TAG: As gurus que me inspiram

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meu início ao mundo da maquiagem deve-se ao Youtube. Acredito que muitas de vcs tbm se interessaram mais por esse assunto devido aos tutoriais de lá, que deixa qualquer uma enlouquecida.

Não entendia muito bem como funcionava, só sei que assistia quase todos os vídeos de alguém que eu encontrava e gostava, salvava tudo na lista de favoritos e vira e mexe eu assistia tudo de novo.

Depois descobri os blogs de maquiagem, aí que o negócio começou a ficar sério, pois já tinha uma lista de produtos que eu precisava ter e as leituras passaram a ser diárias.

Até hj acompanho as meninas que eu assistia no início, depois vieram outras, e hj posso dizer que tem muita gente bacana por aí fazendo lindos trabalhos de maquiagem e eu admiro cada vez mais a habilidade e a dedicação de todas.

Fico muito triste quando vejo as desavenças que tem rolado por aí, mas prefiro ficar de fora disso tudo e continuar acompanhando quem eu acho que merece e faz um bom trabalho.

São elas:

Karlinhavideomaker: Essa foi minha primeira inspiração, assisti o primeiro tutorial e era ela fazendo um smokey eye preto lindo lindo lindo. Depois assisti todos os outros dela e fiquei encantada pela forma como ela se expressa, pela delicadeza e pelo estilo de maquiagem, pois é exatamente como eu gosto de usar. Hj ela anda meio sumidinha do canal, mas de vez enquanto aparece com suas dicas maravilhosas.

Lu Schievano: Linda e poderosa. Nossa como eram fantásticos os tutoriais dela. Cheguei até ela procurando por smokey eye tbm, e depois descobri todos os outros vídeos. Tem um que ela ensina a preparar a pele que é simplesmente perfeito. Com ela não tem tanta conversa nem histórias, vai direto ao ponto, ensina e tchau. Gosto disso. Anda muito sumida, acho que parou de fazer vídeos, uma pena. Às vezes passo no canal dela para assistir novamente aos vídeos antigos, adoro!

Pripoka23: Assisto desde os primeiros vídeos dela, acho bacana. Hj em dia mudou um pouco o estilo, eu gostava mais da época antiga, quando os vídeos eram filmados no banheiro e não havia tanto merchandising. Mas continuo assistindo e gosto do estilo de maquiagem que ela faz.

 

Agora tenho duas novas gurus que conheci recentemente e posso dizer, virei fã totalmente. Super me identifiquei com o estilo das duas, além de serem simpáticas e simples.

 

Rakaminelli: Gente a garota é linda, maquia super hiper mega bem, faz resenhas de produtos com riqueza de detalhes e posta com freqüência. Além dos vídeos de comprinhas que eu adoro assistir. Não deixo passar nenhum vídeo dela, assisto todos e torço para que ela continue gravando por muito tempo.

Alicecsalazar: Não sei se gosto mais das maquiagens dela ou do senso de humor. Dou muita risada com os vídeos dela, acho hilário ela conversando com quem ta assistindo e falando coisas reais que de fato todas nós passamos. Acho muita criatividade e essa interação com as telespectadoras é incrível. Os looks que ela faz são lindos, a maioria é super usável e eu me inspiro muito com as criações dela.

O que fica com isso tudo?

Meus momentos de ócio nunca mais foram os mesmos, não existe tristeza nem depressão, se estou pra baixo, corro para o computador e passo horas assistindo e aprendendo. Se estou feliz, a mesma coisa, assisto e fico ainda mais motivada.

Aprendi muita coisa legal, comprei muita coisa bacana que me deixa super bem, evitei comprar produtos que fatalmente não iria gostar, minha auto-estima está melhor.

E criei meu blog, meu espaço de interação que só trouxe alegrias. Conheci muitas meninas legais, virtualmente e algumas pessoalmente, foi fantástico. É claro que essa exposição traz alguns contras, mas isso é muito pequeno se comparado as pessoas maravilhosas que me acompanham e deixam minha vida muito mais feliz.

E vcs meninas, quais são suas musas inspiradoras da maquiagem?

 

Big Hug

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails