Resenha: Produtos New Care

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Hi meninas, tudo bem com vcs?

A resenha de hj é sobre uma marca de produtos que eu elegi como minha preferida no quesito hidratação da pele e agora conquistou seu lugar no meu coração com os produtos para cabelos.

É a NEW CARE

Já uso há muito tempo um hidratante deles para pele extra seca, sim minha pele do corpo é super seca. Esqueci de fotografar, mas eu já falei dele aqui no blog em outro post, enfim... É um da embalagem azul para peles secas! :-D

Essa semana resolvi mudar um pouco o shampoo, tem meses que eu estou usando só Pantene, chega uma hora que ele não faz mais efeito e isso é pura verdade.

Aí eu pensei, se o creme New Care de hidratação da pele é tão perfeito, tem grandes chances do que é para cabelos ser bom tbm... 
Já tinha visto na farmácia, mas nunca tinha experimentado.



Na pressa de chegar em casa logo, eu acabei pegando o da embalagem azul, achando que era igual ao da pele, mas quando cheguei em casa vi que era anticaspa e eu não tenho caspa... hauahauhaua

Tudo bem, vou usar pq estou muito curiosa.
Meninas o que é esse shampoo???  Tudo de bom!!!!

Deixa o couro cabeludo fresquinho, como se tivesse passado alguma coisa de menta sabe, dá até um friozinho quando bate o vento, uma sensação muito diferente de tudo.
Eu senti como se tivesse passado um shampoo anti-resíduos, mas sem deixar aquele aspecto palha que todos deixam.
Foi uma sensação de limpeza profunda, tudo de bom!!

Usei o condicionador da mesma linha e ele super hidratou minhas madeixas.
Geralmente esses produtos anticaspa ressecam o cabelo, mas esse não foi o caso.

Meu cabelo ficou super solto, a raiz que é um pouco oleosa ficou sequinha, com balanço, deu brilho, maciez, não agrediu as pontas... Enfim, foi uma ótima opção.

Estou louca para experimentar as outras versões da marca!!


Alguma de vcs usa os produtos dessa marca?


Alowww New Care, se quiser ser parceira do Delícia será um prazer viu!!!!
Bjomeliga!!!

4 comentários:

  1. Sempre vejo essa marca...qualquer dia dou uma testada nela...bjs!!!!

  1. Anônimo disse...:

    o hidratante da new care para pele super ressecada e o para da brilho são ótimos

  1. Anônimo disse...:

    ola. onde encontro esta marca para comprar?
    obrigada

  1. Lilian Maia disse...:

    Vc encontra em farmácias e perfumarias com facilidade.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails