Reflexão sobre PAI...

domingo, 8 de agosto de 2010

Olá meninas...
Aproveitando que hj é dia dos pais, vou filosofar um pouquinho sobre o que isso significa para mim.

Nos últimos tempos eu andei me questionando muito sobre sentimentos, reciprocidade, lealdade e amor verdadeiro. Muitas vezes nos deparamos com dificuldades, obstáculos e aí temos a oportunidade de perceber quem realmente está ali do nosso lado e não fraqueja, não dispersa, não abandona.

Temos muitas pessoas assim? Não, temos pouquíssimas! E sabemos reconhecer o valor destas pessoas? Muitas vezes não.

A figura de pai para mim é exatamente isso, amor incondicional em todos os momentos da minha vida. Amor mais puro e sincero nunca vi igual.

Através da simplicidade, ele cultivou em mim os melhores sentimentos que hj posso dar a quem merece e que deixa minha alma mais bonita.

Foi dele que recebi toda dedicação, força, amizade, companheirismo, sinceridade, apoio, compreensão, coragem e humildade.

Ele é um espelho de dignidade, sabedoria e amor sem limites.

Mesmo com todas dificuldades, com meus tropeços, minhas fraquezas, ele jamais me deixou de lado, sempre está ali disposto a conversar, me ouvir, me compreender, com um coração sem maldade, sem rancor, sem mágoas.

O amor dele é o maior e mais sincero que puder experimentar e posso garantir que outro nunca virá. É único e capaz de me fazer sentir forte, mesmo com o mundo conspirando contra meus anseios.

Muitas vezes eu penso que nada dá certo, que está tudo ao contrário do que eu quero, do que eu imagino, me sinto frágil, desprotegida, confusa, enfrento muitas dificuldades, mas quando me lembro dele, lembro que ele existe em minha vida, minha casa, imediatamente sinto um conforto, sinto que tudo vale a pena, que eu preciso ser e fazer melhor por ele, que existe alguém torcendo por mim e que independente de qualquer coisa, sempre me amará.

É para ele que eu dedico todo meu amor, todos os meus esforços e mesmo que eu não diga isso a ele sempre, ele é a maior razão da minha vida. É dele que eu sempre me lembrarei quando o assunto for amor maior.

Hj tenho muitos motivos para agradecer a Deus e o principal deles é o meu pai, maior presente que eu poderia ter ganhado nessa vida.




No dia de hj me sinto privilegiada por poder comemorar a existência de alguém tão fantástico, tão maravilhoso e tão perfeito que é o meu PAI.

Obrigada meu Deus por esta pessoa única que é a razão da minha vida.

Obrigada PAI por ter sido tão bom comigo até hj e tenho certeza que será sempre, pois nossa ligação nunca terminará, mesmo quando estivermos em outro lugar.

Vc é tudo para mim!!!


Feliz dia dos pais para todos os papais desse mundo!!!


Abraços,

Lílian 



2 comentários:

  1. Lila disse...:

    É isso aí Lilian, tbm me sinto assim em relação ao meu pai, agradecida! Foto fofa.
    bjos, Lila!

  1. parabens a todos os pais!
    Lilian, adorei seu blog, adoro blogs de moda, mas prefiro os de make! hahaaaa, sou viciada em editoriais, dicas, etc etc sobre make
    Seu blog é lindo, maravilhoso!
    To seguindo, bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails