Natura Ekos Açaí

sábado, 29 de agosto de 2009

A Natura traz uma novidade na linha Ekos, é a safra Açaí que estará à venda a partir do dia 12/setembro. Com fragrância de notas frescas e verdes e caminho olfativo frutal fresco, a nova coleção traz Óleo Trifásico, Sabonete Cremoso, Sabonete Lixa Esfoliante , Polpa Hidratante para Pernas e Pés, Manteiga Esfoliante, Desodorante Colônia e Kit Primeira Colheita.


Outra novidade é que esta coleção será lançada em safras, assim como na natureza, ficará disponível por cinco meses e depois só voltará no próximo ano com novidades na linha. Os produtos mais vendidos permanecerão na nova safra.


Então... Eu me interessei por esta polpa hidratante para as pernas e a manteiga esfoliante, acho que deve ser bom. Eu tenho alguns produtos da linha Ekos, de pitanga, maracujá, provavelmente irei experimentar esse aí.


Ainda está cedo para saber se alguém já experimentou, mas quem usar, deixe seu comentário please!!


Bjssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails