SONHO... 6ª Beauty Fair – Feira Internacional da Beleza

quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Olá Florzinhas... Tudo bem com vcs?

Estou aqui dodói, muita dor de garganta... sofrendo e quietinha na net lendo sobre minha paixão, o universo da beleza... 

E eis que vejo a matéria sobre a Beauty Fair 2010, maior feira de beleza da América Latina.

Nossa como eu queria ir... Participar dos congressos, conferir as novidades, tendências... Sem contar nos brindes das marcas famosas que estarão expostas lá!!

Imagina quantas meninas da blogosfera estarão por lá??? E se rola um encontro... Seria um mega encontrão hauahauahauha

Vejam o SITE do evento e confiram tudo de bom que vai rolar por lá.




Além da feira, ocorrem vários congressos simultâneos e muito interessantes, olha que máximo:





Período
De 28 a 31 de Agosto 2010
Expo Center Norte - SP


FicaDica para as meninas que moram em SP e para aquelas que poderão viajar e conferir este mega evento, o sonho de qualquer garota!!


Encontrei um site que mostra quase todos os eventos de beleza que vão ocorrer pelo Brasil, é muito legal pq todas nós temos a oportunidade de participar...Pena que em BH esse movimento parece ser fraco.
Confere AQUI.


Beijosssssss


8 comentários:

  1. Oh, Cherry fica logo boazinha tá?? Adorei a dica do site, vou já conferir!! Cuide-se. Bjs!!!

  1. Perfeita Beleza disse...:

    Oi flor!!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

  1. nandaglamatic disse...:

    Melhoras linda ^^



    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

  1. Ellen Miguel disse...:

    uma pena não ser aki em BH p gente ir.
    bjosss

  1. Unknown disse...:

    Oi Lilian!
    Fiquei sabendo dessa feira tb, e até pensei por um segundo em ir, mas ia ficar bem complicado com trabalho e dinheiro. =P
    Eu fui na feira aqui de BH achando que ia ganhar vários brindes, mas não rolou nenhum, acredita?
    Aqui, deixa de ser curiosa... hahaha. Não, é que tamo organizando um encontro aqui em bh (off). Com o tempo te conto mais!
    BjBj

  1. carla disse...:

    Ai ai... eu estou aqui curtindo minha ansiedade pois eu consegui credenciais de blogueira para ir ao evento... Aparece lá no blog pois pretendo mostrar muita coisa legal que rolar por lá.

    Beijokitas
    Ara

  1. Unknown disse...:

    gata!!
    o batom que usei foi o rose nude da contem 1g!
    lindão
    bjoss

  1. Anônimo disse...:

    Fui no ano passado e adorei, agora já estou mechendo meus pauzinhos pra ir de novo! É de enloquecer!!!
    Bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails