Linha Intimos da Racco

sábado, 29 de agosto de 2009
Nós temos a nossa disposição (e um montão no armário rsrsrs) uma gama de cosméticos muito grande: Creme pra cabelo, maquiagem, hidratante para o corpo, para o rosto, enfim... Mas tem uma região do nosso corpo que merece muito cuidado também, a região íntima.

Há pouco tempo atrás descobri esta marca de cosméticos e aos poucos fui comprando aquilo que me chamava atenção. Até então não sabia de ninguém que usava e nem tinha referências. Realmente eles tem uma qualidade incrível, tudo que comprei até hj valeu a pena, são muito bons mesmo. Agora indico para todas as minhas amigas e faço propaganda mesmo, pq são ótimos (não... não sou revendedora e tb não ganho para isso... hauahauahauahaua), mas como o intuito deste blog é indicar bons produtos e trocar experiências, então usem!!!

É uma marca digamos... "Creuza phyna", pq os preços não são muito convidativos não, são bem carinhos na verdade... Mas vale a pena o investimento. Esta linha em especial tem os precinhos bem bacanas, mas a maioria dos produtos de lá são caros.

Esta linha Intimus foi um verdadeiro achado pra mim. Eu gosto muito deste tipo de produto e agora não fico mais sem essa turma que eu vou apresentar pra vcs.



Este é o sabonete líquido. Mas ficam sempre algumas dúvidas, como:


O produto altera o pH da vagina? Mentira. "Os sabonetes íntimos, que são recomendados pelos ginecologistas, devem possuir pH neutro, por isso não desequilibram o pH da vagina, evitando problemas como corrimentos e coceiras" , explica o especialista.
O produto não deve ser utilizado todos os dias? Mentira. O uso diário do sabonete não prejudica a flora vaginal. Durante o banho, lavamos todas as partes do corpo, então, usar um sabonete neutro, que não agrida a mucosa vulvo-vaginal, é muito mais indicado do que adotar um sabonete convencional.

Ele protege mais que o sabonete comum? Verdade. De acordo com o ginecologista, o sabonete íntimo possui uma composição neutra, sendo assim traz mais proteção porque não agride a mucosa genital e, portanto, não interfere no ambiente natural da região da vagina.

O uso do produto evita a proliferação de fungos e bactérias? Verdade. Os sabonetes íntimos não prejudicam os lactobacilos responsáveis por proteger a região vaginal. "Essas bactérias, conhecidas como lactobacilos de Dorderlein, evitam a proliferação dos germes causadores de infecções vaginais. Já os sabonetes comuns, principalmente os que não são neutros, podem eliminar os lactobacilos e deixam a saúde íntima mais exposta"
Preço: 25,80




Este é o gel de massagem com aroma de morango. Ele aquece em contato com a pele e deixa uma fragância bem suave. É muito gostoso!

Não deixa a pele melando pq absorve muito bem e não é enjoativo como a maioria deles é.
Preço: 19,00












Este é o desodorante spray jato seco. Deve ser aplicado após a

higiene íntima e é tudo nessa vida! Uso todos os dias e deixa uma sensação maravilhosa, super sequinho, cheirinho gostoso. Parece que vc acabou de sair do banho.


Mantenha uma distância mínima de 15cm. Eu super recomendo!!


Preço: 29,80










Esta é a espuma refrescante. Uma d-e-l-í-c-i-a!! Ela limpa e deixa uma sensação de frescor, tipo menta, mas mais suave. Eu coloco um pouquinho no papel higiênico e passo, levo sempre na bolsa para higienização durante o dia. Como eu fico fora de casa o dia todo e a noite vou a faculdade, então ela me dá aquele help, principalmente quando estou "naqueles dias". E o mais legal é que não precisa enxaguar.
Preço: 19,90





Então se joguem nesta linha e vejam como são bons os resultados.
Beijinhos!!!!!

1 comentários:

  1. Cami Pereira disse...:

    Acho que terei uma conversinha mais "íntima" com a Racco. Obrigada pela dica flor!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails