombra marrom (CK 012, C. Kamura), sombra iluminadora (Survoltée Beige Electrisant, Bourjois) e rímel preto (3D Extreme, Revlon). Os tons de terra marcam maçãs e lábios, com o blush bronze (Perfect Bronze Poudre, Chanel) e o batom marrom (Marrom Expresso, O Boticário).

Libra 23/9 a 22/10
A libriana é sedutora, chique e equilibrada. Interessada nas tendências, usa apenas o que acha que tem a ver com seu senso estético. Makes ousados não fazem o seu estilo, mas ela destaca os olhos para seduzir. LOOK Nas pálpebras, sombra em creme opaca (Angel Dust, Lancôme) e tom de pérola para iluminar (Fascination, Contém 1g), além de muitas camadas de rímel preto (Cil Architecte Carbon Gloss, L’Oréal Paris). Nas maçãs, blush rosado (Pinky Rose, Sisley) e, na boca, nude (Color Gloss 27, Artdeco).

Escorpião 23/10 a 21/11
Mistério e sedução combinam com a
escorpiana, que tem fama de poderosa. Adora decotes e sua maquiagem é sexy. Prefere cores vivas nos lábios e escuras nos olhos. LOOK A pálpebra inteira é coberta com sombra grafite (Stage Make Up, Catharine Hill) e os cílios ganham muito rímel (Everlong Mascara Allongeant, Yves Saint Laurent). Nas maçãs, blush bronzeado (True Color Blush Bronze, Avon) e, nos lábios, gloss transparente (Gloss Roll Salada de Frutas Faces, Natura).

Sagitário 22/11 a 21/12
Aventureira e expansiva, costuma lançar moda em vez de segui-la. Nada de tons sóbrios: a sagitariana combina com roxo, lilás e azul. LOOK Mix de sombras: lilás (Matte M.A.C), espalhada na pálpebra, e verde (Deep Forest, Lancôme), no canto interno dos olhos. Para finalizar, rímel preto (Máscara para Cílios Modeladora, Duda Molinos), blush rosado (Glowing Tracta, Farmaervas) e batom violeta (Ciannamon Velvet, Yves Saint Laurent).

Capricórnio 22/12 a 20/1
Séria, mas sensível, a capricorniana é muito ligada ao trabalho e não arrisca. São indicados para ela tons de azul-escuro, cinzentos e terrosos. LOOK Nos olhos, sombra azul-escura (013, Duda Molinos), para marcar a pálpebra, delinear rente à raiz dos cílios e iluminar o canto interno dos olhos, e rímel preto (Maxi Lash, Guerlain). Rosa nas maçãs (Poesia Acetinado, Contém 1g) e nos lábios (Signature Pink Diamonds, Mary Kay).

Olha que luxo!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meninas fala verdade, isso não é um sonho?!?
Esqueci de qual blog que tirei essa foto, queria muito lembrar para parabenizar, esqueci mesmo...
Queria tanto uma dessa no meu quarto... Mas nem cabe... Não cabe no bolso, não cabe no quarto... Afff que tristeza...
Mas é muito linda!!!!
Bjsssssssss

Fixador de Maquiagem

domingo, 23 de agosto de 2009

Outro achado nas perfumarias da vida...

Esse spray é simplesmente demais!! Ele serve para fixar a maquiagem e funciona mesmo!!

O modo de usar é o seguinte: Antes de começar a maquiagem, limpar o rosto do excesso de oleosidade e aplicar o spray perto da pele, o suficiente para sentir o gelado. Após o término da maquiagem pode reaplicá-lo.

Cuidados importantes: Não inalar e fechar bem os olhos durante a aplicação.

Só tem um ponto negativo, tem um cheiro meio forte, mas passa rápido, nada que incomoda direto não.

Este é outro produto que não fico sem... O preço eu não lembro direito, mas deve ser em torno de 10 a 15 reais. Dura bastante.

Foi comprado nas lojas Rede.


Bjssssss

Spray para pentear e Spray Gloss

Nessas idas sem compromisso as perfumarias a gente acaba encontrando coisas que não precisamos, mas que quando usamos, pensamos... "Como não tinha pensado nisso antes"
E eu adoro experimentar tudo... Na maioria das vezes as surpresas são boas.


Esses dois sprays (afff) são ótimos. Esse da Pucca confesso que comprei primeiro pq eu a-d-o-r-o ela, segundo pq o cheirinho é delicioso, parece chicletes, a embalagem é fofa e o preço era ótimo, 10,00 pela fofurinha. O único efeito que ele causou no meu cabelo foi o cheirinho mesmo, fica muito gostoso, passo até no cabelo seco.

Esse spray Gloss tb comprei mais pela embalagem (parece ridículo, mas influencia... hahahahahahahaha). O cheirinho tb é muito gostoso. Na verdade eu adoraria comprar aquele Bed Read After Party, mas ainda não animei pagar a fortuna que custa. Esse dá o mesmo efeito. Depois da balada, qualquer agito que deixa o seu cabelo com cheiro de cigarro, suor, aquela fumaça branca (vulgo: gelo seco) hhehehehehehe... Enfim, aqueles odores ruins que grudam terrivelmente no cabelo e que por algum motivo não podemos lavá-los de imediato, esse spray disfarça bem mesmo. Esse custou 19,90.


Bjsssssssssssssssssssss

Sabonete Lux Gotas de Beleza


Eu tenho a pele bastante seca, do corpo inteiro. Para piorar ainda mais minha situação, não tenho muita paciência com cremes hidratantes, nunca arrumo tempo para passar e não gosto de esperar um tempinho para absorção. Enfim... No inverno então nem se fala, fica tudo sequinho.

Descobri este sabonete Lux que deixa a pele extremamente macia e cheirosa. Ele é tão bom que é até difícil para tirar, parece que ele gruda na pele.. Calma, não se assustem, é a expessura dele, gostoso demais!! É incrível o resultado.

Tem várias opções, mas a fragância que mais me agradou foi essa, Morango com Chantilly.

Comprei na promoção e vieram duas embalagens, a pequenininha é boa para viagens.
Bjssssssssssss

Protetor térmico para cabelos


Meninas esse protetor térmico da Racco é muito muito muito bom!!!

Tem um cheirinho super gostoso, deixa o cabelo brilhante, não pesa, não deixa oleoso e deixa a escova muito mais macia.
E dura viu... Uso quase todos os dias e o bichinho ainda persiste!!
Não lembro o preço exatamente, sei que comprei na promoção por 9,90... Valeu muito a pena!!
Bjssssssssssssss

Esmaltes Vermelhos


Vcs vão reparar que em todas as fotos meus esmaltes são sempre os mesmos, apenas com tons de vermelhos diferentes. É isso mesmo, sou adepta das unhas vermelhas e não consigo pintá-las de outra cor.

Eu até acho bonito algumas outras cores, raramente faço francesinha ou passo um renda, mas é muito raro mesmo.

Portanto mostrarei meus queridinhos prediletos:
1º - Sempre passo uma base antes, para diminuir aquele efeito amarelado na unha que sempre dá quando usamos muito tempo esmalte vermelho. Gosto de bases fortalecedoras. Nesta foto está um de cor natural, Frapê.
2º - Rebu
3º - Escarlate - O preferido!! Passo duas camadas dele e fica lindoooo
4º - Gabriela - Mais clarinho, fica mais cheguei...
5º - Maçã do amor - Cintilante, uso muito pouco.
6º - Licor
7º - Ultra brilho da Avon. Isso é tudo na vida!! Fica perfeito em qualquer cor de esmalte, fica mega brilhante e seca rápido. Eu amo e nunca fico sem.
Todos os esmaltes são da Risque, acho uma marca de muita qualidade.
Bjsssssssssssssssss




Iluminador em mousse - Contém 1g


A idéia do mousse é legal, gosto muito dessa textura, acho fácil de aplicar, mas neste caso não rolou...

Para passar embaixo da sobrancelha até funciona, mas nos outros lugares, como nas têmporas por exemplo, não ficou legal, não espalha direito, brilha em excesso, fica melando... sei lá, achei muito ruim.

Paguei 19,90 pelo potinho... E vai ficar guardado provavelmente...


Maletas de Maquiagem




Olha que sonho estas maletas para maquiagem...


Não tem nada pior do que maquiagem misturada, vc querendo achar aquele potinho de sombra minúsculo perdido entre pincéis, bases, pó e tudo mais. Sem contar os milhares de batons espalhados por toda parte e lógico... a gente nunca consegue achar "aquele" que queremos usar.


Aqui em BH ainda não achei algo deste porte, tem aquelas menores, com poucas repartições, quem souber de algum lugar... É só falar!


Bjsssssssssssssssss

As 100 melhores músicas em cada um dos últimos 100 anos

sábado, 15 de agosto de 2009

Meninas olha que site interessante, para quem ama música (me!!!!!) é muito legal saber o estilo de cada época...



Divirtam-se!!!!!


Beijinhos

Tendências Verão 2010


Amyghas... Ainda estamos no inverno (com cara de verão), mas já precisamos nos programar para saber o que usar no verão 2010. Preparar o $$$$ para deixar o guarda-roupa pronto para qualquer ocasião.


Vamos lá... Momento Glorinha Kalil... hehehehehe


1. Vestidos curtos para o dia e para a noite em duas versões de saia: reta ou arredondada (ainda na pegada da saia ovo). O decote em geral é o tomara-que caia ou o de alcinhas, ou o drapeado.
2. Nude – o bege rosado apareceu tanto nos sapatos como nas roupas.
3. Transparência – apenas um efeito de velatura. Nada de transparências escandalosas ou explícitas.
4. Cores acesas – sozinhas ou acompanhando um bege neutro. Muito coral, laranja, rosa, azul, verde.
5. Franjas – aqui e ali elas apareceram tanto na praia como na noite.
6. Paetês – o povo gostou do brilho e não quer saber de outra coisa. Mais uma estação de muito paetê.
7. Poás – há muito não se via poás nas passarelas. Pois este verão eles estão timidamente pedindo passagem.
8. Branco – muitos desfiles abriam com roupas brancas. Dos pés às cabeças.
9. Cetim – usado tanto para roupas para a noite como de dia, lisos ou estampados.
10. Praia – o que mais se viu foram peças “tudo menos praia”, ou seja, maiôs que só serão usados como bodies ou como lingerie. Bonitos, mas nada ordinários.


E para minha felicidade: De acordo com vários estilistas, esse próximo verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha. Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos vão ser muito usados no verão 2010, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.


Eu amooooooooooooooo vestido!!! A-D-O-R-E-I


Escova Progressiva

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Na condição de amante eterna da técnica da escova progressiva, posso dizer que já testei vááááááários salões de beleza a procura de um liso natural sedoso... Enfim! Talvez nem precisaria dizer que me frustrei em quase todas as tentativas.



But...



Como a vontade de acertar é sempre beeeeeemmmm maior do que as decepções, continuei a falar sobre o assunto com todas as garotas que passavam na minha frente.

Um belo dia estava no meu sirviço bunito e conheci uma menina que tb faz há muito tempo e eis que descobri o endereço do sucesso.



Fica no bairro Floresta (BH) e é muito tranquilo de achar, Av. Silviano Brandão, em frente ao colégio Polimig.



O salão é especializado em progressiva, só fazem isso, é uma equipe do Rio. O resultado foi surpreendente, meu cabelo é ondulado, fios grossos e cheio. Agora está completamente liso, sem necessidade de secador nem chapinha e very very very hidratado.



São vários tipos de escova e elas indicam de acordo com o seu tipo de cabelo e de acordo tb com o que vc deseja... Hidratação profunda... Alisamento...



Sempre sonhei lavar o cabelo e sair logo em seguida, sensação de liberdade, economia de tempo, praticidade... E agora isso é a minha realidade!! Um luxoooooooooooooooooooooooooo



Eles ainda produzem shampoo, condicionador e máscara de tratamento para manutenção da escova, é lógico que eu comprei pq botei muita fé em tudo ali.



Preço... Para mais uma surpresa, o preço é bem acessível, 120 reais para cabelos acima do ombro e 150 para cabelos abaixo do ombro. Vale cada centavo o investimento.



Obrigada Danizinha pela dica MARAVILINDA que vc me deu!!!!!!!!!



Quem quiser o telefone de lá é só mandar um comentário ou e-mail (maia.lilian@yahoo.com.br)



Bjssssssssssssssssssssssss

Até que enfim!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Depois de muitas pesquisas pela net, horas e horas vasculhando TODOS os blogs de maquiagem, produtos, dicas e blá blá blá... Resolvi criar o meu e compartilhar com vcs minhas opiniões, minhas experiências, divulgar tudo que é bom, que nos ajuda a ter uma vida mais feliz e nos distrai.

Ainda tenho que aprender muito, meu acervo está só começando, mas a batalha é diária, afinal de contas sentir-se linda faz toda a diferença e vale muito a pena.

Esta sou eu... hauahauahauahua

Espero compartilahr muitos momentos legais com vcs e que nossa interação seja muito proveitosa!!


Abraços,


Lílian Maia
Related Posts with Thumbnails