Esmaltes Vermelhos

domingo, 23 de agosto de 2009

Vcs vão reparar que em todas as fotos meus esmaltes são sempre os mesmos, apenas com tons de vermelhos diferentes. É isso mesmo, sou adepta das unhas vermelhas e não consigo pintá-las de outra cor.

Eu até acho bonito algumas outras cores, raramente faço francesinha ou passo um renda, mas é muito raro mesmo.

Portanto mostrarei meus queridinhos prediletos:
1º - Sempre passo uma base antes, para diminuir aquele efeito amarelado na unha que sempre dá quando usamos muito tempo esmalte vermelho. Gosto de bases fortalecedoras. Nesta foto está um de cor natural, Frapê.
2º - Rebu
3º - Escarlate - O preferido!! Passo duas camadas dele e fica lindoooo
4º - Gabriela - Mais clarinho, fica mais cheguei...
5º - Maçã do amor - Cintilante, uso muito pouco.
6º - Licor
7º - Ultra brilho da Avon. Isso é tudo na vida!! Fica perfeito em qualquer cor de esmalte, fica mega brilhante e seca rápido. Eu amo e nunca fico sem.
Todos os esmaltes são da Risque, acho uma marca de muita qualidade.
Bjsssssssssssssssss




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails