Review: Demaquilante Take the day off - Clinique

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sabe aquela maquiagem maravilhosa que reina absoluta a noite toda? Aquela sombra lindona preta que passamos por cima de muito primer fixador?? Essa mesma! Ah! E ainda aquela máscara de cílios a prova d’água que não sai nem se chorarmos sete dias e sete noites #colossalmaybelline

É tudo de bom né?!? E na hora de tirar? PREGUIÇA!

Mas quando vc conta com um produto rápido e eficaz a preguiça diminui um pouco e esta é a resenha de hj, o famoso demaquilante da Clinique. Batting Eyelashes

E o nome é mais que adequado: “Tire um dia de folga”. Folga daquele sofrimento que é retirar toda a produção, só de pensar já dá vontade de deitar logo e dormir maquiada #nuncafizisso

DSC00588

Removedor de maquiagem para os lábios e olhos. Formulado especialmente para a maquiagem à prova d'água e de longa duração. Não deixa resíduos oleosos na pele, proporcionando uma aderência imediata da nova maquiagem.

É um demaquilante bifásico, próprio para a área dos olhos eu passo no rosto todo, que retira completamente a maquiagem sem exigir muito esforço e muito tempo.

DSC00601

Tem uma trava de segurança que no meu ponto de vista é ótima, mas já vi meninas se estressando com certa dificuldade. A tampa é segura para transportar na mala ou deixar perto de crianças malvadas curiosas, além de suportar quedas.

Para abrir basta empurrar para baixo e depois girar, 1 e 2. Achei ótimo!!

DSC00598

DSC00592

É testado dermatologicamente, livre de fragrância e é ótimo para quem tem pele sensível.

Geralmente é necessário lavar o rosto após a aplicação no caso de demaquilantes como este, bifásicos, pois deixam a pele melando um pouco, mas ok! O trabalho chato e pesado ele faz com maestria.

Ele retira tbm batom de longa duração, eu tenho um que dura quase 24h na boca e não é aquele da capinha verde que vendia na farmácia na época de nossas avós não, é o SuperStay da Maybelline, nunca vi coisa igual, depois tem resenha dele.

E uma dica bacana para tirar sem fazer aquela bagunça monstro: Ao invés de passar o algodão pelos olhos, apenas pressione suavemente e deixe alguns segundos até que ele dissolva a maquiagem, assim vc não espalha a sujeira e retira por completo.

Para finalizar a limpeza rápida eu passo um lencinho umedecido no rosto todo e vou dormir. Isso nos dias que estou muito cansada. Quando tenho tempo e disposição, retiro a maquiagem e depois faço a limpeza completa com sabonete e tônico. Hábitos pessoais ok meninas?!

Preço no Brasil: R$93,00

Substitutos nacionais: O único que se compara em termos de resultado é o shampoo neutro da Johnson’s, o amarelo já famoso por aí.

PS: Estou querendo testar o demaquilante Crealine da Biotherma, específico para o rosto.

Alguém aí já usou?

 

Wave

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails