Review: Condicionador Spray Moisture Kick Schwarzkopf

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imaginem um produto MILAGROSO para recuperar seus fios do aspecto ressecado... É esse condicionador spray da Schwarzkopf.

Me interessei por ele depois que vi esse vídeo da Karlinha indicando lá no Youtube, ela gostou tanto que mandou um email para a empresa elogiando o produto e eles responderam que esse é o carro chefe deles. Então não poderia ser diferente, ele realmente é tudo de bom.

Sobre a marca não há dúvidas, todos os produtos que já experimentei são divinos, alguns mais potentes que os outros, mas de forma geral posso dizer que todos têm uma qualidade indiscutível. Se vc quer investir em produtos para o seu cabelo, vale a pena conferir essa marca.

Bom, vamos ao que interessa!

Condicionador em spray é um leave-in que pode ser usado após o shampoo, após o condicionador tradicional, ou até mesmo com os cabelos secos.

Dentre as marcas brasileiras eu ainda não conheço nenhum que tenha a mesma proposta (quem souber indica nos comentários), porém nas marcas importadas é um produto bastante normal e são várias as opções de tratamentos.

Este em específico serve para devolver a umidade aos cabelos ressecados, amacia, proporciona um brilho incrível, traz flexibilidade e resistência.

DSC00923

DSC00925

Possui vitamina B3 que facilita muito o penteado dos cabelos, evitando a quebra do fio, possui Pantenol em sua composição que restabelece os níveis de hidratação, aminoácidos e complexo de proteínas do leite para uma hidratação equilibrada.

Ele tem PH 3.2 (Veja aqui sobre PH dos cabelos).

E é um produto super coringa, dá pra usar todos os dias, em qualquer lugar, não pesa os fios, não é oleoso, tem um cheirinho delicioso, característico da marca, rende bastante e age imediatamente nos fios.

Algumas formas de utilizá-lo

Após o shampoo: Vc pode lavar bem o cabelo com um shampoo leitoso, que limpa e hidrata ao mesmo tempo e depois finalizar a lavagem borrifando este condicionador, sem enxaguar. Indico esta forma para quem não tem o cabelo tão ressecado e quer apenas manter a qualidade dos fios.

Após a lavagem completa shampoo + condicionador: Esta é a forma que eu uso e que trouxe mais resultados. Meu cabelo tem um ressecamento forte nas pontas devido às inúmeras escovas progressivas que já fiz. Portanto não posso dispensar o condicionador tradicional na extensão do cabelo. Após a lavagem eu borrifo o condicionador em spray por todo o cabelo e penteio, fazendo uma massagem e garantindo que ele foi espalhado por todos os fios. Essa foi a forma que eu chamo de milagre pq vcs não tem noção de como fica o cabelo depois de secar. HIDRATADO, muito hidratado e com um brilho que só mesmo pessoalmente vcs poderiam comprovar. Sabe o resultado do óleo Moroccanoil? É mais que isso, é muito mais potente. Não me apedrejem, no meu cabelo ele foi sim muito melhor do que o óleo Moroccanoil.

Nos cabelos secos: Ele tbm deixa super macio, não pesa, não fica oleoso e dá uma maciez super power. Tenho usado dessa forma como um tratamento noturno. Borrifo do meio até as pontas, penteio e vou dormir. Pela manhã meu cabelo acorda (oi, cabelo acorda?) totalmente macio, sedoso e solto. Às vezes durante o dia eu passo nas pontas, como um reparador, tbm fica ótimo.

Depois que comecei a utilizar esse produto notei que meus cabelos pararam consideravelmente de quebrar, essa era a minha maior preocupação, notei tbm que o brilho está mais intenso e a hidratação muito mais duradoura.

É importante dizer que leave-in, pomadas, óleos, tratamentos capilares em geral acumulam nos fios se fizermos apenas lavagens tradicionais. Isso diminui a eficácia dos produtos, gerando insatisfação e desperdício. Eu recomendo fazer uma lavagem com shampoo de limpeza profunda ou anti-resíduos de 15 em 15 dias ou uma vez por mês. Assim vc poderá aproveitar muito mais todos os benefícios que os produtos oferecem.

 

Not worthy

1 comentários:

  1. Tamires Ilves disse...:

    Oi!
    Gostei muito do seu post!

    Eu estava com o cabelón bem danificado (secador, chapinha, escova gradativa...) e comprei uns produtos também da Schwarzkopf, só que da linha Repair Rescue (e não Moisture Kick). Menina! Amei. Achei melhor que o Moroccan Oil também (fiz uma hidratação no salão com a máscara+óleo). Aliás, se a gente achar melhor que o Moroccan Oil tem que falar mesmo! xD
    Eu comprei o condicionador em spray mas não estava muito certa de como usar. Seu post ajudou bastante, obrigada!
    Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails