Encontrinho entre BH e Aracajú

domingo, 18 de julho de 2010
Oiiii meninas!!!!

Essas férias renderam fortes emoções... Hj mostro o encontrinho tudo de bom que rolou por lá!!
Foi de surpresa... Estávamos em Salvador eu e namorido quando comentei sobre a Thaís, falei que ela mora em Aracajú, que somos amigas e coisa e tal... Meu amor lindo e fofo disse que poderíamos visitá-la. Nessa hora meu coração bateu mais forte e eu nem pensei duas vezes, aceitei logo!! 
Mandei um e-mail a ela propondo um almoço no sábado e pronto!! 

Foi demais!!
Eu já sabia que a Thaís é um amor de pessoa, super delicada, carinhosa e muito atenciosa, pessoalmente então vcs nem imaginam como é um doce essa garota...
















E meu amor sem entender nada... Olhando a namorada doida abrir toda a necessaire, colocando tudo em cima da mesa... hauahuahauahaua
Mas é que eu aproveitei o encontro para responder a TAG sobre o que eu levo na minha necessaire, que a própria Thaís havia me mandado...
Obrigada amor... Pelo carinho, compreensão e respeito que sempre tem por mim!
O post da TAG vem depois...



E não pensem que o encontrinho passou em branco não...
Trocamos alguns mimos, tudo lindo!!

Os mimos que eu ganhei...
Uma florzinha super fofa, um esmalte da NYX, um batom da NYX tbm, o Power (mas este eu mostro em outro post) e uma caixa de trufas tudo de bom!!




O mimo que eu levei para ela foi o kit básico de maquiagem do Boticário, chama-se Love The Night. Farei resenha dele depois, gostei tanto que acabei comprando um pra mim tbm... :-)






Enfim...
Foi um encontrinho maravilhoso, um imenso prazer conhecer essa pessoa tão agradável, tão doce e tão fofa que é a Thatá.

AQUI vcs podem conferir mais fotos do encontrinho e tudo que ela escreveu sobre esse dia tão especial.


Beijossssss



5 comentários:

  1. Anita disse...:

    Nossa que bacana!!! Aracaju é dez né amiga?!!

  1. Stéphanie disse...:

    Muito legal, é tão bom trocar mimos! rsrs

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com/

  1. Thatamakeseetc disse...:

    Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Td jóia??
    Obrigada por suas palavras... doce é vc!!! Um grande presente que Deus e a blogosfera me deram, rsrsrrs.
    Obrigada por seu carinho e atenção, vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuito especial. Jóia rara mesmo e o namorido não é bobo, né? Tem mais que te mimar muito, rsrsrrs.
    Bjo enooooooorme, do meu tamanho, heheheh.

  1. Marcelinha disse...:

    Que delícia de encontro!
    A Thaís é uma gracinha mesmo, e sortuda! Ganhou o primeiro sorteio que fiz no blog, e tinha bastante gente participando.
    Não sabia que vc era de BH. Bom saber... logo logo te conto porque. ;)
    BjBj

  1. Que delícia!

    Eu acompanhei o encontro pelo blog dela! Me deu uma invejinha de vc fazendo um tour pelo nordeste... rsrsrs

    bjus

Postar um comentário

Obrigada por comentar!! A opinião de vcs é muito importante para mim!!
Os comentários serão respondidos aqui no próprio post ok?!
Bjsmeescrevam!!

Related Posts with Thumbnails