Wish List de 2011 + Mudanças Drásticas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Olá meninas!!!

Lendo o título parece algo precipitado, certo?
Não...

Meninas essa semana resolvi fazer uma arrumação em minhas maquiagens e sabe o que eu descobri?
Gastei rios de dinheiro com produtos de má qualidade, produtos repetidos, apenas de marcas diferentes, tudo na idéia de "experimentar".
Tudo bem que usar coisas novas é legal, vale a pena e tudo mais... Mas já pensaram no quanto isso gera desperdício?

Se eu pudesse dar um conselho a quem está começando agora nessa vibe de maquiagens, eu diria, invista em bons e poucos produtos, esse é o segredo do sucesso.

Ter milhões de bases e só usar uma não dá, 27 corretivos e só acertar com um deles tbm não dá, 96 batons em tons de rosa sem chances e por aí vai...

E é assim que eu me vi hj, muuuuuuuuitas coisas repetidas, milhões de marcas e na necessaire sempre os mesmos...

Portanto eu resolvi repensar minhas ações para 2011.
Até o final de 2010 irei fazer uma limpa nas coisas que eu tenho e não uso #atenção amigas que farei doações# e a partir de 2011 investirei meu suado dinheirinho em bons produtos, aqueles já renomados e que a qualidade é inquestionável.

É certo que o volume de compras irá diminuir, devido ao valor dos ítens e devido a minha maior consciência do que eu realmente preciso.

Em 2011 tenho outros planos que logo logo vcs vão saber, portanto meu $$$ vai ter outros rumos além das maquiagens...


Nestas férias estava passeando pelo Salvador Shopping e me deparei com a loja da MAC, aí parei para pensar...
Eu posso ter os produtos dessa marca? Posso!
E eu tenho? Não!
Preciso vir a Salvador comprar? Não, tem MAC em BH!!!!!

Gasto horrores com mil outras coisas e não usoooo!!!
Poderia ter comprado alguma coisa lá, ficado 100% satisfeita, todas nós sabemos da qualidade que a marca oferece e automaticamente comprado menos, lógico... Ninguém faz a festa por lá, é um ítem a cada longo espaço de tempo... ;-D



#momento fã mode on


É isso aí meninas, eu pretendo comprar menos maquiagens e as que eu comprar serão de marcas com qualidade garantida.

Minha paixão por esse mundo não vai acabar nunca, tenho certeza disso, mas preciso dar espaço ao novo que vem por aí, preciso aprender a conciliar as coisas, a garotinha está crescendo! yupiiiii

Quanto aos cosméticos, esses serão sempre transitórios, cada dia um e não tem jeito, precisa ser assim.

Esse ano termino minhas compras de pincéis, sim meu acervo vai aumentar bastante até dezembro! 
Minhas paletas de sombra sairão da wish list tbm até o final do ano.
Meus produtos NYX tbm serão todos adquiridos até lá, amei a marca e pretendo continuar usando sempre, são excelentes!!
E acho que é só...
O resto vcs já sabem...

Aconteceu um episódio essa semana que só me fez confirmar minha teoria e reforçar meus planos. Foi o seguinte: Li um monte de resenhas sobre os batons da Dailus, era primo do Snob, sobrinho não sei de quem e por aí vai...
Descobri que na farmácia perto da minha casa tinha um stand da marca, pois eu passei lá e fiz a festa, claro... batons lindos e por 6,00 reais... quem não quer???
Meninas comprei três exemplares e foram suficientes para meu ódio me consumir, PQP o que era aquilo??
Quase arranquei meus lábios para tirar um mínimo de cor dali, eram tão secos, tão duros e tão fedorentos... Afffffffff
Comprei dois blushes tbm, ainda nem abri a embalagem, estou com medo, já ouvi dizer que eles tbm tem parentesco com alguns famosos...

Resumindo: Minha vida makemaníaca em 2011 vai mudar e pra melhor!!!!


E aí meninas, alguma de vcs já passou por essa crise??


Desculpem o post giga ok?!?


Beijosss




7 comentários:

  1. bedylicious disse...:

    Lili querida,

    Uma coisa que aprendi neste mundo bloguista que nos faz consumir muito, mais do que precisamos é que cada pessoa é uma pessoa e que nem todos os produtos da MAC são bons e que há bons produtos baratos que valem cada centavo.

    O que você pode fazer é evitar comprar as coisas porque existem mil resenhas maravilhosas seobre o produto, sempre que possível tente testar como é que esse produto age na tua pele.

    Boa sorte ai nos planos ~que tem.

    beijos

  1. Adorei o post!!
    Flor vc esta super certa eu como vc exagero comprando produtos que nein sempre são de qualidade e fica so fazendo volume =[
    Espero tbm conseguir cumprir essa meta
    ADOREI
    bjão

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, esse post foi prá mim. Estou começando agora a comprar maquiagens e dá vontade de comprar tudo mesmo!!!

    Abraços

    Ligia

  1. Dani disse...:

    Tô passando por isso agora...Quer dizer,já faz um tempo ..Eu gosto de coisas baratinhas,mas não me acabo não..por ex:Tenho até que consideralvente bastante coisa,mas são coisas que eu exatamente quero.Uns mais caros ,e outros baratos, assim nw me arrependo de ter gasto.Toda vez eu paro e penso se realmente compensa,se eu quero muito e se eu necessito msm,depois disso eu vou na net e procuro resenhas sobre esse produto,pra ver se compensa mesmo.Fazer o quê ne?!Num dá pra comprar tudo que eu vejo.rsrs...
    Beijos!

  1. nandaglamatic disse...:

    Oi Lindona .. ta certissima , invista em qualidade nao em quantidade ..lembre-se vc so tem 1 rosto nao precisa de 300 mascara para cilios por exemplo ..

    sei la sempre que compro coisa mt barato me arrependo ..eh uma pena .

    ☆。.:*:゚★ Beijokas ★゚'゚☆。

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

  1. Qualidade sempre se supera a quantidade...mas isso tb muitas vezes independe de marca. Mas é fato que as vezes pela novidade compramos determinadas coisas que depois nem vale a pena...equilibrio é algo chave e mestre - eu ainda busco isso, pois sou uma louca perdida nesse mundo rsrs. Bjs, lindona!!!

  1. Aninha disse...:

    Meninas a maquiagem da MAC é TUDO DE BOM ne!? Por isso nao compro qualquer maquiagem, pq sei que nao vou usar, no meu armario so tem MAC.
    E compro num site super barato, é o morangão vale muito a pena.
    Bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails