Dica: Lip Balm Mary Kay

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alouca dos balm’s ataca novamente.

Eu tenho um balm em cada bolsa, em cada gaveta, em cada canto, adoro e passo o dia todo. Meus lábios ressecam muito, independente da época do ano e eu odeio essa sensação.

Tenho de várias marcas e de todo modelo que vcs possam imaginar. Porém dessa vez me surpreendi com uma edição limitada da Mary Kay.

Um balm no chaveiro, isso mesmo, agora até nas chaves de casa eu tenho um!

E esse eu não perco por nada, afinal ninguém perde as próprias chaves não é mesmo? Se perder é muuuuito raro.

DSC00998

Além do designer super fofo e moderninho, adorei a praticidade.

A tampinha não abre fácil, então é super tranqüilo para levar onde vc for.

Tem um espelhinho fofo por dentro que auxilia na hora de usar.

DSC01000

DSC01005

A textura é cremosa, não é grudenta , fica incolor nos lábios e tem um leve brilhinho, super discreto.

DSC01006

 

Coisa mais fofa não é mesmo?

Pena que foi uma edição limitada, eu ainda tenho algumas, quem quiser é só mandar email para maia.lilian@yahoo.com.br

R$ 20,00

 

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails