Hidratante Victoria's Secret

sábado, 29 de agosto de 2009

O assunto hidratante é algo que me interessa muito, pois como já disse, minha pele é super hiper mega ressecada e não importa a época do ano...

Já usei vááááários, de vários marcas e alguns foram realmente muito bons, mas nunca dá aquele resultado esperado pq a pessoa que vos fala não continua o tratamento, então fica bem difícil... rs rs rs

Entre os que eu mais gosto estão os hidratantes da Natura e Dove, depois farei resenhas separadas sobre eles.

Mas hj o post é sobre meu preferido da Victoria's Secret, chama Very Sexy, ele não é o rei da hidratação, assim como nenhum deles é, mas o cheirinho é P-E-R-F-E-I-T-O. Gosto muito das fragâncias desta marca, tenho tb o de morango com champagne, é delicioso, enfim, sou fã de carteirinha e mostro pra vcs o meu nº 1.
Uso diariamente e como tem cheirinho forte, dispensa o uso de perfume, isso às vezes é bom, principalmente no ambiente de trabalho, pq ninguém precisa ficar sentindo cheiro de perfume o dia inteiro, às vezes o cheiro não agrada a todos. E o dos cremes fica suave, discreto, feminino...

E vcs, de qual gostam mais??

Bjsssssssssssssssssss

1 comentários:

  1. Whisper Store disse...:

    Li,
    tenho esse creme aki....
    R$ 80,00 cada
    bj

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails