TAG: 9 Coisas sobre mim...

sábado, 24 de julho de 2010
Olá fofurinhas... Tudo certo?

Comigo está tudo ótimo, retornei de férias essa semana, depois de 17 dias na estrada, primeira semana do trabalho foi tranks demais, matriculei na academia e fiz todos os cuidados de beleza que estavam pendentes devido as férias, sim eu tirei férias das rotinas de beleza tbm!! hauahauhauahaua

Essa semana recebi da minha amiga Thatá essa TAG onde eu tenho que contar 9 coisas aleatórias sobre mim e com ela veio esse selinho lindo aqui:


01 - Colecionadora fiel de maquiagens, cosméticos e sapatos.

02 - Claustrofóbica.

03 - Amo curtir a vida, esse é meu lema sempre.

04 - Amo os números.

05 - O orgulho às vezes me domina.

06 - Família e amigos são minha fonte de energia e meu porto seguro.

07 - Dormir é um dos meus maiores prazeres.

08 - Bichos: Prefiro que fiquem no zoológico (única exceção é o meu cachorrinho lindo).

09 - Sair para dançar com as amigas cura qualquer mal.



Bom... Coisas aleatórias, meio nada a ver, sem sentido, mas é um pouco de mim...

Dedico essa TAG a todas as minhas leitoras, adoraria saber um pouco mais de vcs.


Beijosssssssssss





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails