Spray para pentear e Spray Gloss

domingo, 23 de agosto de 2009
Nessas idas sem compromisso as perfumarias a gente acaba encontrando coisas que não precisamos, mas que quando usamos, pensamos... "Como não tinha pensado nisso antes"
E eu adoro experimentar tudo... Na maioria das vezes as surpresas são boas.


Esses dois sprays (afff) são ótimos. Esse da Pucca confesso que comprei primeiro pq eu a-d-o-r-o ela, segundo pq o cheirinho é delicioso, parece chicletes, a embalagem é fofa e o preço era ótimo, 10,00 pela fofurinha. O único efeito que ele causou no meu cabelo foi o cheirinho mesmo, fica muito gostoso, passo até no cabelo seco.

Esse spray Gloss tb comprei mais pela embalagem (parece ridículo, mas influencia... hahahahahahahaha). O cheirinho tb é muito gostoso. Na verdade eu adoraria comprar aquele Bed Read After Party, mas ainda não animei pagar a fortuna que custa. Esse dá o mesmo efeito. Depois da balada, qualquer agito que deixa o seu cabelo com cheiro de cigarro, suor, aquela fumaça branca (vulgo: gelo seco) hhehehehehehe... Enfim, aqueles odores ruins que grudam terrivelmente no cabelo e que por algum motivo não podemos lavá-los de imediato, esse spray disfarça bem mesmo. Esse custou 19,90.


Bjsssssssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails