TAG: 7 Coisas que eu não usaria jamais

terça-feira, 17 de agosto de 2010
Oiii fofinhas!!!

Mais uma TAG... Adoooro responder essas tag's meninas, me divirto sempre, podem me mandar quantas quiserem ok?!
Essa veio do blog Vaidosa Ponto Com

É muito legal pq geralmente nos blogs nós indicamos os produtos que aprovamos, as roupas que usamos, o que deu certo... Mas e o que nós não compraríamos? O que não usaríamos?

A regra é mostrar com fotos 7 coisas que vc nunca usaria...

Tá aí minha lista!!!
Não está por ordem de horror ok?!

PS: Meninas essa é a MINHA opinião tá... Não me xinguem, não me levem a mal, não quero ofender ninguém, são coisas que EU não usaria por achar que não combina comigo e não são bonitas certo?!


1 - Camisas Jeans
Eu simplesmente odeio, tanto para os homens quanto para as mulheres.





2 - Calça de Cintura Alta
Seja calça, saia, short... Eu detesto, em mim ficaria uó e mesmo nas muito magrinhas eu não acho bonito...





3 - Boleros
Talvez esse seja o ítem que eu mais abomine... Jamais usaria, nem sob tortura!





4 - Sandália com salto de madeira
Blarrggg que coisa baranga!! Creuza de mau gosto total!!







5 - Legging Branca
Preciso dizer alguma coisa????????







6 - Sutiã com alça de silicone
Ninguém precisa ver isso... Sério, acho de muito mau gosto usar roupas com essas alças grosseiras a mostra.
Temos muitos recursos para evitar esse tipo de coisa






7 - Ombros marcados
Não acho que ficaria bonito em mim, por ter os quadris largos e mesmo nas mais magras eu tbm não gosto, acho feio.



É isso aí meninas, concordam comigo em algum ítem?

Essa TAG vai para quem passar por aqui, gostar e quiser postar em seu blog.
Quem postar deixa o link aqui nos coments, vou adorar ler ok?!?

Beijossss



5 comentários:

  1. Anita disse...:

    Acho bem legal essa tag, tem coisas que vc selecionou que eu tbm não usaria.

  1. Day Rumim disse...:

    Concordo com a maioria, menos com os boleros, eu acho bonito e usei bastante hehe

    Beijos!

  1. Tb concordo com vc em muitas opções rsr!! Bjs!

  1. Lcmoraes disse...:

    Muito show amei....
    xeguei uns dias atrasadas hihihih
    mas postei la no blog
    http://xerodepimenta.blogspot.com/2010/08/brincadeira-dos-7.html

  1. Anônimo disse...:

    Oi!
    Só concordo com o sutiã (que também acho abominável!!) e a legging branca.

    Amo cintural alta e marcada! E acho q vai ser A sensação do verão (hotpants, lady like, etc...) A camisa jeans tem seu lugar... olha um jeito legal de se usar: http://www.chatadegalocha.com/2010/08/moda-real-jeans/

    Adoro salto de madeira e os clogs estão COM TUDO! Essa sandália q vc postou aí é que é horrorosa!! Rs!

    E bolero e ombros marcados acho simplesmente maravilhoso!

    Esse que é o legal da moda, né?! Cada um deve usar o que gosta e principalmente se sentir bem!

    Bjinho,

    Raquel

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails