Sabonete Lux Gotas de Beleza

domingo, 23 de agosto de 2009

Eu tenho a pele bastante seca, do corpo inteiro. Para piorar ainda mais minha situação, não tenho muita paciência com cremes hidratantes, nunca arrumo tempo para passar e não gosto de esperar um tempinho para absorção. Enfim... No inverno então nem se fala, fica tudo sequinho.

Descobri este sabonete Lux que deixa a pele extremamente macia e cheirosa. Ele é tão bom que é até difícil para tirar, parece que ele gruda na pele.. Calma, não se assustem, é a expessura dele, gostoso demais!! É incrível o resultado.

Tem várias opções, mas a fragância que mais me agradou foi essa, Morango com Chantilly.

Comprei na promoção e vieram duas embalagens, a pequenininha é boa para viagens.
Bjssssssssssss

1 comentários:

  1. Usei muito e acho muito gostoso

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails