TAG: O que tem na minha necessaire?

sexta-feira, 30 de julho de 2010
Oiii florzinhas... Tudo certo com vcs?

Hj vou responder a TAG que a Thatá me enviou... Sobre o que tem na minha necessaire.

Eu sou a verdadeira louca das necessaires, tenho várias, uma para cada ocasião. As que eu mais uso são a que fica na bolsa de uso diário e a que fica na casa do namorido...

Mas hj eu não vou mostrar nenhuma das duas, vou mostrar a que eu levei nesta última viagem que fiz. E pq? Pq eu respondi essa TAG diretamente com a pessoa que me passou, fui visitar a Thatá e aproveitei para mostrar tudo a ela.

Em outro post eu mostro as outras combinado?!?


Nós duas igual doidas no shopping jogando tudo em cima da mesa!! Hahauahuaha



E o amor morrendo de vergonha... :-)



A dita cuja...




Blush rosa 
Duo para sobrancelhas 
Pó compacto
Iluminador
Base 3 em 1
Bronzer
Quarteto de sombras
Batons nudes e rosas
Delineador
Gloss
Máscara de cílios
Pinça



Na necessaire maior tinha...

Hidratante Charming Gloss
Hidratante Victoria Secrets
Talco em creme Granado Pink
Demaquilante Contém 1G
Desodorante
Cápsulas de Brilho Avon
Travel Kit Sigma Makeup



Tinha outra necessaire com protetor solar, balm nívea, bronzeador... Mas essa eu só levava para a paia.


É isso aí meninas... Depois mostro as outras para vcs... Inclusive uma personalizada que encomendei, estou na expectativa para chegar. 


Beijosssss


1 comentários:

  1. nandaglamatic disse...:

    Adorei a Tag .. amo ver o que as mocoilas carregam na suas necessaire ..


    Beijokasss


    ☆。.:*:゚★ Nanda ★゚''゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails